"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 8- "Estamos sozinhos em casa"

CAPITULO 8-  "Estamos sozinhos em casa"
-------------------------------------------

*GENTE, UM AVISO, ESSE CAPITULO É MUITO HOT, ENTÃO, PRA QUEM NÃO GOSTA... NÃO LÊ OK? NINGUEM É OBRIGADO A LER.. E PRA QUEM CURTE OS HOTS , ESPERO QUE GOSTEM!
-------------------------------------------
eu e Niall entramos novamente, Niall me abraçou , eu sorri
eu: acho que estamos sozinhos em casa...
ele sorriu maliciosamente e beijou meu pescoço , eu sorri
ele: agora é a hora do troco..
eu mordi os lábios e Niall se virou de frente para mim, começou a me beijar , suas mãos deslisaram pra  a minha cintura e logo em seguida para dentro da blusa que eu vestia, eu suspirei e o olhei , ele sorriu e me pegou no colo, subiu as escadas correndo , chegamos no quarto e ele me "jogou" na cama, eu sorri maliciosamente e fiquei em pé, tirei a blusa que estava vestindo e Niall sorriu, veio até mim, me abraçando, eu em pé em cima da cama e ele em pé no chão,  com a boca ele abriu o fecho do meu sutiã, que era na frente,pegou minhas mãos , abrindo meus braços, o sutiã escorregou pelos mesmos , Niall me abraçou pela cintura e começou a beijar em tordo de meus seios, me fazendo gemer baixo o seu nome, quando senti ele morder um deles, eu gemi alto e mordi os lábios, Niall sorriu e fez novamente só para me ouvir gemer de novo, e assim foi, ele deu uma leve mordida em um de meus seios enquanto massageava o outro, eu gemi alto seu nome,  pude vê-lo ja exitado, desci da cama, ficando de frente para ele, minhas mãos tiraram rapidamente sua camiseta, Niall me olhava mordendo os lábios, contendo o desejo, eu sorri e comecei a beija-lo, meu corpo, em atrito ao dele, nu, me fazia querer mais e mais seu corpo no meu, e ainda beijando-o minhas mãos mais um vez deslizaram para dentro de sua calça, indo até o seu membro ainda coberto pela box, Niall suspirou enquanto eu acariciava o mesmo, Niall começou a gemer , eu sorri, quando chegou a hora em que ele não aguentou mais e tirou de si próprio o shorts, eu sorri e arranhei seu abdomem, ele suspirou e suas mãos foram para o zíper do meu shorts, abriu o mesmo deixou que o próprio deslizasse pelas minhas pernas abaixo, eu sorri , ele se sentou na cama, segurando em minhas pernas, minhas maos foram para o elástico de sua box , deslizando o mesmo até tira-la por completo, Niall sorriu , eu o selei e subi na cama, ficando em pé ,de modo em que ele ficasse em meio a minhas pernas, eu sorri e Niall sem pensar duas vezes deslizou suas mãos sobre minhas pernas , olhando para cima, diretamente em meu rosto, eu mordi os lábios e Niall chegou a lateral de minha calcinha , desfazendo os dois laços laterais da mesma e tirando-a, pude vê-lo sorrir, suas mãos foram para minhas coxas, eu comecei a me abaixar, até sentar em seu colo, de modo que ele penetrasse em mim, Niall gemeu alto e eu fiz o mesmo, Niall segurou firme em minhas coxas, ele ainda sentado e eu sentada em seu colo, fazendo movimentos de baixo para cima e vice versa enquanto Niall apertava os olhos e gemia junto com os meus gemidos que ja estavam bem altos, suas mãos deslizaram para meus seios, eu parei os movimentos de cima para baixo e comecei com movimentos circulares, Niall revirava os olhos enquanto dava leves mordidas em meus seios, eu gemia muito alto e estava sentindo que não demoraria muito para eu chegar ao meu ápice, Niall segurou minha cintura e se deitou na cama, de modo que eu ficasse em cima dele ainda,começamos a nos beijar enquanto eu fazia movimentos de trás para frente e vice versa, os beijos interrompidos pelos gemidos, senti minhas pernas perderem as forças, Niall segurou minha cintura e inverteu as posições, ficando dessa vez por cima de mim,e penetrando lentamente , me fazendo ter um prazer imenso, eu pedi para que fosse mais rápido e Niall aumentou a velocidade, uma coisa inacreditaval tomava conta de meu corpo, agora eu tentava conter os gemidos mas não conseguia, eles saiam descontrolados, logo Niall diminuiu a velocidade e chegamos ao ápice juntos, ele penetrou mais algumas vezes , logo em seguida tirando seu membro de dentro de mim e caindo deitado ao meu lado, me selou e disse:
ele: o que acha de um banho?
eu: ótima ideia..
----------------------------------------------------------
E ai minhas safadenhas? o que acharam? comentem! aviso: proximo capitulo ter hot tbm... U.U beijinhos e volto mais tarde!
pergunta?

18 comentários :

  1. Ooohw.......fico bem detalhado.............adorei!!
    Tentei criar um clima ouvindo LT e nao e que fico legal...shuashua...
    posta logo....to adorando....~.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk vish, ouvindo little things ficou pefeito, eu fiz escutando ed sheeran kkkkkkkk ja vou postar! obrigada!

      Excluir
  2. Vishh hot antes do banho e hot depois do banho tbm kkkk' bandoo de safadêenhoos kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. safadênhos kkkkk


    amei, caramba em, uau



    ate o proximo, bjs.

    ResponderExcluir
  4. muito bom nossa hot ate depois do hot kkkkkkk adoro suas fic e tenho um carinho enorme pela "prometa nao me amar" e "dirface"
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... hot até depois do hot.. kkkkkkk obrigada minha marinatica! bjbjbj

      Excluir
  5. Meeeu deus, posta logo a proxima parte

    ResponderExcluir
  6. Seentiu minha falta Mariane? é a Gaby styles lembra? Tava morrendo de saudades sua fofa**)! Viu me add no facebook Gabrielle Rossetto ta com uma foto do Harry com gravata borboleta, ou senao eu mando convite pra ti okey? sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi amor, senti sim minha linda! tambem tava com saudades flor! ja te aceitei no face amr! bjbjbj

      Excluir
  7. Eu sou a unica pura que não leu tudo? É, acho que sou...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha acho que sim! precisamos de mais meninas puras como você no mundo U.U .. kk

      Excluir
  8. Hot seguido de Hot!! Safadenha! Kkkkk'kk
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  9. minha mãe leu e falo q precisa falar urgente com sua mãe mari kkkkkk
    mto pfto malikisses

    ResponderExcluir