"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 6 - "Eu nunca vou ser feliz"

CAPITULO 6 - "Eu nunca vou ser feliz"

Niall me abraçou forte, beijou minha testa
Niall: deixe que ele volte, estaremos a espera dele, ele não vai tirar você de mim.
eu me aconcheguei em seus braços , ele me levou até a cama, me deitou e me abraçou, cantando Little Things baixinho fez com que eu adormecesse em seus braços..
(...)
acordei, assustada, Niall ao meu lado se assustou
eu: ele ja chegou? ele ta ai?
eu dizia assustada, Niall me segurou e me calou com um beijo, eu me acalmei
ele: calma pequena... calma, ele não ta aqui
eu suspirei aliviada e o abracei, logo olhei em seus olhos, com um contorno vermelho
eu: estava chorando?
ele: não.. eu...só...não..dormi...muito...bem
eu: para de mentir
ele olhou para o chão
ele: eu estava pensando em como seria se eu te perdesse..
eu o olhei e as lagrimas escorreram dos meus olhos
ele: mas isso não vi acontecer, porque você é minha, minha, só minha e eu sou seu ta bem?
eu fiz positivo com a cabeça
ele: vem, vamos tomar banho
ele disse pegando minha mão e me levando até o banheiro, eu ainda estava apenas de biquíni e ele ainda de sunga, ligamos o chuveiro e entramos juntos, embaixo da agua quente, não conseguíamos esconder a preocupação
saímos do banho e eu coloquei essa roupa;

peguei a mão de Niall e descemos as escadas , estavam todos sentados a mesa, eu e Niall nos sentamos, depois que acabamos eu olhei para Ariana
eu: posso falar com você?
ela: claro..
se levantou e nós subimos para o quarto
Ariana: o que foi?
eu peguei o bilhete e a entreguei , ela leu e indignada disse
ela; eu não acredito nisso... esse canalha não cansa..
eu: eu to com medo Ari... medo de ele fazer alguma coisa com o Nini
Ariana apenas me abraçou
Ariana: calma...calma... nós vamos dar um jeito
eu: eu acho que nunca vou ser feliz Ari... sempre que estou feliz vem algo para atrapalhar..
Ariana: calma amiga.. nós vamos conseguir dar um geito...
eu: obrigada por estar ao meu lado sempre que eu preciso..
Ariana: é por isso que somos mais que amigas... somos irmãs..
eu sorri e a abracei mais forte, logo sinto alguem nos abraçando, era Niall...
---------------------------------------------------
Oi meninas! esse ficou pequeno ne? eu sei... volto mais tarde para postar um da Saga, mais um de We found love e hoje eu prometo que posto um mini com o Hazza
pergunta?

10 comentários :

  1. aaah, ta perfeito, e não liga pra essas pessoas que ficam te corrigindo em vez de elogiar seus imagines, são todos muito perfeito, meu preferido é esse >< coonitnua tá ? você é ótima (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os imagines dela realmente são ótimos, eu gosto muito mas não vai matar ninguém ela escrever corretamente

      Excluir
    2. eu tambem acho, mas muitas vezes, na hora de corrigir, não da tempo, porque eu to tendo que escrever mais e mais para fazer sabe quem feliz? VOCÊS, então, eu acho que não custa nada vocÊ tolerar ou guardar a sua opinião para você. Que bom que gosta dos imgines, então, por favor, não perde tempo falando da ortografia, porque eu sei muito bem que JEITO É COM J , mas na maioria as vezes eu erro, sou humana ok? e como eu disse, as vezes não da tempo de corrigir, então por favor guarda tá? beijinhos

      Excluir
  2. C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A pelo amor de Deus!! Muito P-E-R-F-E-I-T-O!!

    ResponderExcluir
  3. Ta liiindo Mari (posso te chamar assim? kk)continua logo to morrendo aki ;) <3

    ResponderExcluir
  4. Continua plz ... Ta mto mto perfeito msm... Amei o seu blog já ta nos meus favoritos....

    ResponderExcluir
  5. Continua pelo amor de Deus! Tá muito lindo seu imagine eu estou apaixonada por ele e pelo Nini kkkkkkkkk!!!'

    ResponderExcluir
  6. Acho que não é o Niall!! Fiquei com medo! Kkkk'kk
    By.: Andressa M.M
    Bjôss ;*

    ResponderExcluir