Imagine - Fate strikes back


*Gente, vocês lembram da foda da Jessy que escreveu o imagine "Apenas mais uma chance"? então, el que escreveu esse tambem... espero que gostem!! bjbjbj
--------------------------------------------

Imagine - Fate strikes back

oii eu sou a (seu nome) Lyne ... eu sei é um sobrenome bem incomum ... eu tenho 19 anos ... moro com meu pai ... minha mãe fugiu com um Caso dela quando eu tinha apenas 4 anos ... não posso descrever a falta que ela me fez ... meu pai sempre tentou suprir essa minha falta ... com atenção , roupas , carros , etc meu pai é dono da Lyne Tecnology ... quando pequena eu sempre pedi á deus que minha mãe voltasse ,mas mais ou menos aos 13 anos eu comecei á sentir um ódio dela ... uma mágoa ... um ... rancor
(xxxxx) seu nomeeee .... seu nomee !
(Eu) que foi Mag ? 
(Mag) vem cá ... é urgente ... 
desci rapidamente ... 
(eu):o que foi ... ? 
(Mag) seu pai sofreu um sério acidente de carro ... 
saí correndo ... peguei meu carro e fui até o hospital ... 
(eu) o que houve doutor ? 
perguntei desesperada 
(médico) seu pai sofreu um sérissimo acidente de carro ... preciso que assine alguns papéis para que nós possamos fazer uma cirurgia de urgência nele ... 
(eu) claro claro ... 
eu disse pegando os papéis e assinando -os ... 
(eu) aqui está ... 
(médico) bom sabemos que nessa hora cada minuto é importante ... mas ele insiste em falar com a senhorita ... você tem 2 minutos até a sala de cirurgia ficar pronta ... 
corri pro quarto do meu pai ... cheguei... poxa ela estava muito mal ...
(eu)  Pai ? 
disse chorando ... 
(ele) querida ... 
ele respondeu agonizando um pouco ... 
(eu) pai ... me prometa que vai ficar bem ? promete ... 
(pai) não posso prometer isso minha filha ... 
(eu) por favor pai ... eu não posso te perder ... 
(pai) não você não ...me perdoe querida ..mas isso eu não posso prometer ...mas você pode cumprir essa , me prometa... que se algo de ruim acontecer comigo ... você vai para Londres ... 
(eu) por que pai ? o que tem em Londres ? 
(ele)apenas prometa ... 
(eu) tá eu prometo ...
de repente o médico entra na sala ... 
(médico) desculpe senhorita ... a mesa de cirurgia o aguarda ...
(eu) tá bom ... 
eu disse chorando ... dei um beijo em sua mão e fui até a recepção... passaram-se 4 horas ... 4 longas horas ... logo o médico vem ... sua expressão não era nada boa ... 
(Eu) e então doutor , ocorreu tudo bem? ...
ele apenas abaixou a cabeça e disse ... 
(doutor) infelizmente o paciente veio a óbito na mesa de cirurgia ... 
(Eu) não ... espera , não ele não
eu disse em prantos ... logo Mag me acolhe ... 
(Mag) calma querida ... se acalme ... 
disse me abraçando ...
Duas semanas depois ....
Sim ... agora mais do que nunca eu estava sozinha ... meu pai foi cremado ... assim como ele sempre desejou ... eu estava em casa só ... tudo naquela casa me lembrava ele tudo , foi aí que eu me lembrei da promessa que fiz á ele antes dele falecer ... promessa é promessa ... eu repeti pra mim mesmo ...  peguei meu celular e mandei a secretária da empresa cuidar da minha passagem , um bom apartamento , e uma decorada de interiores , logo depois liguei para a Mag a sócia do meu pai e pedi para ela cuidar da empresa algum tempo para mim ... já que agora eu havia herdado a empresa ... ela concordou ... meu pai sempre confiou plenamente nela ...ela sempre me ajudou com aqueles assuntos de menina sabe ? ... ela era quase uma mãe pra mim... logo subi me arrumei arrumei minhas malas...fui ao quarto do meu pai pegar uma chave extra que ele guardava por ali para deixar com Mag ... achei ela dentro de uma gaveta ...em cima do que parecia ser um diário paguei a chave ...  e o díario  ... fui para a empresa me despedi de todos ... entreguei a chave a Mag me despedi dela ...  fui para o aeroporto e embarquei ... 
Desembarquei ... Londres era realmente um lugar lindo ... mas por mais que eu pensasse eu não conseguia intender o motivo de meu pai pedir pra mim vir para cá ... de repente acordei dos meus pensamentos com uma gritaria ... apressei o passo e entrei em um táxi ... logo quando o motorista ia dar a partida eu ouso várias vozes pedindo para ele parar ... eu olhei pela janela e vi 3 meninos ... e muitas muitas meninas correndo em direção á eles ... abri a porta e disse ... 
(eu) entrem ... rápido 
num pulo todos eles entraram e fecharam a porta ainda pude ver as meninas se lamentando ... tinha até algumas que tentaram correr atrás do táxi ...
(Xxxxx) obrigada ... meu nome é Zayn ... 
(Eu) de nada ... eu sou a (seu nome) ...
(Xxxxx) eu sou o Harry ... valeu gata ... aquelas meninas iam nos destruir ...kkkkkkkk ...
disse outro  com cabelos encaracolados ... 
(Xxxxx) eu sou o Louis ... obrigada ... 
disse fazendo uma voz fofa ... 
(Eu) de nada gente ... mas quem eram aquelas meninas ? 
(Harry) nossas fãs ué ...
(eu) nossa eu mal cheguei á Londres e já conheci famosos ...
(Louis) ha e de onde você é ? 
(Eu) Brasil ... 
(Louis) ha é ... dizem que lá é lindo ...
(eu) ha é mesmo ... 
aqueles olhos eram perfeitos ... nossa ... 
(Louis) nós somos da banda One Directon ...
(eu)  ha... já ouvi falar ... são só vocês ? ...
(Zayn) não tem também o Liam e o Niall ...
(motorista) Já chegamos senhorita ... 
disse o motorista falando do banco da frente ......
(eu) er ... eu acabei esquecendo ... eu dei o MEU endereço ao motorista ... 
(Louis) então aqui é onde você vai morar ? bom saber ... por que a gente já mora aqui ... kkkkkk ... 
(eu) kkkkkkkkkkkkk ... bom saber ... 
fui pegar minhas malas logo Zayn pula na minha frente ... deixa que eu pego ... eu não sou só beleza disse sorrindo ... 
(eu) já percebi ... kkkk ... 
(Louis) vamos 
disse Louis me puxando ... paguei o táxi e subimos ... peguei minha chave na recepção e subi ... abri a porta (Zayn) UAU 
(Harry) NOSSA ... 
(Louis) Perfeito ... 
 entramos , Zayn colocou minhas malas ao lado do sofá ... 
(Zayn) esse apartamento é muito bonito ...  bom acho melhor deixarmos você desfazer as suas malas e descansar um pouco né?vamos gente ... 
(Louis) haa ... mais já ? 
(Harry) é Lou coitada da menina já tá tarde e deve ter sido uma longaaa viagem ... 
(Louis) TÁ BOM 
respondeu Louis bufando ..
(Louis) Tchau linda ... 
disse me dando um beijo na testa ... 
(eu) Tchau Lou ... 
disse o abraçando ...
(eu) tchauu meninos ... 
(Harry) tchau gata ... 
gritou Harry da porta ... 
(Zayn) Tchau linda ... 
disse Zayn me abraçando ... logo que eles saíram ... tomei um banho ... arrumei minhas coisas e fui dormir ... acordei cedo no outro dia tomei um banho vesti essa roupa 

 ... peguei me notebook e fui tratar de assuntos da empresa com a Mag ... estava lendo alguns relatórios quando ouço a campainha ... era Louis e os meninos ...
(Louis) bom dia Carrot 
disse Louis entrando e me abraçando ... 
(eu) bom dia Jhennifer  ... 
(Zayn) bom dia lindaa...
disse Zayn me dando um beijo na bochecha  ...
(eu) bom dia Zaz ... 
(Harry) bom dia Gataaa... 
disse Harry me abraçando  ... 
(eu) bom dia Hazza ... esses são Liam e Niall ... 
(eu) olá tudo bem meninos ? 
(Niall) tudo ótimo 
respondeu um loirinho fofo ... 
(eu) entra ... 
(Liam) OII ... 
disse outro com uma pinta no pescoço ...
(Eu) olá ... entra ... 
(Harry) viemos convidar você pra ir em um starbucks aqui perto ...
 (Zayn) na verdade ... foi uma idéia do Louis ... 
disse rindo ... 
(Harry) pois é ele gostou muito de você ... 
disse rindo mais ainda ... Notei que Louis os fuzilavam com os olhos foi aí que Liam percebendo o clima disse ... (Liam) E então vamos ? 
(Eu) claro só um instante subi peguei minha bolsa ... me despedi rapidamente de Mag e saímos ... eu Harry e Louis fomos em um carro ... Zayn Liam e Niall foram no outro ... no caminho conversamos um pouco ... logo chegamos  ... fizemos os pedidos ... estavámos terminando de comer quando escutamos uma gritaria ...
(Liam) escutaram isso ? 
(Harry) eu escutei ...
(Zayn) melhor nós irmos agora ... 
(Nial) ha pelo menos deixa eu terminar de comer ... 
a gritaria parecia estar aumentando ...
(Harry) ha então fica ai ... fui ...
 todos foram atrás de Harry ...só Nial que antes de ir tentou levar os dois cupcakes ...
(Louis)  Vamos
 disse Louis me puxando ...
(eu)  não tudo bem ... eu fico aqui e digo que vocês foram na direção oposta ... eu disse fazendo cara de sapeca ... 
(Louis) não vem logo ... 
disse Louis me puxando novamente ... 
(eu) não Lou me deixa ... 
eu disse me soltando ... 
(Louis) você não vai vir por bem ? ... 
Louis perguntou ... 
(eu) não ... 
eu disse em alto e bom som ... 
(Louis) então vai vir por mal ... 
disse ele me pegando no colo ... 
(eu) me solta Louis ... me solta AGORA ...
(Louis)  SUPERMAN ... 
ele gritava ...
(eu) Louis ... me solta a gente vai acabar caindoooo ... PAFT ...
nós dois fomos pro chão ... pelo fato deu estar no colo dele cai em cima dele ... 
(ele) AI ... 
ele disse me olhando ... 
(eu) bem feito ... 
eu disse rindo e me levantando ...  Louis estendeu a mão ... 
(ele) me ajuda a levantar ? 
(eu) não deveria ... 
disse eu estendendo a mão logo ele me puxa e eu caio novamente em cima dele ... nós dois começamos a rir ... de repente Louis para de rir e olha nos meu olhos ...
(Louis) você é linda ...
 disse já com nossos lábios se relando ... 
(eu) bobo ...
 eu disse meio sem jeito pelo fato de estarmos no gramado de uma praça quase deitados  ...  
(Louis) se eu sou bobo , eu fico pior quando estou perto de você , disse fechando os olhos e me beijando ...
 foi um beijo quente ... eu puxava sua nuca pra mais perto de mim ... ele mordia meus lábios vez ou outra , e assim eu ia o puxando pra mais perto ... logo eu me toco que estamos no meio de um gramado nos beijando e quase deitados no chão ... 
(eu) Louis ... eu começo a tentar falar ... 
(eu) Louis ...Lou ...
 eu falo levantando um pouco o tom ... 
(Louis) o que foi não gostou ? 
(Eu) não é isso ... 
(Louis) me desculpe é que ... você é tão bonita .... e eu te beijei derrepente ... sem nem perguntar se você tinha namorado ou ... 
(eu) não é nada disso seu bobo ... 
eu disse dando nele um selinho meio demorado ...
(Louis) então o que é ? 
disse sorrindo ...
(eu) estamos deitados no meio do  gramado de uma praça nos beijando ...
(Louis) e daí ? eu não ligo 
disse me dando vários selinhos ...
(eu) mas eu ligo 
disse eu tentando me soltar contra minha vontade ... me levantei estendi o braço ... logo Louis fez um biquinho ... 
(eu) vem logo e nada de me puxar de novo ... 
(Louis) tá bom 
ele disse bufando e se levantando com minha ajuda ... 
(Louis)vamos .... 
disse me abraçando ... 
Continua ...
--------------------------------------------
E ai meninas, o que acharam? desculpa a demora para postar hj , mas ja sabem né? almoço em familia... ¬¬ até daqui a pouco!

14 comentários :

  1. Eu ja tava doida pq nao tinha nada hoje "!
    Agora to calma .
    BJJJSS

    ASS: Bel

    ResponderExcluir
  2. lindo amei posta mais eu to louca paraver o que vai aconteser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu to louca para ver quando vc for presa por assassinar o português ¬¬

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. quê romântico *---* vomitando o arco íris aqui ><

    ResponderExcluir
  4. Perfeito mal posso esperar pelo próximo

    ResponderExcluir
  5. coontinuua vai ter quantas partes???

    ResponderExcluir
  6. gostei muito da primeira parte vamos ver a segunda

    ResponderExcluir
  7. que liinda a primeira parte, essa guria tem talento :P
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  8. vc tbm não gosta de almoço em familia? Sempre dah merda e sobra tdo pra mim

    ResponderExcluir