"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 17- "Segredo"


CAPITULO 17-  "Segredo"

senti uma mão passar em meu rosto, delicadamente, uma mão quente e macia, era mão de Niall, coloquei a minha mão sobre a dele e ainda com os olhos fechados eu disse:
eu: ola meu amor...
ninguém respondeu..
eu: Niall?
abri os olhos lentamente, ainda segurando sua mão sobre meu rosto e quando tive a visão completa dei de cara com Logan
ele: Olá!
eu tirei a mão dele de sobre meu rosto imediatamente e me levantei
eu: O QUE QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? CADE O NIALL? NIALL?!
Logan: não grita...
eu: CADE O MEU NAMORADO!?
ele: já falei para não gritar
disse pegando um de meus braços e segurando forte
eu me calei e o olhei , ele soltou meu braço, eu olhei em volta e vejo que estou no quarto
Logan: você dormiu na sala e o seu querido namoradinho te trouxe para o quarto
eu: e cade ele?
Logan: foi ao mercado com os meninos, acabaram os mantimentos, e eu como sou muito bondoso disse que ficaria aqui com você enquanto você dormia
eu: e...todos...foram...para o mercado?
Logan: sim... estamos só eu e você aqui...
eu: o que vai fazer?
disse assustada, ele olhava diretamente em meus olhos, foi me empurrando até me encostar na parede
eu: o que você vai fazer?
ele não respondeu, deslizou a mão em meu rosto
eu: eu vou gritar!
ele: grita! ninguém vai te ouvir!
eu olhei na cabeceira da cama e meu celular estava lá, tentei pega-lo, mais Logan o jogou longe
ele: eu sei todo o seu segredo...
eu: e se você estiver mentindo?
ele: John , isso te lembra algo..
eu disse travando os dentes
eu: o que John te disse?
ele: John e meu melhor amigo, ele me contou tudo, tudo mesmo..
ele disse olhando para meu corpo..
ele: das noites...
ele disse deslizando as mãos de meu rosto até minha barriga, eu tirei a mesma rapidamente , ele me olhou e segurou meu queixo
eu: o que você sabe?
ele me olhou fixo e pegou meus braços, segurou meus pulsos e apertou os mesmos, fazendo as cicatrizes não totalmente cicatrizadas ainda doerem, eu gritei de dor, ele me olhou e soltou minhas mãos, eu o olhei
ele: eu sei disso... eu também sei o que você esconde dentro da sua mala... uma caixinha com..
eu: chega!
ele:você sabe o quanto o seu namoradinho odeia isso... e também odeia mentiras...
eu: não fala do Niall..
ele: você não o ama não é?
eu o olhei
ele: é... você o ama.... coitadinho..
eu o olhei
eu: o que você quer? o que quer para não contar?
ele: você.
senti meu coração doer
Logan passou a mão por uma de minhas pernas, segurando uma delas na altura de sua cintura, eu, com lagrimas escorrendo o olhei, a outra mão dele foi até meu rosto, segurando-o, ele tirou uma das mexas de cabelo que caiam em meu rosto, colocando-a atrás da orelha
ele: eu só quero...experimentar...pelo o que o John disse....
eu o olhei..
ele: deve valer a pena..
eu não tinha o que dizer, eu estava em suas mãos
ele: e pela cara de idiota do Niall
eu: cala a boca! não fala do nini!
ele: ele não deve aproveitar tudo isso...
ele: só um beijo... é isso que eu quero... no momento...
eu: eu não vou te beijar...
ele: ok, vou contar para seu namorado...
eu: não!
ele voltou e me segurou, mais forte.
ele: então...um beijo....
eu o olhei e logo atrás dele, vi algo parado na porta, rezei para que não fosse o que eu temia, mas era

lá estava Niall, com os olhos cheios de lagrimas, olhando para mim e para Logan, eu tentei me livrar de Logan , mas ele me segurou mais forte e sussurrou
ele: quer que ele saiba?
eu: não..
ele: o beijo..
eu olhei para Niall e sem som sussurrei
eu: desculpa
ele fez um sinal negativo com a cabeça enquanto suas lagrimas caiam, ainda perdida naquela cena senti os lábios de Logan encostarem nos meus, o pior beijo da minha vida...
------------------------------------------------
Oi minhas meninas, desculpem a demora, eu não estava em casa, mais ta ai, que tenso hein... comentem! bjbjbj
pergunta?

21 comentários :

  1. essa imagem no Niall me partiu o coração, de onde vc tirou ela?


    caramba, o capitulo ta bem legal, adorei e ate o proximo

    ResponderExcluir
  2. Haa chorando muito aki,caramba..
    HAAA COMO EU O-D-E-I-O ESSE LOGAN.. E ESSE JONH ODEIO MAIS AINDA!!

    ResponderExcluir
  3. meus olhos não estão mais segurando as lagrimas! eu não sei mas vç tem a capacidade de fazer um capitulo perfeito e ao mesmo tempo terrivel! nossa, sou sua fã ! esperando o proximo!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou chorar, essa fic ta D+, te amo sou sua fã nº100 por que vc deve ter muita outras por ai, estou loca pelo proximo capitulo, e posta mais de Kissed by an Angel...

    ResponderExcluir
  5. ai meu DEUS,chorei de mais....
    que idiota esse logan.
    que RAIVA estou dele!
    continua..

    ResponderExcluir
  6. muto perfeito e tenco gente nao aguentei e lagrimas cairam do meu rosto minha mae chegou bem na hora que eu tava chorando e ficou doida mas depous eu esplequei tudo gente que vergonha kkkk posta outro hoj ppff e outro de we found love
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  7. meu deus que doo da ate raiva do logan ele nao presta mesmo ne que odio aquele chato aahhh odeio mas o nini ate chorei
    posta mais do we found love ppff

    ResponderExcluir
  8. Vou matar o Logaaan!!! To chorando aki =( posta logo ta? To sufocada...

    ResponderExcluir
  9. posta pelo amor de deus eu to com o coração na mão .....

    by: gaby

    ResponderExcluir
  10. Haaaaaaa por favor posta o outro capitulo, estou chorando aquiii,TADINHO DO NINI :( Esse Gif dele também...esta me matando !!!kk

    ResponderExcluir
  11. aiaiaiiiiiii posta ai...dois capitulos pelo menos...to morrendo aqui,eu não consigo imaginar aquele cara da foto,imagino o logan do BTR AUHUSUAHSU

    ResponderExcluir
  12. Meo, fiquei triste com esse capítulo :( Mais espero que nesse nos próximos capítulos melhore, juro que meu coração doeu de ver a cara do Nini, e fiquei muito triste, mais do que já estava !!!!

    ResponderExcluir
  13. Posta mais um pelo amor de Deus, e por nós também, POR FAVOR !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Essa fic tá incrível!! Essa fic está sendo a melhor que eu já li até agora, estou louca para ver o que vai acontecer no próximo capítulo.. adorei muito, muito, muito mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. To com dó do Nini

    Ass:Miriã

    ResponderExcluir
  16. a imagem do nini partiu meu coração

    ResponderExcluir
  17. Logan seu IDIOTAA!!! Psicopata!!
    Não sei o que seria pior, o Niall saber desse tal SEGREDO, ou me ver beijando outro na sua frente... AAH! Acho que eu preferia ter contado o segredo'
    Quando o Logan passou a mão na minha barriga, fiquei quase na certeza que eu tive um filho do Jonh, e que abortei, sei lá!
    Esse gif do Niall é de partir o coração mesmo :(
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir