"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 10- "Noite das garotas?"

CAPITULO 10-  "Noite das garotas?"

acordei e Niall inda dormia como um anjo, Logan estava sentado sobre o colchão , lendo um livro, eu disse baixo
eu: Bom dia!
ele me olhou e disse baixinho ainda, com cara de sono
ele: bom dia!
eu sorri, me levantei e fui até o guarda roupas, peguei uma de minhas roupas
Logan: a blusa do Niall... lhe caiu bem!
eu estranhei, depois me lembrei que ainda vestia uma das blusas de Niall, olhei para a mesma e sorri
eu: obrigada..
nós rimos.. entrei no banheiro e tomei um banho, coloquei essa roupa:

sai do banheiro, Niall continuava dormindo como um anjo, me sentei na cama ao seu lado, enquanto passava o meu perfume preferido, coloquei o perfume de volta no móvel e o olhei novamente, ele parecia um anjo, passei a mão pelos seus cabelos e cenas de ontem me passavam na cabeça, eu nunca fiquei assim por ninguém, acho que cometi um dos maiores erros da minha vida, mas eu sei que desse erro eu não vou me arrepender, pelo menos até o momento em que ele descobrir o meu segredo... beijei sua testa e desejei do fundo do meu coração para que quando ele descobrisse , para que me entendesse e que descobrisse da forma mais fácil possivel, perdida em meus pensamentos sou surpreendida por Logan que dizia algo
Logan: vamos descer...pro café da manhã?
eu: oi?...ã..er...desculpa...o que?
ele: café da manhã, vamos descer?
eu ah sim... vamos!
dei mais um beijo na testa de Niall e sai do quarto com Logan , descemos as escadas em silencio , Logan apenas sorria
enquanto descíamos as escadas ainda eu tentei puxar assunto:
eu: e ai , como foi a festa ontem?
Logan: ah..legal
eu: que cara é essa? não ta parecendo...
ele: eu..não gosto muito de festas...
eu: porque?
ele: é muita gente bêbada, que não fala nada com nada...
eu ri e ele riu abafado ,  ele tinha um geitinho só dele,  um geito meigo, de anjo  , não parecia ter o minimo de malicia em seus olhos, chegamos a cozinha ,onde todos se encontravam na mesa do café..
eu: Bom dia!
Logan: Olá!
todos: bom dia!
nós nos sentamos, eu peguei um copo de suco
Louis: e o Niall?
eu: dormindo.
Louis: ainda?
eu ri..
Louis: cansou mesmo o menino hein..
eu: cala a boca Louis.
ele:  calei.
nós rimos e voltamos a tomar o café da manhã, os meninos conversavam sobre a festa e Harry e Zayn reclamavam de dor de cabeça, afinal, chegaram bêbados ontem, logo escuto alguem assoviando a melodia de Stereo Hearts,  um sorriso bobo se forma em meu rosto, era Niall, ele desce as escadas sorridente e assoviando, olha para mim e logo depois para Logan , tenta disfarçar o ciume e volta a assoviar, vem até mim, sorrindo
ele: bom dia princesa.
disse me selando
eu: bom dia príncipe.
ele sorriu e se sentou ao meu lado
Harry: ta todo contendo o garoto...
Niall: não sabe como...
Zayn: eeeita, a coisa foi boa.
Niall: boa? hahahaha
Niall mordeu os lábios e começou a comer , eu corei e voltei a comer, os meninos riram, logo Zac puxou assunto
Zac: quem ai ta afim de ir pro boliche?
eu e as meninas nos entre olhamos e os meninos disseram numa voz só
meninos: eu!
Alice: ok... vocês meninos vão para o boliche enquanto nós meninas faremos a noite das garotas..
Louis: noite das garotas...... não vai ter nenhum gogo boy  dançando aqui néah?
Alice: sabe que é uma boa ideia!
ela disse piscando para nós meninas...
Zayn: sério isso?
Briana: eu adorei a ideia!
Zayn a fitou, ela sorriu para ele, olhei para Logan que ria da cara dos meninos, Niall me fitou sério, eu o fitei de volta , sorri e ainda olhando para Niall disse:
eu: ótima ideia meninas...
Zayn: uuuuuuuuuuuuuuh...
disse olhando para Niall que me fitava desacreditado...
Ariana: ok, vamos chamar 5..
Harry a olhou
Harry: quantos?
ariana: 5... um pra cada...
Liam: como assim cinco?
disse olhando para Mandy, que um pouco tímida respondeu
Mandy: claro, estamos em 5 meninas... não queria que dividíssemos um né?
Liam a olhou incrédulo
Zac ria muito junto com Logan, afinal , eram os únicos descompromissados...
Niall: ham...acho melhor...ficarmos em casa...
Zayn: concordo...
Harry: é!
Liam: eu nem tava com vontade de ir pro boliche mesmo...
Zac: vocês são uns arregões!
Alice: AAAAAH, VOCÊS VÃO SIM! agora eu me empolguei!
Zac: ta vendo, obedeçam!
Louis: eu confio na minha namorada.
alice o olhou e sorriu
Niall: eu tambem confio na minha.
os outros meninos concentiram
Zac: ok, 20:00 nós partimos....
alice: 19:00
Zac: quanto antes melhor.
as meninas riram e se entreolharam ......
Eu: isso não vai prestar...
Ariana: não é para prestar...
nós rimos e niall me ancarava.

18 comentários :

  1. agora fiquei super curiosa posta outro hj pf bjsss
    t-adoro

    ResponderExcluir
  2. vai volatar hj ????????/ volta pf pf pf

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nn vai presta meeeeeeeeeesmoooooo
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh doida paar saber o que vai acontecer..
    continua...
    ta ficando muito boa:)

    ResponderExcluir
  6. posta logoo sinto que o proximo eu vou rir mais do que esse

    ResponderExcluir
  7. muitodirectioner.blogspot.com.br
    Entrem P.F!

    ResponderExcluir
  8. vish!!!!!!!1chama o Denis e o Paulão!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ri demais aqui!! Fiquei imaginando todos falando com caras e bocas sobre a "vinda" dos gogo boys kkkkkk'kkk principalmente o Liam falando... não sei porque kkkkkkk'kk
    By.: Andressa M.M
    Bjôss ;*

    ResponderExcluir