PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 3 - "Surpresa"


CAPITULO 3 - "Surpresa"

acordei sentindo o perfume de Niall, seu corpo quente e nu colado ao meu, abri os olhos e olhei para o lado, Niall me olhava, com seus olhinhos um pouco inchados de dormir, eu sorri e o selei, deslizei minha mão por seu rosto, ele sorriu, pegou minha mão e beijou eu pulso novamente, eu , sem palavras apenas observei,ele beijava os mesmos, como se pudesse tirar um pouco da dor que eu senti , me abraçou, colando nossos corpos, eu sorri e o beijei, ele pegou minhas mãos e disse:
ele: vamos tomar um banho decente
eu sorri e me levantei, fomos até o banheiro e tomamos banho, nos selavamos a cada 2 segundos, depois que saímos eu coloquei essa roupa:

Niall se vestiu e nós resolvemos descer para o café, os meninos devem ter chegado ontem enquanto eu e Niall...ã...é..deixa quieto...
descemos as escadas e vimos os meninos sentados a mesa, Ariana me olhou e sorriu, eu sorri para ela com ar de "PRECISO FALAR COM VOCÊ!" , ela consentiu e eu me sentei a mesa com Niall, que estava tão sorridente ..
Zayn: Bom dia casal!
eu e Niall: bom dia!
Zac: hei gente, vocês viram o Logan?
eu olhei para Ariana que logo intendeu
Eu: ah.. Ele disse que teve que ir embora de ultima hora, parece que a avó dele faleceu, é isso Ari?
Ariana : ãm..é...hum.. é isso mesmo..
Zac: estranho...
eu: coitada da avó do garoto..
Niall riu
Harry: ta rindo doque Niall?
Niall: ã? oi? nada.
eu o belisquei por baixo da mesa ele me olhou
voltamos a tomar café, depois do café eu olhei para Ariana e nós fomos para a cozinha, eu peguei um copo com agua e me sentei em cima da mesa, ela se encostou na pia e me olhou
ela: porque Logan foi embora?
eu: Niall ja sabe
ela: oi? o Niall ja sabe de tudo?
eu: sim..
ela: tipo, tudo tudo mesmo?
eu: sim
ela: tudo tudo tudo mesmo?
eu: sim, das drogas, os desenhos, os cortes, a foto do John , o diário,de tudo.
ela ficou de boca aberta
ela: e ele aceitou?
eu: sim, como um príncipe, ele me entendeu, me ajudou, e o melhor, ainda disse que me ama.
ela: que fofo, mas e Logan?
eu: Niall deu um soco nele e disse para que ele fosse embora
ela: e ele foi?
eu: não Ariana, ele ta aqui não ta vendo?
ela: chata.. mas.. você não tem medo de que ele volte
eu: muito... tipo..muito muito mesmo
Niall: posso saber do que as meninas estão conversando
eu o olhei ele entendeu e me abraçou
ele: ja passou..
Ariana: ai como são fofos gente!
eu revirei os olhos e selei Niall , ele sorriu e disse:
Niall: preciso te mostrar uma coisa, vem!
ele pegou minha mão, me levando até a área de fora da casa, me colocou de costas par a piscina, me vendou
eu: Niall o que você ta aprontando?
ele: surpresa amor!
eu: NIALL HORAN!
ele: você vai gostar!
eu: você sabe que eu não gosto de surpresas!
ele: essa você vai gostar..
logo escuto os passos dele se distanciando
eu: NIALL?
ele não respondeu, o que ele estava aprontando.
--------------------------------------------------
Oi pequenas, desculpa a demora, espero que gostem! 
pergunta?

11 comentários :

  1. Continua amore, to curiosa. Continua continua continua

    ResponderExcluir
  2. Peeerfeito!! >.< Continuuua!! http://imaginesdirectioners-forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    P.E.R.F.E.I.T.O
    que fofinho nini!
    s2

    ResponderExcluir
  4. vou te mataaar, to muito curiosaaaa! Não acabe o capitulo assim naaaao se nao eu morro de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaa, minha mae sempre diz.A CURIOSIDADE MATOU O GATO, mas.o que.eu posso fazer é mais forte do que eu, vou acabar morrendo aqui quero saber o que meu amor vai aprontar

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele foi pegar um anel!! Rsrsrs' Focou lindo!
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir