"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 12- "Ciumes doentio"

CAPITULO 12- "Ciumes doentio"

John entrou no quarto, com uma bandeja cheia de comida..
John: aqui amor, aqui... pode comer..
ele disse colocando a bandeja em cima da cama, ele parecia um psicopata, eu o olhei
eu: obrigada John..
ele passou a mão em meu rosto...
ele: agora você é só minha, como antes, eu te amo tanto... tanto.
ele dizia meio euforicamente, eu o olhei e forcei um sorriso
ele: come.. olha, tem suco de laranja, seu preferido.. também tem frutas e tem panquecas , com mel, como você gosta!
eu: obrigada John!
ele sorriu e ficou me olhando..
eu comi algumas coisas, forçada, afinal, eu não estava com fome..
John me olhava, admirando, eu comi algumas coisas e o olhei
eu: estou satisfeita..
ele pegou a bandeja e colocou em cima da escrivninha..
John: se você quiser tomar um banho... tem toalhas no banheiro, roupas novas no guarda roupa, eu compre para você, são do seu tamanho, tem sapatos, tudo que você precisar, olha, aqui tem uma tv, qui estão os seus filmes preferidos... gostou da cor do quarto?
eu olhei em volta e vi que o quarto estava pintado de azul bem claro
eu: ah... azul..
ele: sua cor favorita..
eu: sim...
ele sorriu e beijou minha testa...
em cima da pia do banheiro tem o perfume que você gosta , logo pegou minha mão e cheirou a mesma, sentindo o cheiro do perfume nas mesmas..
eu: tudo bem... obrigada... vou tomar um banho..
ele: vai lá meu amor...
eu forcei um sorriso e ele me selou, logo saiu e trancou a porta novamente, eu limpei minha boca, e sentia nojo de lembrar do toque de seus lábios nos meus , fui ao banheiro e tomei um banho, tudo nos mínimos detalhes, como eu gosto, John preparou tudo, isso é doentio , coloquei uma das milhares roupas que era do meu tamanho exato , vesti e me sentei na cama novamente, abri uma das gavetas do criado mudo e haviam revistas, revistas de famosos, peguei uma delas e folheei até achar uma matéria onde flava dos meninos, com uma foto grande de Niall, desejei, do fundo do meu coração estar com ele, quando escuto a porta se abrir, era John novamente , ele veio até mim
John: o que está vendo?
eu: uma revista..
ele se aproximou  viu a matéria, com a foto de Niall, sua expressão mudou totalmente
John: PORQUE ESTÁ VENDO UMA MATÉRIA DELE? ME DÁ ISSO AGORA!
ele pegou bruscamente a revista das minhas mãos, arrancou a pagina com a foto de Niall e a rasgou em pedacinhos, enfurecido
ele: VOCÊ É SÓ MINHA AGORA , ENTENDEU? SÓ MINHA! ESSE IDIOTA NÃO EXISTE MAIS!
eu olhei para baixo, John estava irado, senti uma lagrima escorrer de meus olhos, logo vejo John sentado ao meu lado, limpando aquela lagrima, sua expressão ja era calma novamente
ele: calma princesa... não chora... não precisa chorar... ele não existe mais.. eu estou aqui... você é minha , só minha...
eu apenas consenti com a cabeça
ele: quer ver um filme?
eu consenti novamente, ele colocou um filme
ele: é seu favorito..
eu sorri ..
ele: assista ai ok? daqui a pouco eu volto..
eu: tudo bem..
ele saiu novamente
(...)
alguns minutos depois escuto a porta se abrindo , com um pouco mais de dificuldade
logo a porta se abriu, eu olhei e vi que não era John, e sim.... NIALL
----------------------------------------------------
E ai, o que estão achando pequenas? volto mais tarde para postar um da Saga One Direction bjbj
pergunta?

12 comentários :

  1. Lindo, posta mais da fic fuching perfect por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Juliane Malik
    a menina que te perturba todos os dias no face

    ResponderExcluir
  3. liamda posta mais um do We Found Love?

    Juliane Malik

    ResponderExcluir
  4. Posta um de We Found Love Por favor><<

    ResponderExcluir
  5. oh my josh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Posta mais ta muito bom eu quero ler mais esse imagine eu falo dele pra todas as minhas amigas ai elles falam pra mim manda o site pra ellas ai eu mando ai ellas ficam lendo e falam que é muito bom e é mesmo

    ResponderExcluir
  7. Continua ta muito muito muito muito muito muito muito Legal,Prefeito,ETC
    By:Thayná Gatto

    ResponderExcluir
  8. Cooooontinuaaaaaaaaaaaaaa pfffff falta muiito pra acabar quantos capitulos faltam????????? conntinuaaa pffffff :))

    ResponderExcluir
  9. Me tira daqui logo Niall!!
    Ta muito bom Mary! Quando eu terminar essa fic eu vou começar a ler Fucking Perfect... Os imagines dese blog são os MELHORES que eu já li!! ^^
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir