"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 7 - "Você voltou...."

CAPITULO 7 - "Você voltou...."

Niall parecia preocupado, eu tentei esconder a preocupação  , nos desabraçamos, olhei para Ariane que logo saiu , Niall me abraçou
Niall: você é minha, minha escutou? ninguém vai te tirar de mim...
eu: eu tenho medo de te perder Nini
ele: você não vai me perder
ele sorriu e me selou
(...)
uma semana depois
estamos todos na sala, assistindo filme, está tudo em ordem , todos felizes
Niall: TO COM FOMEEEE!
todos sorrimos
Niall: amor, faz um brigadeiro comigo?
eu: claro Nini..
nós nos levantamos e fomos para a cozinha
Niall pegou as coisas, preparamos o brigadeiro, depois de pronto ..
eu: pega as colheres que eu vou pegar alguns copos ..
ele: ok..
pegou o prato de brigadeiro e pegou as colheres, levou para a sala, eu peguei alguns copos e coloquei em cima da mesa, logo Niall voltou
Niall: quer ajuda?
eu: não.. eu dou conta..
ele sorriu e eu sai em sua frente, no caminho escuto a campainha tocar, Alice corre e abre a porta
Alice: pois não?
 quando vejo os copos escorregam de minha mão, se espatifando no chão
Niall passa para minha frente, me jogando para trás de seu corpo, de trás de Niall eu vejo aquela figura que eu esperei nunca mais ver
John
Ariana corre até a porta
Ariana: o que você ta fazendo aqui?
John: eu vou passar a ultima semana de férias com vocês!
ele disse sorrindo, Niall me juntou contra seu corpo, como se pudesse tornas os nossos corpos um só
Ariana: ninguém te convidou..
John: claro que convidaram.. não é Logan?
logo Logan parece na porta.
Logan: é sim... eu o convidei para passar a ultima semana aqui conosco
Niall: seu desgraçado, eu disse para não aparecer mais aqui
Niall iria atacar Logan, mas eu o segurei, junto ao meu corpo
eu: calma Niall
John: olá! quanto tempo não?
ele disse entrando e se aproximando, Niall me apertou mais contra o seu corpo, John se aproximou, parou em minha frente
John: nossa...você está...linda.
eu o olhei, com nojo, desprezo
John passou a mão por meu rosto, eu virei o mesmo bruscamente, sem deixar que sua mão deslizasse , Niall colocou o braço em minha frente, deixando uma distancia entre mim e John, os olhos dele, eu via a maldade, o desprezo
eu: eu não tenho mais nada com você
nesse momento vejo Louis , Harry , Liam e Zayn se aproximarem, sem intender nada do que estava acontecendo, se posicionaram em volta de nós, em circulo, John os olhou, com seu olhar de psicopata
eu: o que você quer John?
ele: só deixar mais um aviso
eu o olhei
ele: se você pensou que tudo era uma brincadeira, pois não era, eu estou aqui não estou? e não vou sossegar enquanto você não for MINHA
Niall me jogou bruscamente para trás de seu corpo novamente
Niall: desista.
John: ah, então você é o namoradinho idiota dela? o Logan falou de você... não acha que ela é muita areia pro seu caminhãozinho não garoto? é muita mulher para um idiota
Niall: cala a boca...
John: antes de você, ela é minha ok? eu sei cada parte desse corpo...
disse olhando para meu corpo, Niall não aguentando tamanha fúria partiu para cima de John, mandando um soco que abriu seu supercílios, John colocou a mão em cima do machucado que agora sangrava muito
John: eu vou voltar, e vou ter você só para mim escutou? me espere querida..
disse rindo, saiu e levou Logan junto com ele , eu corri até Niall e cai em seus braços, o beijei, o meu medo de perde-lo foi tanto....
-----------------------------------------------
E ai pequenas, o John voltou... o que estão achando? comentem! volto daqui a pouco com mais um de We Found Love
Pergunta?

19 comentários :

  1. Nossa ... Imagino a cara de tacho dos outros meninos... Sem entender nada !!! To amando esse e o we found love serio muito bom

    ResponderExcluir
  2. O meu Deus não acrecitooo... Canalha
    To amandoo

    ResponderExcluir
  3. OMJ ! Ta muito perfeito, da onde tira inspiração ? rs . Continua assim, suas fic's são ótima, parabéns ! (:

    ResponderExcluir
  4. Omg, estou com medo. Continha amore ta muito massa.

    ResponderExcluir
  5. Contiiinua tô adorandooo!
    Naline!

    ResponderExcluir
  6. O...M...G!! Tá emocionante.. Carambola logo agora o John volta há.. O Niall fez bem em rancar sangue da cara dele, apesar que se fosso eu de verdade nessa história eu não ia ser a "caça" e sim a "cassadora" eu ia voar pra cima do John!

    ResponderExcluir
  7. Meu deus eu tommorrendo de medo do q ele pode fazer com o Nini ... Continua

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , MOORRENDOOOOOO AQUE 3 2 1 . MORRI ! kkkk Qerida Perfect , continua , continua , continua ! ç3

    ResponderExcluir
  9. CASSETADAAAAAAAA ta muito suspense pras suas leitoraaas continua meldels morrendo aki !!!

    ResponderExcluir
  10. Ai minha santa maricota *--* Tem muito Suspense e eu ADORO

    Bjus seus imagines estão ótimos Continuaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  11. como eu queria matar ese JONH além dele ser Lindo mais meu Ninii e mais continuaaa

    ResponderExcluir
  12. Pq o JONH tem que ser tao lindo ??? IMAGINE PREFEITO O SEU AMEI....

    ResponderExcluir
  13. oh god....confesso que tbm tivemedo pq vendoo nini baixinho e a foto do jonh grandam fortam da um friona barriga....ai ai ai vai dar merda

    ResponderExcluir
  14. Medo!! Jonh seu... me deixa em paz! Vc sabe o significado de Ódio? Então é isso que eu sinto por você!!
    Ta mais que ótima essa fic Mari!
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  15. Perfeito para uma volta não desejada amei

    ResponderExcluir
  16. O John já participou do crepuscúlo !! :3

    ResponderExcluir