"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 7- "Boate"


CAPITULO 7-  "Boate"

voltei para a espreguiçadeira , onde eu estava, Logan continuava rindo, eu cheguei e peguei o ipod que estava dobre a espreguiçadeira e coloquei em cima da mês, fiz o mesmo com o copo de suco e me deitei, novamente , Niall demorou par aparecer e quando apareceu se deitou ao meu lado novamente e sussurrou no meu ouvido
ele: você é uma menina muito má!
eu sorri e o selei..
eu: agora me deixa tomar sol ok?
ele: tudo bem néah... você não me quer mais
disse brincando
eu sorri e mordi sua orelha
ele: não provoca...
eu sorri o selei, coloquei os óculos de sol novamente e me deitei sobre seus braços que me envolviam, Niall colocou seu boné e finalmente eu consegui tomar sol, a noite estava caindo , eu acho que acabei adormecendo , acordei com selinhos de Niall
Niall: amor, acorda...
eu abri os olhos lentamente enquanto Niall ainda me dava leves selinhos
ele: vem, vem tomar um banho...
eu me levantei, inda sonolenta, os meninos continuavam na piscina,nós subimos até o quarto , chegando lá Niall foi até o guarda roupas e pegou uma de suas camisetas, um de minhas calcinhas e me entregou
ele: vai lá pequena..
eu sorri e o beijei, beijo calmo, doce, cuidadoso, encerramos com um selinho demorado,ele sorriu e me abraçou, fomos andando até  banheiro, eu entrei e ele fechou a porta, tomei um banho que me fez acordar, eu estava muito sonolenta, coloquei a sua blusa e a minha lingerie normal, sua blusa mais parecia um vestido pra mim, seu cheiro nela era perfeito, fiz um coque desarrumado em meus cabelos e sai do banheiro, Niall ja tinha tomado banho no outro banheiro e estava acabando de colocar sua blusa, eu sorri e o abracei por tras, ele riu e segurou minhas mãos que estavam entrelaçadas a sua frente , encostei minha cabeça em suas costas , ele olhava nossos reflexos no espelho
ele: está cansada?
disse se virando, de frente para mim e me abraçando, eu fiz sinal de negativo com a cabeça
ele: quer descer?
eu: sim..
ele: vamos!
eu sorri e soltei sua mão
ele: o que foi?
eu fui até o guarda roupas e peguei um shorts, afinal, sua blusa era comprida mais eu não queria ficar mostrando minha calcinha, coloquei o shorts e disse:
eu: agora vamos..
ele me selou e me deu a mão, nós descemos e estavam todos sentados na sala da casa, eu e Niall nos aproximamos e entramos na roda, eles conversavam entusiasmados sobre algo..
Alice: então nós vamos?
Louis: yeeeah
Zayn: que horas?
Briana: 21:00
Liam: onde vai ser?
Zac: numa boate aqui de Leeds mesmo... Vamos?
todos menos eu e Niall: yeeeeeah
eu e Niall nos aproximamos
eu: vão aonde?
Alice: BOATE! vamos?
eu olhei para Niall e falamos juntos:
eu e Niall: não.....
Alice: tudo bem.. qualquer coisa é só ligar!
eu; pode deixar
eles subiram para se arrumar, depois de alguns minutos todos desceram arrumados, as meninas estavam lindas....
Louis: então... partiu.... até amanhã de manhã!
eu: até!
Niall: aproveitem bem!
Alice: com certeza!
disse selando Louis, eles saíram , todos pelo o que eu vi eles foram em dois carros, em um foi Zac, Zayn, Briana, Alice e Louis no outro foi Liam, Mandy, Ariana , Harry e Logan logo ligaram os carros e saíram em disparada....
------------------------------------------------
Oi pequenas, só pra avisar aqui, O PRÓXIMO TA MUITO HOT.... fiquem curiosas... beijinhos e comentem! volto daqui a pouco! 
pergunta?

3 comentários :

  1. Uiii adorooo capituloos hotts hehe........safadenhos heiim querendo fikar a sos kkk'

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse... A Mari deu seu jeitinho!! Kkkk'kk
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir