PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 9- "Mais uma vez no banho"

CAPITULO 9-  "Mais uma vez no banho"

nos levantamos e Niall me abraçou, inda nus fomos té o banheiro , Niall colocou a banheira para encher , eu comecei a beija-lo novamente, ele não parecia nem um pouco cansado, assim como eu
ele: pronta pra outra?
eu sorri e mordi sua orelha
eu: prontissima
ele beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar, eu sorri e peguei suas mãos, as levando até os meus seios, Niall revirou os olhos e mordeu levemente um de meus seios
eu: não...faz...isso
dizia entre gemidos, Niall sorriu e deu leves beijos me meus seios, eu suspirava, ele me pegou no colo e me colocou sentada , em cima da pia do banheiro, começamos a nos beijar , selvagemente , eu sorria entre os beijos viciantes de Niall,  logo depois beijou meus seios, dando as leves mordidas que só ele sabe dar, eu gemia alto e comecei a morder seu ombro,enquanto ele ainda mordia meus seios,  ele sorriu e voltou a me beijar, eu mordi seus lábios , puxando os mesmos e logo depois sua orelha, ele sorriu e voltou a me beijar, suas mãos percorreram por todo o meu corpo nu, logo ele voltou a me beijar , suas mãos foram para as minhas coxas, segurando as mesmas firme,  em seguida ele penetrou rapidamente, puxando meu corpo contra o dele e fazendo a penetração mais violenta, eu gemi alto e Niall sorriu, Niall puxava meu corpo contra o dele e eu fazia os mesmos movimentos, as penetrações estavam ficando mais rápidas e profundas, , segurando firme em minhas pernas que estavam contra o granito gelado da pia do banheiro, Niall penetrava cada vez mais rápido  , suas mãos seguravam cada vez mais firme em minhas coxas,  e eu arranhava seu abdomem para conter os gemidos, o que não estava adiantando, pois gemiamos loucamente, muito alto, Niall diminuiu a velocidade, penetrando lentamente e prazerosamente, eu revirava os olhos e gemia seu nome, Niall pedia para que eu não parasse ,eu mordia os lábios em meio aos meus gemidos descontrolados e aos gemidos roucos de Niall, ele aumentou a velocidade novamente e penetrou mais algumas vezes , logo cheguei ao meu ápice e Niall logo depois, ele sorriu e tirou seu membro de dentro de mim, pegou em minha cintura, me tirando de cima da pia, jogou água no local onde estávamos e desligou a agua da banheira, entrou e me olhou, eu entrei logo em seguida e me sentei em meio a suas pernas,
Niall: você é a melhor.. foi perfeito..
eu: foi perfeito porque foi com você...
o selei e ele me abraçou, ficamos conversando e rindo, quando saímos eu coloquei uma calcinha e uma de suas blusas, ele se trocou ..
ele: está cansada?
eu: um pouco..
ele: o que acha de um filme?
eu: boa ideia!
pegamos o cobertor e descemos as escadas, já eram 3:30 da madrugada, deitamos no grande sofá da sala , eu me deitei em seus braços e ele colocou um filme , começamos a assistir e quando o filme ja estava quase no final , escutamos a porta se abrir, olhamos e eram os meninos chegando, eu e Niall ficamos olhando para a porta, Harry e Zayn estavam completamente bêbados, carregados por Liam e Logan que pareciam estar bem, Louis e Alice vinham logo atrás, rindo , Ariana ,Briana e Mandy  vinham conversando e por ultimo Zac veio com as chaves dos carros na mão, Liam e Logan levaram os garotos para os quartos e voltaram para a sala, todos se sentaram e ariana foi até a cozinha, eu me levantei e fui até lá, peguei um copo de agua enquanto ela tomava um remédio para dor de cabeça, ela passou do meu lado e passou a mão em meus cabelos..
ela: hum....cabelos molhados..
começamos a rir
ela: rolou?
eu fiz sinal positivo com a cabeça , ela sorriu maliciosa
ela: depois eu quero saber tudo
eu revirei os olhos..
eu: e como foi a festa?
ela: incrível!
eu: da pra ver...
começamos a rir novamente
eu: vem, vamos para a sala..
fomos para a sala e nos sentamos em meio aos outros, eu voltei ao meu lugar, nos braços de Niall
Louis: nossa casal, já está tarde para vocês estarem  acordados não?
Niall: estávamos quase dormindo já...
Louis sorriu...
Mandy: acho que vou tomar um banho e depois vou dormir... estou exausta!
ela se levantou e selou Liam, logo em seguida subiu as escadas....
eu: vamos dormir também amor? estou exausta..
pude ver Niall sorrir malicioso, da forma de como eu falei que estava exausta, me levantei, ele me olhou, eu estava com sua blusa, ele sorriu e se levantou , me abraçou
Niall: vamos princesa... também estou exausto
eu sorri, como se me sentisse satisfeita
Briana: eles estão exaustos... exaustos do que será hein?
Ariana começou a rir , Briana a olhou..
Louis: acho que alguem aqui teve um boa noite em claro...
eu e Niall o olhamos e rimos..
Louis: sabia...
eu sorri
eu: cala a boca Lou.. boa noite pra vocês!
Alice: boa noite! e aaah, vê se dorme tá?
eu: cansada do geito que eu to? impossível não dormir!
Niall sorriu
Louis: hei Niall... fica cansando a garota..
Niall: porque não sabe como eu estou cansado..
louis: ai meu deus..
eu: chega! vamos Niall!
nós subimos e entramos no quarto, eu me joguei na cama e Niall se deitou ao meu lado, me abraçando, logo adormecemos...
-----------------------------------------------
Olá minhas pequenas! como estão?  e ai? acho que acabaram os hots por enquanto .. U.U kkkkkkkk comentem! o que acharam do fundo de Natal do blog? bjbjbj
pergunta?

10 comentários :

  1. ui! Quanta hoteza enh!o fundo do blog está me lembrando que loogo é o niver dio meu louis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanta putaria mano... kkkk pois é.. ta chegando o aniversario do Lou... <3<3

      Excluir
  2. muito bom.
    amei o fundo do blog do natal muito lindo.
    vc vai postar mas hoje?
    eu quero outro cap de disfarce!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! acabei de postar em disfarce! posto mais um desse hj! bjbj

      Excluir
  3. ta perfeitoo o fundo do blog s2s2' e o capiitulo tbm :D

    ResponderExcluir
  4. o fundo e as letras tao perfeitas quer diser o teu blog e perfeito te adoroooooooo!!!!!!!!!!!!
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  5. obrigada! somos duas, enquanto todo mundo estiver comemorando o natal eu vou estar lembrando do niver do Lou.... e pensando em quanto eu queria estar ao lado dele nesse dia

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito Booom!! Ri um pouco no final, nós e o Lou! Kkkkk'kk
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir