"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 15- "John"


CAPITULO 15-  "John"

as horas se passaram, eu não preguei os olhos, passei a noite toda vendo Niall dormir, vendo o meu mundo dormir, nunca pensei que fosse dizer isso, vendo o meu AMOR dormir...  foi quando me dei conta da burrada que eu fiz, como se não bastasse eu me prejudicar eu também vou prejudicar a ele...
as horas passavam e minhas lagrimas escorriam de vê-lo dormir tão tranquilamente e pensar que a qualquer hora eu o perderia , vi o sol entrar pelas frestas da janela, ja tinha amanhecido, Niall abriu os olhos, olhou para mim, eu limpei minhas lagrimas rapidamente, ele levou a mão até meu rosto, ainda molhado, deslizou uma de suas mãos em meu rosto, logo depois percebeu que estava molhado, esfregou os olhos e disse preocupado
Niall: o que foi pequena? o que houve?
ele se sentou
eu: me dá um abraço?
ele sem dizer nada me abraçou, eu o segurei o máximo possível em meus braços, como se pudesse não deixa-lo sair, encostei minha cabeça em seu ombro, ele passou a mão pelos meus cabelos, logo depois nos desabraçamos , ele segurou em meus ombros e me olhou nos olhos
ele: o que houve pequena?
eu: eu tenho medo...
ele: medo do que?
eu: de te perder...
ele riu
ele: você nunca vai me perder pequena..
por mais que ele dissesse isso, eu sei que o perderia, mais cedo ou mais tarde eu o perderia...
aos poucos fui parando de chorar, Niall limpou minhas lagrimas...
ele: está melhor?
eu: eu acho que sim...
Niall sorriu, e colocou meu cabelo atrás de minha orelha, se aproximou e nos beijamos, um beijo molhado e quente, finalizamos com uma sessão de selinhos...
eu: vou..tomar...banho...
ele sorriu e me selou, eu me levantei a aos poucos fui soltando sua mão, entrei no banheiro, tomei um banho quente e coloquei essa roupa:

sai do banheiro, olhei para o quarto e só vi Logan, mais uma vez,meu coração acelerou só de pensar que ele sabia de tudo
eu: como sabe?
ele: sei do que?
eu: não se faça de desentendido
ele: JOHN 
eu sussurrei para mim mesma
eu: John.......
senti meu coração doer, realmente ele sabia
eu: o que quer?
ele me olhou
eu: o que quer para ficar quieto?
ele: você vai saber..
Niall entrou no quarto
Niall: vamos tomar café pequena? o que estavam falando?
eu ainda paralisada
Logan: a (seu nome) estava falando que não dormiu muito bem...
Niall o fitou
eu: é.. eu..não...dormi...muito bem essa noite... estou com um pouco de dor de cabeça
Niall: vem pequena... eu vou cuidar de você...
ele me deu a mão e antes que eu pudesse sair do quarto olhei para Logan que me encarava... e saímos...
-------------------------------------- 
E ai pequenas? o que estão achando? quem será John? comentem! volto mais tarde
pergunta?

14 comentários :

  1. ai que raiva desse logan,idiota.
    continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho...ele ta abusado ai mesmo e tals, mas na real, o meu Logan é legal (e não idiota .-.)!!!!

      Excluir
  2. to com vontade de bater nesse logan mas to me segundoo
    to anciosa para os proximos capt ta lindoo
    parabens bjsss
    ta adoro

    ResponderExcluir
  3. to me segurandooo
    BY: thaynara

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus eu acho que Jhon.. É o segredo que ela tanto esconde.. Acho que ele possa ser quem estragou de vez a vida dela{no caso eu}.. Acho que possa ser meu ex-namorado!

    ResponderExcluir
  5. continua,ontem era 4 horas da manhã e eu louca para q desse esse capitulo cara vc é d+ te amooo.

    alexandra pereira devine

    ResponderExcluir
  6. Pf continuaaaaaa, esse capitulo ta mto bom e eu to mto curiosa!

    ResponderExcluir
  7. Muito curiosa aqui amor pra saber quem é "John" Voce que me matar neah ?? e o Logan Delica ta pravinho neah ?? DEXA ELE VAI APANHAR U.U Continua quando puder flor Beeijos ...
    By:Yasmin Dutra Sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  8. OMJ como o logan e chato meu deus eu quero que o niall descubra isso logo pra ele meter a porrada no logan vai ser demais kkkkk
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho do meu Logan...tá que ele ta abusado ai né...mas...ele na real é legal, fofo e cuti-cuti *-*

      Excluir
  9. só eu q acho que isso tá mais tenso q salve jorge, mas tá foda!

    ResponderExcluir
  10. não faz isso com o meu Logan...eu amo ele...tadinho .-.!!!! está muito boa a Fic, mas coitadinho do meu Logan...

    ResponderExcluir
  11. Ta muito perfeita essa fic! Concordo com vc Adri, essa fic tá mais tenso que Salve Jorge mesmo! Kkkkkk'kk
    Jonh só pode ser o nome do meu ex-namorado que eu comentei com o Niall, que arruinou minha vida e tals... Devez em quando eu penso, que talvez pode ser Aids, só que não. Passou pela minha cabeça agora de talvez um filho que eu abortei, entreguei pra adoção... AI SEI LÁ, TO CHUTANDO TUDO PRA VER SE ACALMA COM A MINHA CURIOSIDADE!! ~lê eu enlouquecendo~
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir