"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 19- "Desvendado"


CAPITULO 19-  "Desvendado"

Niall me olhava atentamente
eu: eu não vou conseguir..
ele apenas me olhou..
eu: eu morava no brasil.... e...eu morava com meus pais, eu era uma garota bem popular, cheia de amigos, feliz, pois bem... eu ERA... até eu me apaixonar...  a pior coisa que eu fiz na minha vida..
Niall me olhou, como se concordasse
eu: ele se chamava....JOHN.... era o garoto intelectual da escola, todas queriam estar ao seu lado e comigo...não era diferente... eu sempre achei que John fosse um pessoa legal, amorosa, mas me enganei...
parei e respirei fundo... deixei que as lagrimas caísse, Niall colocou a mexa de meu cabelo que caia sobre meu rosto atrás da orelha.. eu o olhei
ele: seja forte..
eu: eu to tentando..
ele me olhou, no fundo dos olhos...
eu: o John não era quem eu pensava.. ele era ruim, grosso, nojento e mesmo assim eu o amei, ele me maltratava, me ignorava, até um dia em que nós começamos a "namorar"
fiz aspas com as mãos, Niall parecia assustado...
eu: eu não gosto de lembrar disso..
dizia enquanto ainda apertava meus pulsos, a dor era uma das coisas que me lembravam de que aquilo foi real, Niall me encarou..
eu: nós namoramos e...
Niall: ele te forçou a alguma coisa?
ele disse assustado..
eu olhei para baixo..
eu: uma vez, ele parecia bêbado.. ele estava bêbado... ele começou com beijos e quando me dei conta ele ja estava me forçando a fazer algo que não queria..
Niall: então quer dizer que ele te obrigou a transar com ele?
eu: obrigar foi pouco perto do que ele fez, ele me forçou, eu não gosto de lembrar... mas...foi o pior dia da minha vida, não havia só ele, tinham outros amigos dele, que ficaram observando enquanto ele se aproveitava, alem de me forçar a transar com ele, eles me obrigavam a beber e..
Niall: e?
eu: me batiam quando eu recusava..
Niall pareceu indignado..
eu: depois de tudo o que passou, nós estávamos em um galpão, afastado da cidade, ele fez tudo o que queria comigo e... me deixou lá, nua, espancada, inconsciente, como um cadáver, nesse momento, eu desejei morrer.
Niall estava chorando, eu limpei suas lagrimas..
eu: e...eu fiquei la, por muito tempo, sem forças, até Ariana aparecer... ela passou pelo galpão e me viu, na hora correu para me socorrer, depois disso só me lembro de acordar no hospital, com os médicos e Ariana ao meu lado, eu estava cheia de cicatrizes e manchas por todo o corpo, o médico entrou na sala e me deu a pior noticia que eu poderia escutar no momento..
eu olhei para Niall e desabei a chorar, Niall me abraçou, de lado..
eu: o medico me disse....que eu estava...gravida... gravida dele, do John, meu mundo acabou naquele momento..
Niall me olhava assustado
eu voltei para casa, meus pais não me aceitaram de volta, acharam que eu era uma vadia, me colocaram para fora de casa, e mais uma vez, quem me acudiu fio Ariana, eu morei com ela por um tempo, mas eu não estava conformada com a gravides, então....
eu respirei fundo..
eu; eu fiz um aborto..  que não deu bons resultados, eu tive hemorragia e quase morri novamente, eu não tive o filho do John e quase perco a minha vida.... e como se não bastasse, eu , ainda não conformada com o que aconteceu, eu encontrei na dor a única forma de me aliviar..
Niall: como assim? que dor?
eu olhei para baixo, depois para meus pulsos, desabotoei as pulseiras e estendi os braços, Niall os olhou surpreso

passou os dedos delicadamente pelos cortes ainda abertos... eu o observava
Niall parecia indignado com o que acabou de ouvir e ver
eu: então eu comecei a me cortar...e...
Niall: e...?
eu respirei fundo e quando fui dizer
Logan: ai que bonitinho o casalzinho...
Niall: cala a boca Logan!
Logan: ela ta te contando o segredinho dela? huum....
Niall: e como você sabe do segredo dela?
Logan: eu sou melhor amigo do tão amado JOHN , ele me contou tudo... sua namorada, ops, ex namorada é.......tentadora
disse olhando para mim, eu olhei para Niall que num pulo pegou Logan pelo pescoço, erguendo-o na parede, Logan parecia asfixiado então disse sussurrando
Logan: você não contou a outra parte do segredo a ele não é?
ele disse olhando para mim..
Niall: que outra parte?
disse segurando Logan
Logan não respondeu
Niall: O QUE É LOGAN?
Logan: uma pequena caixinha, dentro da mala da (seu nome)
Niall me olhou, eu fiz negativo com a cabeça, ele soltou Logan e saiu correndo, eu, logo atrás dele, gritava para que ele parasse, mas ele não parava, até chegar ao quarto e achar minha mala
Niall: onde está?
dizia enquanto tirava minhas roupas de dentro da mala
eu: PARA NIALL! PARA POR FAVOR! VOCÊ NÃO PRECISA VER ISSO!
Niall não respondia, de repente ele virou com uma caixinha na mão, a minha tão temida caixinha...
------------------------------------------------------
E ai meninas? bom dia! o que acham? comentem! bjbjbj
pergunta?

34 comentários :

  1. nossa tá perfeito
    já to anciosa pra descobrir o que tem na caixinha.
    posta logo outro capitilo pf
    *-*

    ResponderExcluir
  2. continua pf pf mari
    e aquele logam que IDIOTA
    continua amore to super anciosa
    BY: thaynra

    ResponderExcluir
  3. cara eu to chorando akii sem metira nem uma c-o-n-t-i-n-u-a ?? pofavor ?
    amando

    ResponderExcluir
  4. eu acho que dentro da caixa tem ou fotos do john ou as coisas que ela se corta
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  5. aii meu deuus contiinuaaa continuaaa continuaaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaa,por favoooooooooooor..

    ResponderExcluir
  7. AIN CONTINUAA PELO AMOR DE DEUUS EU TO MT CURIOSA EU ME EMOCIONEI NESSE ATÉ PARECIA MESMO QUE EU ESTAVA NA HISTÓRIA ENTÃO PELO AMOR DE DEUS CONTINUA EU TO MT CURIOSAA TA FICANDO PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  8. POSTA LOGOOOO!!EU ESTOU MUITO CURIOSAAAA!!! EU QUASE CHEREI LENDO!! VOCÊ NÃO TÁ ENTENDENDO!!

    ResponderExcluir
  9. continuaaa Chesus ta muito boooooooooooom quero saber oq tem na caixinha

    ResponderExcluir
  10. Cooooooooooooontinuaaaaaaaaa ! , Morrendo aque . Muitoo boom ! , =)

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus continua por favor continua não me mata mais de curiosidade menina !!!

    ResponderExcluir
  12. omg eu to enfartando aki hahhahaha posta pelo amor de deus......

    by: gaby

    ResponderExcluir
  13. VIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSH!O QUE DIABOS TEM NESSA CAIXA DE TÃO RUIN, SE ANSIEDADE MATASSE TODAS NOS JÁ ESTARIAMOS MORTAS

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh MEU DEUS .
    continua urgentemente.
    quero saber o que tem nessa caixa.

    ResponderExcluir
  15. continua por favor, não para agora, quero saber o que tem na minha caixinha

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de Deus continua, quase chorei lendo esse capitulo e fiko tendo umas crises de anciendade quando to esperando o proximo cap. pf continua!

    ResponderExcluir
  17. Ai o que sera que tem dentro dessa caixinha, continua logo por favor :)

    ResponderExcluir
  18. posta logo vc vais mata agente de curiosidade eu quero muuuuuuuuuito sabem oq tem na caixinha


    Juliane

    ResponderExcluir
  19. Continua por favoooooooooooor ! To mega curiosa >< k k k

    ResponderExcluir
  20. eupreciso saber da caixinha socorro eu preciso do proximo capitulo posta pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  21. o q tem na caixinha???????? enlouquecendo aqui de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  22. To achando q essa maldita caixinha vai estragar tudo... mas mesmo assim posta logo? bj <3

    ResponderExcluir
  23. eu to lendo agr, mais quando clico no cap 18 vem pro 19...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo... Eu tive que ir no inicio e procurar pelo capitulo 18
      By.: Andressa M.M
      Bjuss ;*

      Excluir
  24. Eu acho o mesmo que a Vitória, fotos do Jonh ou coisas com que eu me corto' Mas em um momento eu pensei que poderia ser o feto que eu abortei, só que não... Cada coisa que eu penso kkkkkkk'kk
    Uma parte do segredo já foi, agora falta saber o que tem dentro dessa caixa!! Fui...
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  25. Nossa que massa ! já são 3:16 d amadrugada e eu não consifo para de ler !

    ResponderExcluir