"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 2 - "Depois de tudo...."


CAPITULO 2 - "Depois de tudo..."

O beijo se intensificou, Niall sorria entre o mesmo, eu sorri e beijei seu pescoço, ele fechou os olhos e suspirou, segui o caminho de seu pescoço com leves beijos, até chegar a gola de sua camisa, sentindo seu maravilhoso perfume , minhas mãos deslizaram para a barra de sua camisa, subindo a mesma até tira-la completamente de seu corpo,Niall me olhou e sorriu, puxou meu corpo contra o dele , eu sorri e ele passou a mão em minha cintura, por dentro da blusa, eu suspirei e ele sorriu, logo tirou rapidamente a blusa que eu vestia de meu corpo, eu sorri , ele fixou o olhar em meus seios, ainda cobertos pelo sutiã, eu sorri e ele voltou a me beijar, logo levou suas mãos até o shorts que eu vestia, deslizando-os pelas minhas pernas , ele me olhou e eu sorri, levei minha mão até a sua calça, abrindo o ziper e deslizando a mesma até tira-la , ele me pegou no colo, rapidamente e me beijou, um beijo intenso, mas ao mesmo tempo doce...
pude ve-lo esticar o braço para ligar a torneira da banheira, que logo se encheu, antes que pudéssemos entrar..
eu: esquecemos de uma coisa..
ele: o que?
disse com uma das sobrancelhas arqueadas
eu: a porta...
ele sorriu malicioso, eu o selei e sai do banheiro, fui até a porta e virei a chave, assim, trancando-a, voltei ao banheiro, e quando chego vejo a box preta de niall no chão, olhei para a banheira e lá estava ele, sentado me observando, semi nua, o olhei e sorri, ele sorriu de volta e fixou os olhos em mim..
eu mordi os lábios e levei as mãos até o pequeno fecho do sutiã, olhei para Niall que mordeu os lábios, eu sorri sem mostrar os dentes e abri o fecho, segurando assim o sutiã com apenas uma mão a frente, sem deixar que ele caísse, com a outra mão deslizei as alças do mesmo pelos meus braços, olhei para Niall e mordi os lábios, ele sorria maliciosamente, delicadamente retirei a mão que segurava o sutiã preso em meu corpo, o sutiã deslizou e caiu no chão, Niall olhou para o mesmo no chão e logo em seguida para mim,  pude ve-lo aperta as bordas da banheira na qual ele segurava,mordeu os lábios e suspirou...
 levei minhas mãos até meu pescoço, deslizando-as per meu busto, meus seios , chegando  minha barriga, logo em seguido na lateral da minha calcinha que era presa por dois laços, olhei para niall que mais uma vez mordeu os lábios, cheguei mais perto, ele me olhou e logo em seguida, delicadamente puxou o cordão que formava um dos laços da minha calcinha, passou as mãos em minhas pernas, fazendo assim eu me virar, logo ele desfez o outro laço, eu segurei as laterais de calcinha, empedindo-a de cair, fiquei de frente para ele e de uma vez soltei as laterais, a mesma caiu e pude ver niall apertar as bordas da banheira miais uma vez, ele me estendeu a mão, para que eu entrasse na banheira, eu dei a mão a ele e entrei, em sentando de frente para ele , que puxou meu corpo contra o dele, eu sorri de sentir nossos corpos nus entrarem em contado embaixo d'Água morna , eu sorri e o beijei, senti suas mãos tocaram meus seios por baixo d'Água , massageando os mesmos  me fazendo gemer baixo, eu sorri e mordi meu lábios tentando conter os gemidos baixos que saiam de minha boca, niall sorriu,ele gostava disse, fez uma sequência de beijos até chegar a ponta de meus mamilos, beijando em torno dos mesmos e dado leves chupões, eu gemia baixo e suspirava, niall sorria logo gemi alto quando senti niall dar uma leve mordida na ponta de um deles, niall sorriu , foi para o outro seio , dando leves beijos e algumas mordidas, me fazendo gemer, pude sentir, por baixo d'Água que ele ja estava exitado, ainda com ele beijando meus seios levei uma de minhas mãos até seu membro, ja animado embaixo d'Água, Niall e olhou surpreso pelo toque, logo me beijou, comecei a fazer movimentos verticais, decima par baixo com a mão em seu membro , Niall gemia baixo, e me olhava sorrindo, aumentei a velocidade dos movimentos e Niall gemeu alto, revirando os olhos enquanto ainda dava leves mordidas em meus seios, eu gemia alto junto com ele , senti que logo ele iria gozar, parei e ele me olhou sorrindo
Niall: é minha vez...
eu o olhei e sorri, ele me beijou e logo senti sua mão tocar em minha intimidade, me fazendo suspirar, ele sorriu e massageou a mesma, me fazendo gemer baixo seu nome até eu sentir a ponta de seu dedo em minha entrada, eu suspirei
ele sorriu e penetrou apenas a ponta de seu dedo, eu gemi alto e Niall sorriu
eu: Niall...por favor..
ele me selou, tirou o dedo de minha intimidade, logo em seguida penetrando o mesmo de uma vez só, me fazendo gritar, ele me selou, tentando conter os meus gemidos
eu: mais rápido Nini!
ele sorriu e mordeu os lábios, assim tirando e colocando o dedo de minha intimidade rapidamente, eu sentia algo inexplicavel, um prazer incontrolavel, gemia alto, rapidamente, meu folego curto faziam os gemidos ficaram mais rápidos e frequentes, niall sorriu e penetrou ainda mais rápido
eu gemi mais alto seu nome e pude ve-lo gostar de ouvir, eu não estava mais contendo os gemidos, logo senti que não demoraria muito para chegar ao meu ápice, olhei para niall que entendeu, logo retirou o dedo de minha intimidade, voltou a me beijar, ainda massageando a mesma e me fazendo gemer, aos poucos nos levantamos , ainda nos beijando, niall me pegou no colo , jogando uma toalha por cima de nós, andou até o quarto e me deitou com cuidado na cama, logo em seguida se deitando em cima de mim, beijou  minha boca, pescoço, seios, barriga e olhou para meu pulso, para as cicatrizes, eu o olhei, ele cuidadosamente beijou cada cicatriz em meu pulso, como se a cada beijo ele pudesse tirar um pouco da dor que eu senti, logo depois entrelaçou as nossas mãos e voltou a me beijar, logo sinto seu membro na minha entrada, eu suspirei e o olhei, ele sorriu e penetrou vagarosamente, bem de vagar mesmo, me fazendo sentir o prazer de cada movimento, me fazendo sentir o maior prazer de toda a minha vida, eu gemia alto e Niall gemia junto comigo, logo acelerou os movimentos , penetrando rapidamente , me fazendo gemer rapidamente, loucamente e muito alto, quando sinto que vou chegar ao meu ápice Niall começou a penetrar mais rápido ainda, eu gemia tão loucamente, não conseguia conter os gemidos, nem os beijos conseguiam abafar , Niall tambem gemia alto ao sentir os movimentos circulares que eu fazia com seu membro ainda dentro de mim, ele revirava os olhos e gemia alto, assim como eu, logo cheguei ao meu ápice, logo em seguida Niall gozou, senti minhas pernas perderem as forças , Niall inverteu as posições , penetrando mais algumas vezes e logo em seguida tirando seu membro de dentro de mim.
logo em seguida ele se deitou ao meu lado
Niall: vem aqui..
disse puxando meu corpo contra o dele e assim me abraçando de conchinha, nós, ainda nus, com os corpos suados,niall nos cobriu com um lençol e ficamos assim, nos curtindo, até adormecermos...
-------------------------------------------------
E ai meninas? o que acharam? comentem! bjbjbj
Pergunta?

13 comentários :

  1. amei te adoro posta mais de we found love ppff

    ResponderExcluir
  2. Tah muito otimo posta mais por favor

    Ass:Miih

    ResponderExcluir
  3. Ficou otimo!! Parabéns Maah! =)
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIII *O*
    Posta mais Mahhh!!!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Cara eu vou morrer.... Essa foto do Niall dançando *o*

    ResponderExcluir