"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 16- "Ele sabe de tudo"

CAPITULO 16-  "Ele sabe de tudo"

descemos e nos sentamos a mesa..
Ariana: nossa.. que olheiras (seu nome)...
eu: eu..não..dormi..bem....
disse a fitando, afinal ela era a única que sabia de tudo, ela me fitou como se dissesse "PRECISAMOS CONVERSAR"
eu concenti e me levantei
Niall: onde vai amor?
eu: vou tomar um remédio para a minha dor de cabeça
Ariana; espera ai que eu vou pegar para você..
fui para a cozinha e ela foi logo atrás, chegamos e fechamos a porta, eu me sentei em uma das cadeiras , coloquei minhas mãos na cabeça, apoiando meus cotovelos na mesa, ariana se sentou ao meu lado
ela: o que está acontecendo?
eu: ele sabe de tudo..
ela: ele quem? Niall?
eu: LOGAN
ela: o que? Logan? sabe do seu segredo?
eu: sim...
ela: como?
eu: John
ela: filho da puta.
eu: eu não sei o que eu faço..
ela: você deveria contar, pelo menos ao Niall, não é um segredo tão ruim assim, você só precisa de tempo...
eu: não.. eu não quero perde-lo
ela: você se apaixonou não é?
eu olhei para baixo..
ela: se ele te ama , ele vai te ajudar com isso...
eu: não..eu não vou contar...
Ariana: faz o que você quiser... mais calma... quer um remédio?
eu a olhei, ela pegou uma dos calmantes e me entregou
eu bebi
ela: e..o que ele quer?
eu: ele disse que a qualquer hora eu vou saber... mas...ele tentou ... me beijar..
Ariana: meu...deus... eu que achei que esse garoto era um anjo..
eu: eu também...
nesse momento Niall entrou na cozinha
ele: e ai pequena... tomou um remédio?
eu: sim nini.. vou ficar melhor..
ele me abraçou...
nós levantamos e eu olhei para ariana que sorriu forçado, saímos e fomos para a sala, me deitei no sofá , o remédio já estava começando a fazer efeito, ele se deitou me abraçou
ele: dorme um pouco pequena.. parece cansada..
eu me aconcheguei em seus braços e aos poucos adormeci...
-----------------------------------------------
Bom pequenas, está ai, daqui a pouco eu acho que eu volto para postar video diario... bjbjbj 
pergunta?

10 comentários :

  1. Eeeebbbaaaa eufui a pri
    Eira a comentar esse longan e podre ahhh
    # vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  2. mega amei, e nossa, me veio a cabeça que a (seunome) pode ter tido um filho , ou será que eu viajei de mais na imaginação kkkkk

    bem ate o proximo

    ResponderExcluir
  3. disculpa pelos erros e que eu escrevi no androide e terrivel escrever nele agora ja escrevi no pc ja ta melhor pf posta outra do we found love eu amo ela
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  4. Escrevee Rapidoo !! , quero leer , ta muuitoooooooooooooooooo boom *-* , Parabéens =]

    ResponderExcluir
  5. esta perfeitoooooo
    continua.........
    por favor!

    ResponderExcluir
  6. continuaaa pppffff a posta mais um de we found love ppfff eu amo as duas

    ResponderExcluir
  7. pppfffposta mais dessa e da we found love antes que eu tenha um ataque de curiosidade aaahhh

    ResponderExcluir
  8. A Andriele pensou a mesma coisa que eu pensei... De eu ter tido um filho, será?? '-'
    #ANCIOSA
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir