"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 8 - "Estamos com você"


CAPITULO 8 - "Estamos com você"

Niall me beijou de um jeito que não tem como explicar, uma ternura, ele me puxou forte contra seu corpo, como se quisesse juntar os dois corpos em um só, finalizou o beijo e olhamos em volta, os garotos nos olhavam, sem intender o que estava acontecendo
Liam: acho que seria legal se vocês explicassem o que acabou de acontecer aqui não acham?
eu olhei para Niall e depois olhei para o chão, Niall pegou minha mão e segurou firme a mesma
eu: eu conto..
todos se sentaram e eu contei tudo o que tinha acontecido..
Liam: oh meu deus...
eu; e... eu não iria contar... se o Logan não estivesse aqui e descobrisse tudo
Zac: ai meu deus... me desculpa, foi eu quem trouxe o Logan, me desculpa mesmo (seu nome)!
ele se levantou e veio até mim, pegou uma de minhas mãos  e me olhou, pude ver o arrependimento em seus olhos
ele: me desculpe..
eu: ta tudo bem Zac..
logo em seguida ele me abraçou, Zac realmente não é quem eu pensava, ele pode ser um pouco metido e arrogante de vez em quando, mas é uma boa pessoa, ele me desabraçou..
ele: eu estou com você tá? posso te ajudar em tudo que precisar..
eu: obrigada Zac
ele sorriu e se sentou no sofá
Alice: nós também estamos junto com você (seu nome) , somos seus amigos, vamos te ajudar...
eu: obrigada pessoal!
eles sorriram e se levantaram, todos eles vieram e me abrasaram , todos ao mesmo tempo, senti algo tão bom...
Briana: o que acham de irmos para algum Starbucks?
Mandy: é mesmo, precisamos espairecer...
eu: boa ideia!
todos saímos , entramos nos carros e fomos até o starbucks, descemos e  entramos, fizemos nossos pedidos que logo chegaram, estávamos sentados comendo o que pedimos quando vejo, em uma das ultimas mesas, John, sentado, com o olho com um curativo, devido ao corte, ele nos olhava de longe, eu o olhei e disfarcei, não queria preocupar os outros...
------------------------------------------------
Boa noite garotas! como estão? comeeentem! volto mais tarde!
pergunta?

10 comentários :

  1. Nossa , ta muito legal essa FIC ! Parabens e continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Pooor faaavoooor posta mais pooor faaavor

    ResponderExcluir
  3. Continua... Parabéns vc m deixou mais curiosa...kkk... Continua hj pelo amor de tudo q é mais sagrado nesse mundo!!!

    ResponderExcluir
  4. Por Favor Posta o outro Logo Vai Tô morrendo Aqui Affe *--* KKKK`s

    ResponderExcluir
  5. Ah esse Zac é fofo, e o JOhn é lindo pena que nao presta haha
    continuaa

    ResponderExcluir
  6. Que fofo esse capitulo!!
    Ai Mari vx é muito talentosa!!!
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir