"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 20- "DROGAS,FOTO,DESENHOS E DIARIO."


CAPITULO 20-   "DROGAS,FOTO,DESENHOS E DIARIO."

Niall chorava muito, a todo o momento limpava os olhos, com a caixinha nas mãos e as mesmas tremendo ele me olhou
ele: diga o que tem aqui dentro, antes que eu abra..
eu: não Niall ... por favor... você não precisa ver isso..
ele: eu te amo (seu nome)... eu preciso saber... isso ta te machucando... eu sei
eu: não Niall... por favor!
ele olhou para a caixinha , eu fui até ele, me joguei em seus braços, tentando pegar a caixinha de suas mãos, mas ele me segurou, não deixando que eu pegasse
eu: não abre... não!
ele com um braço me afastou, eu me encostei na parede, ainda chorando, o olhei, ele parecia assustado com tudo o que estava acontecendo, ele olhou para a caixinha que tinha um pequeno fecho, onde precisavam de 4 números para destravar, ele me olhou
ele: qual é a senha?
eu me calei, eu realmente não queria que ele visse aquilo, ele me olhou novamente e perguntou:
ele: qual é a senha?
eu não respondi mais uma vez..
ele: tudo bem... se você trouxe a caixa... deve ter mudado a senha... então, deve ser algo recente... ou....SEU ANIVERSÁRIO!
eu o encarei..
ele: 17 de outubro... no caso... 1710
ele tentou..
ele: não é isso.... talvez....
eu: não Niall... não tente mais...
ele: MEU ANIVERSARIO!
eu: NÃO! NIALL! NÃO! ME DE ESSA CAIXA! 
ele; é isso.. 13 de setembro .... 1309 !
ele digitou ..
ele: abriu!
minhas pernas foram perdendo as forças, eu fui me abaixando, até ficar totalmente sentada no chão, o olhei, ele abriu a tampa da caixa..
ele: desenhos?
eu olhei para baixo
ele tirou os desenhos e pareceu assustado com o que viu no fundo, vi lagrimas caírem descontroladamente de seus rostos e ele caiu ajoelhado, como se estivesse perdido a força nas pernas também, eu me arrastei até perto dele
eu: você não precisa ver isso..
ele: eu quero ver isso.... eu quero te ajudar..
eu o olhei, não esperava essa reação..
ele: quer me contar?
eu: depois de tudo que passou, eu não me conformei, todo o amor que eu sentia por John se transformou em ódio,  e.. a única coisa que me fazia esquece-lo  eram as drogas... que me deixavam fora de mim, mas quando eu voltava do efeito delas , eu me sentia pior, então eu me cortava, por isso as laminas e as estacas, então, com os cortes, eu sentia a dor, e era como se eu sentisse elas saírem pelos cortes , junto com o sangue que escorria....
Niall me olhou, esperando a explicação para o resto das coisas que haviam lá dentro..
Niall: e você ainda o ama?
eu: não... eu  TE amo...
Niall: e porque uma foto dele aqui?
eu: eu..precisava.. de algo... para lembrar dele.. eu prometi me vingar... mas...não consegui...
Niall pegou o diário que estava no fundo da caixa
ele: posso?
eu: pode..
ele abriu o diário, começou a folheá-lo, logo o fechou, eu o olhei
ele: eu não preciso saber disso.. mas... se você trouxe isso pra cá..... você ainda está se cortando e...usando...drogas?
eu: no começo sim , mas depois que eu comecei a me aproximar de você não... eu pedi , para que não me amasse, pois eu achei que se soubesse do meu segredo, não me aceitaria, como todos fizeram... mas o feitiço, virou contra o feiticeiro, quem se apaixonou perdidamente foi eu.
ele me olhou, seus olhos azuis com o contorno vermelho, suas bochechas rosadas e sua boca roxa de morder os lábios, formaram um leve sorriso, sem mostrar os dentes, ele pegou a caixinha e fechou, trancando-a , me abraçou , se aproximou e selou nossos lábios, eu, surpresa, correspondi, num beijo calmo, acolhedor, doce, cuidadoso, mas...interrompido
Logan; o que houve aqui? o seu namoradinho te perdoou foi?
Niall: CALA SUA BOCA LOGAN!
Logan se aproximou
Logan: e ai Niall, o que achou da sua namoradinha drogada?
Niall: não é da sua conta Logan.. Niall se levantou , ficou de frente para ele
Logan:  o que foi? não gostou da verdade?
Niall: se você abrir a boca mais uma vez , eu juro que..
Logan: que?
Niall agiu de uma só vez, sem pensar  deu um soco em Logan e pegou Logan pelo pescoço, levantando-o na parede...
eu: Niall...você está machucando-o...
Logan não respondia , por estar asfixiado
Niall: eu te solto... se você sumir da minha frente em 2 minutos e nunca mais parecer...
Logan apenas balançou a cabeça , Niall o soltou
Niall: SOME DAQUI!
Logan: isso não acaba aqui..
Niall: some!
Logan limpou a boca que sangrava e saiu , Niall se virou , veio até mim, me abraçou, como se me acolhesse, eu, aconcheguei minha cabeça em seu peito, ele beijou minha cabeça e me abraçou mais forte.
----------------------------------------------
e ai meninas? o que estão achando? comentem! vocês pensaram que ela teria essas coisas dentro da caixa? kkk
pergunta?

25 comentários :

  1. OMG nem da para acreditar que teria tudo isso, nossa que fofo o Niall ............. continuaa muito perfeito como sempre :)

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaaaaa acertei uma coisa a foto de john
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom
    fiquei doida aki em casa.
    continua!

    ResponderExcluir
  3. Omg eu ja suspeitava kkkk
    amei posta mais u.u

    ResponderExcluir
  4. nosssa nunca imginei isso continuaa pf pf ta perfeitoo
    alias todas as suas fics sao perfeitas
    bjss

    ResponderExcluir
  5. ta mega perfeito continuaaaa
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  6. nao fazia a minima ideia mas vc é a melhor autora de imagines na net pode ter certeza
    By:Geovanna Horan=Nina

    ResponderExcluir
  7. Quase morri de curiosidade!!! Mas até que enfim o segredo foi revelado!! E eu amei a reação do Niall!! Meu Nini!! Continua por favor!!

    ResponderExcluir
  8. To sem palavras para falar desse capitulo

    ResponderExcluir
  9. Quero mais, quero mais, você me viciou com seus imagines, todos, AMO todos os imagines, mais os que AMO mais são do Nini :D E AMEI MESMO ESSE IMAGINE, ÉMUITO BOM !!!

    ResponderExcluir
  10. WOOOOOOOOOOOOW ! ta muito bom mesmo o imagine {: Continuem please ><

    ResponderExcluir
  11. amei !!!!quando e q vc vai kolokar a continuaçao???to anciosisima !!!!!!!!!
    XXX bia XXX

    ResponderExcluir
  12. EU SOU UM GENIO, PENSEI MESMO QUE TERIA DORGAS, ENTÃO MEIO Q ACERTEI, UHU!SHERLOCK Q SE CUIDE!

    ResponderExcluir
  13. nossa, me surpreendeu *--*

    amei e até o próximo.

    ResponderExcluir
  14. OMJ ta mto perfeito pf continuaa (eu naun tinha ideia do q tinha na caixa) e a reaçao do MEU Niall, perfeitaaaa! adoro me iludir vendo esses imagines, ja recomendei teu blog pra algumas directioners q eu conheci no Tumblr!

    ResponderExcluir
  15. Adorei já li todos os imagines da sua pag e to super ansiosa pra saber o final!!

    ResponderExcluir
  16. Mah, por favor não faz isso com o MEU Logan, ele é legal!!!! faça ele ficar bonzinho porfavooooor(igual a Demi no Same Mistakes)...*le eu fazendo biquinho*...caramba, eu nunca ia adivinhar o que tinha na caixa!!!!!!!!!!! pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf muda o logan...eu amo ele....

    ResponderExcluir
  17. NOSSA VC TEM MUITO TALENTO PRA ESSA COISA VC E D+ EU ADORO LÊ OQ VC ESCREVER SOU SUA FÃ CONTINUA TÁ TÃO FOFITIIIS

    ResponderExcluir
  18. Caramba, eu nao imaginava que teria tudo isso, mas ainda bem que o Niall aceitou e ate ajudou, tao fofo o nini. Logan nojento. Continua Mari por favor :)

    ResponderExcluir
  19. O.....M.....G..... Que lindo o Niall, Nunca se passou pela minha cabeça isso.. Eu me drogando é novidade.. Eu parecia uma menina tão pura e natural, mas tá lindo continua tá!

    ResponderExcluir
  20. OMG!!! Esse capitulo surpreendente!! Eu me drogava! *o* E ainda terminou com uma vingança do Logan... Será?? OMJ!!
    Na fic a reação que eu esperava era totalmente diferente, mas o Nini is very cute ^^ e não me rejeitou =D
    Pronto já li a 3° temporada, agora eu vou dormir!
    By.: Andressa M.M
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  21. Muito boooomm !!! Eu to Viciada nessa fic ! Ameiiiiii

    ResponderExcluir