"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 10- "Sequestrada?"

CAPITULO 10- "Sequestrada?"

"Niall On"
a (seu nome) foi para o quarto, ela parecia mais despreocupada, e eu também estava, entrei na piscina por mais alguns instantes, logo sai, peguei as coisas dela e subi, antes de chegar a escada parei na cozinha, obvio, peguei um copo de suco e subi para o quarto, quando chego lá vejo a porta entre aberta, entrei e não vi ninguem, fui até o banheiro que estava vazio, o quarto todo vazio
eu: (seu nome)! (SEU NOME)!
ela não respondia, logo vejo em cima de sua cama algumas folhas jogadas, um traço perfeito de um desenho, quando chega ao fim foi borrado, parece que por uma mão que passava euforicamente sobre o lápis, deixando as sombras, eu achei aquilo esquisito, sai pela casa chamando seu nome...
eu: gente, alguem viu a (seu nome)?
todos: não...
ai meu deus, corri pela casa toda, procurei a garota e nada dela aparecer... calma Niall, ela pode ter saído e esquecido de te avisar, acho que vou esperar mais uma hora pelo menos, quem sabe ela não chega?
(...)
já fazem duas horas que a (Seu nome) saiu.... eu estou muito preocupado, estão todos na sala, sentados em volta do sofá aflitos..
eu: vou ligar para ela
peguei o celular e disquei seu numero...
logo ela atendeu...
"Você On"
acordei, com  a visão meia turva ainda, aonde eu estava? que lugar é esse? um quarto, super bem arrumado, estava deitada em uma cama, coberta por um lençol , tudo tão limpo e bem cuidado, levantei, minha cabeça ainda dói, andei pelo quarto todo, havia um banheiro, com toalhas de cor lilas penduradas, pelo o que me parece, esse quarto é novo, tudo nele é novo... como um quarto de hóspedes, olho no relógio, vejo marcando 00:30 , meu deus, Niall deve estar desesperado, corri até a porta e tentei abrir a mesma , tentativa falhada, estava trancada, olhei para a janela, que era impossível de sair, pois era muito alta, meu deus... eu ja estava ficando com medo, fui até o guarda roupas, que por sinal estava cheio de roupas novas, que por conhecidencia era do meu tamanho, eu só queria saber o porque de eu estar aqui, eu fui sequestrada? mas...porque manteriam um refém em um quarto com tantos luxos assim?
abri uma das outras portas do guarda roupas, quando me deparo, com a porta cheia de fotos coladas, mais parecia um altar, com uma diferença, haviam fotos minhas... eu me assustei e prestei atenção naquelas fotos, eram fotos minhas em momentos normais, momentos que eu não me lembro de ter tirado fotos, andando na rua, rindo, falando no telefone.... tem fotos recentes, minhas na casa dos Efrons , fotos só minhas, sem o Nini ou qualquer outra pessoa, milhares de fotos, coladas sobre toda a porta do guarda roupas, mais parecia o guarda roupa de um fã, no qual o ídolo sou eu... isso estava começando a me assustar, logo escuto uma coisa vibrar sobre a pequena escrivaninha.... MEU CELULAR!
corri e atendi
eu: alo? Niall, meu amor, me ajuda
Niall: amor, amor, calma... me diz onde você tá!
eu: eu não sei Niall, eu estava desmaiada... eu estou com medo Niall
disse ja com os olhos cheios de lágimas...
Niall: calma amor, tenta ver pela janela se tem algo conhecido ai por perto..
eu: espera..
coloquei o celular em cima da cama, subi em cima de um dos criados mudos e tentei olhar pela janela, consegui ver um posto de gasolina, não consegui ver o nome, peguei o celular
eu: Niall, Niall!
ele o que foi pequena? conseguiu  ver alguma coisa?
eu: eu vi um posto de gasoli....
escutei a porta se destrancando, joguei o celular em cima da cama , logo a massaneta da porta girou, eu me sentei na cama e fiquei olhando a porta assustada, quando alguem entra, eu me assusto, era....JOHN..
--------------------------------------------------
Boooa tarde pequenaaaaas! como estão? o que estão achando? bjbjbj
pergunta?

13 comentários :

  1. Aí continua eu to morrendo aqui tô muito ansiosa to chorando por favor continua ainda hoje

    ResponderExcluir
  2. AI.........MEU............DEUS
    continua

    ResponderExcluir
  3. Continua pelo amor de deus menina.. Essa foi a melhor fic q eu já li... Plllzzz

    ResponderExcluir
  4. continuuuuua hoje! por favoooor! to amando :) plzzzz

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei posta mais logo

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaa, eu to morrendo aqui, posta outro.
    pf!

    ResponderExcluir
  7. Contiinua to morrendo de curiosidades!
    Naline

    ResponderExcluir
  8. Por favor, posta mais to desesperada para ler ou capitulo desse imagine porque tipo é o melhor que eu já li

    ResponderExcluir
  9. meu deus ! to curiosa agora, continuuuuua ; D

    ResponderExcluir
  10. Esse é LOUCOO!! Que medo! =(
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir