"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 9 - "Bronzeador"

CAPITULO 9 - "Bronzeador"
olhei para John que sorriu e acenou, eu olhei para baixo e segurei firme a mão de Niall que estava em minha perna, Niall me olhou e eu tentei passar segurança em meu olhar, o que não adiantou, logo Niall olhou em volta e logo seus olhos se encontraram com os de John , Niall exita e eu seguro sua mão, ele me olha e eu faço negativo com a cabeça, ele se acalma e me abraça de lado, voltamos a prestar atenção nos garotos que conversavam e riam , logo depois que terminamos de comer o que tínhamos pedido , nos levantamos e fomos para a casa novamente, chegamos e todos descemos...
Ariana: acho que vou para a piscina, curtir o resto do sol de Leeds
Mandy: eu também vou
Liam: então vamos todos!
todos: yeeah.
eu e Niall subimos e nos trocamos, sai do banheiro, Niall me olhou e me abraçou, eu não disse nada, apenas o selei
ele: vai ficar tudo bem..
eu: assim eu espero..
ele beijou minha cabeça e pegou minha mão
ele: está linda..
eu sorri
eu: obrigada!
ele sorriu e saímos, de mãos dadas, descemos e chegamos a piscina, eu entrei e Niall entrou logo atrás , me abraçou e passamos alguns instantes assim, abraçados, logo depois eu disse:
eu: acho que vou sair, tomar um pouco de sol... vem comigo?
ele: claro..
ele sorriu e me abraçou, saímos da piscina e eu me deitei em uma das espreguiçadeiras, peguei o bronzeador que estava em cima da mesa , olhei para Niall e mostrei o bronzeador..
ele olhou o bronzeador e olhou para mim, logo em seguida sorriu malicioso..
eu: passa em mim?
ele: claro princesa..
eu me deitei,de bruços, tirei os cabelos das costas , colocando-os para apenas um lado, logo sinto a mão quente de Niall deslizar sobre minhas costas , espalhando o bronzeador por toda a mesma, eu sorri e Niall apenas prestava atenção no movimento de minhas mãos
Louis: HEEEEEI NIIIAAALL! TA GOSTANDO HEIN!
Niall: NEEEM TE CONTO LOOUIS!
eu: Niall! 
começamos a rir, Niall voltou a passar bronzeador em minhas costas, logo eu me viro, ele passa bronzeador pela minha barriga, busto, olha para mim e me sela e assim faz a casa 5 segundos, eu sorrio, por fim ele acabou de passar o bronzeador, eu coloquei o mesmo em cima da mesa e me deitei, Niall se deitou ao meu lado, ficando assim de conchinha, me abraça e passamos algumas horas ali...
eu: Nini, vou tomar banho... vai subir?
ele: vou entrar mais um pouco na piscina... daqui a pouco eu subo..
eu o olhei e sorri, levei minha mão até sua nuca, puxando seus cabelos delicadamente, o selei e disse:
eu: te espero lá em cima..
disse sorrindo maliciosamente, Niall sorriu e disse:
Niall: ja estou indo..
eu sorri e sai, fui para o quarto, tomei um banho, a marca do biquíni ficou perfeita em minha pele, coloquei essa roupa:

sai do banheiro e peguei meus lápis, estava afim de desenhar, peguei umas folha e me sentei na cama, comecei a desenhar, algo que nem eu sabia muito bem o que era, algo sombrio, estava desenhando, calma, concentrada, quando sinto algo em meu nariz, um cheiro muito forte,alguem pressionava isso contra o meu nariz,  logo sinto que estou perdendo o controle do meu corpo e apaguei.
---------------------------------------------------
Oláááá garotaaas! como estão? o que estão achando? comentem!
pergunta?

20 comentários :

  1. CONTINUAAAA LIAMDA :)) TA PERFECT

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito continua e posta mais da fic fuching perfect por favor *-*
    xx Minéia

    ResponderExcluir
  3. Por favor continua por favor por favor ahhhhh CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Ta mto bom mesmo! Posta fucking perfect? *_* pleease!

    ResponderExcluir
  5. Mto bom ... Continua , ela vai ser seqüestrada ??? Aí meu deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito.. Aki já faz um tempão.. Então eu gostaria de perguntar!
    Por que não posta mais o "Kissed By An Angel"

    ResponderExcluir
  7. *OOOOOOOO*
    continua , continua , continua Looogoo ! Perfectioon ! *-*

    ResponderExcluir
  8. Aaa quem è, to curiosa continua logo.

    ResponderExcluir
  9. Contiinua você ñ imagina quanto eu estou gostando,!
    Naline

    ResponderExcluir
  10. Uooooouuu to mto anciosa pro próximo capítulo!! posta logo kk *--------*

    ResponderExcluir
  11. continua pelo amor de deus. ta perfeito.!!

    ResponderExcluir
  12. To muuuuuuito Anciosa pro proóximo Capiítulo! *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho certeza que é o Jonh!! Eu vou ser sequestrada?? '-'
    Indo saber... Ah e tá ótimaaa essa fic!!
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir