"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 18- "Vou contar..."

CAPITULO 18-  "Vou contar..."
passei pela pior sensação de toda a minha vida, e tentava interromper o beijo mas Logan não deixava, então, com força, mordi seu lábio, ele se afastou, colocando a mão nos lábios que agora sangravam, me olhou bravo e disse:
ele: vai lá.. corre atrás do seu namoradinho...  isso não acabou aqui
eu: idiota..
sai correndo , com as lagrimas escorrendo , desci as escadas e olhei para a garagem, o carro de Niall ainda estava lá, me senti até aliviada, corri pelo perímetro de fora da casa e não o vi, chego na parte de fora, um cantinho bem escondido e escuto uma respiração pesada e um barulho de choro, me aproximo e posso ve-lo, sentado, encostado a um vaso de plantas, com a cabeça encostada nos joelhos, meu coração se quebrou de ve-lo assim
minhas pernas perderam as forças, me fazendo cair ajoelhada ao seu lado
eu: Niall..
disse quase sussurrando
ele: o que você quer? ja chega de brincar com o idiota aqui não é?
eu: Niall... eu não estava brincando com você
ele: então vamos dar um outro nome... talvez.... enganando? traindo? fazendo de bobo? idiota? escolha o que quiser
eu: eu estava te amando se quer saber.
ele me olhou e blefou
ele: até parece... o que eu vi agora..
eu: o que você viu agora não é o que está pensando..
ele: não tem como pensar outra coisa (seu nome)! se toca! eu não sou burro! eu vi, você e o Logan...
as lagrimas escorriam, e cada uma delas levava um pedaço de meu coração
eu: Niall, você não intendeu
ele: não tem o que intender , eu realmente estava te amando.
eu: eu pedi para que não me amasse! exatamente por isso!
ele: pediu tarde demais! 
eu o olhei, ele soluçava..
ele: quando eu achei que alguem realmente me amava, ai eu vejo que fui um burro, idiota, que acreditou em uma amor verdadeiro e...
eu: me deixa falar porra!
ele: fala o que quiser, não vai mudar a minha opinião.
eu: pelo menos me escuta!
ele limpou as lagrimas e me olhou
eu: eu vou ter que te contar o meu segredo..
ele me olhou
ele: pra que? nunca contou.. 
eu: só assim para você me entender
ele: então diga. só não ache que vou te perdoar por isso
eu: e eu nem peço que me perdoe, apenas que entenda o que eu fiz... 
eu me sentei o lado de Niall e ele se afastou um pouco de mim, senti meu coração doer novamente 
eu: eu sabia que isso ia acontecer... com eu sou burra!
ele me olhou, parecia nem ligar para o que eu falava
ele: vai contar o segredo ou não vai? não to a fim de perder mais o meu tempo..
eu: vou.. 
ele me olhou, seus olhos vermelhos e inchados...
eu: tudo começou quando eu morava no Brasil.....
-----------------------------------------
Oi minhas pequenas! o que acharam? comentem!
pergunta

22 comentários :

  1. AI DEUUSSSS CONTINUAAA CONTINUAAAA CONTINUAA CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. Continua hoje por favor flor se n vou ter um treco!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa, to louca pra saber qual é esse segredo

    ResponderExcluir
  4. AI MEU PAI DO CEU CONTINUAA POR FAVOR........
    EU QUERO SABER
    MARI VC VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA, TO ULTRA, MEGA, HIPER, POWER CURIOSA ! rs

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa pfpf vc vai me matar de curiosidade

    ResponderExcluir
  7. Continua hoje mesmo pelo amor de Deus, to mega curiosa aqui, quase chorando, não consigo ver a imagem do Nini chorando, me parte o coração !!!

    ResponderExcluir
  8. Mari por favor continua hj. eu to quase dando um infarto de tanta curiosidade.

    ResponderExcluir
  9. continua hoje eu vou viajar amanhã e eu sou capaz de morrer lá de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA HOJE POR FAVOR EU VOU TER UM TRECO POR CAUSA DA MINHA ANSCIEDADE

    ResponderExcluir
  12. Sera que voce pode postar hoje?? ou amanha bem cedinho??SEI LÁ SÓ CONTINUA QUE EU ESTOU TENDO UM TRECO AQUI COM ESSE TAL SEGREDO...

    ResponderExcluir
  13. Ai to curiosíssima para saber o segredo posta mais um desse hj eu acho q vou ter um desmaiar de tanta curiosidade!!

    ResponderExcluir
  14. É Mariane todo dia que eu leio o seu blog eu perco um fio de cabelo.. Tó ficando careca já.. Você só fica fazendo figa na gente!! Mas tá muito bom não vejo a hora de ler o outro!!

    ResponderExcluir
  15. momento salve jorge:O que será que é esse segredo^?

    ResponderExcluir
  16. Meu deus ela vai contar nesse eu chorei muito me parte o coracao do nini ter ficado assim ele tem q acreditar postat logooo eu to ficando doida
    # vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  17. UFA! Consegui achar esse capitulo 18' tive que ir no inicio, e colocar histórias mais antigas mil e trocentas vezes rsrsrs'
    Ai! Até que emfim vou revelar esse segredo, até que emfim eu vou saber!!!
    Não to me aguentando de curiosidade!!! Indo ler...
    By.: Andressa M.M
    Bjbjbj ;*

    ResponderExcluir
  18. UAI UAI , VC POSTOU ESSE DUAS VEZES , COMO ASSIM ? TO PERDIDA AGORA AAH!!! SOCORRINHO!

    ResponderExcluir
  19. Tu posto dooois, quuuero saber oq acontece /:

    ResponderExcluir