Imagine - Fate strikes back - Parte 3 - Final


Imagine - Fate strikes back - Parte 3 - Final

(xxx) Olá ... ? 
ela disse com uma voz suave ... 
(eu) oi ... 
disse seco ... 
(ela) tudo bem com você?... 
ela perguntou educadamente ... 
(eu) tudo ótimo 
disse eu pegando o diário e  a foto e me sentando no sofá ... 
(ela) bem ... ela disse entrando ... é que Louis disse que você não estava muito bem ... mas como eu estava muito aciosa pra conhecer a namorada do meu menino ... resolvi vir te ver .. 
(eu) ué achei que ele era seu enteado ... 
disse num tom sarcástico me levantando ...
(ela) ele é mais pra mim é como ... como o filho que eu nunca ...
(eu) é como o filho que você nunca teve ...
 disse de frente pra ela ...
(ela) é isso aí ... 
(eu) ... SARCÁSTICA... gritei me virando pra ela  ... 
(ela) o que foi que você disse? ... 
(eu) disse que você é uma sarcástica ... 
(ela) escuta aqui garota ... 
(eu) Garota ? só Garota ... não me reconhece Mônica? .... ou devo dizer mamãe ... 
disse me virando novamente e ficando de frente pra ela ... seus olhos se encheram de lágrimas ... pude ve-la tremer ...
(ela) (seu nome) ? Ela perguntou chorando ... é voce mesmo minha filha ? ... 
ela perguntou colocando sua mão em meu rosto ... eu o virei bruscamente ... 
(eu) você não é minha mãe ... 
(ela)por favor minha filha ... deixa eu te explicar o que aconteceu aquela noite ...
(eu) eu não preciso que você me lembre ... disse já segurando o choro ... eu me lembro bem de você e o meu pai brigando ... eu fui ver o que estava havendo e você disse pra mim subir ... eu subi ... e logo em seguida você veio ... disse que nunca me abandonaria ...disse já em prantos ...disse que nunca me deixaria só ... mas não se preocupe Mônica de mim você só terá o  desprezo ... logo ela começa á chorar ... vai embora ... por favor ... 
(ela) por favor minha filha eu preciso conversar com você ... te explicar tudo ...
(eu) eu já disse Mônica ... você não é minha mãe ... minha mãe morreu quando eu tinha quatro anos ... e sua filha morreu no dia que você abandonou ela ... 
(ela) entenda nunca foi a minha intenção te deixar ... 
(eu) sabe qual foi a pior parte? ... estava me acabando e choro ... foi quando eu levantei de manhã ... e você não estava lá ... no inicio o meu pai teve pena de me contar que minha mãe ... tinha me abandonado e disse quê você tinha feito uma longa viagem ... mas quê se eu pedisse da janela do meu quarto todos os dias pra você voltar ... você voltaria ... EU PASSEI OITO ANOS INDO Á QUELA MALDITA JANELA ... OITO ANOS E VOCÊ NUNCA APARECEU ... NUNCA ... ATÉ QUÊ UM DIA ... EU PEDI PRO MEU PAI DERRUBAR AQUELA  JANELA E ABRIR OUTRA DO OUTRO LADO DA PAREDE ...Ela parecia chocada ... triste desesperada ... ela chorava desesperadamente ... 
(ela) precisamos conversar com calma ... colocar a cabeça no lugar ... até lá eu só te peço que você ... não conte nada ao Louis ... 
(eu) a destruidora de lares aqui é você Mônica ... não eu ... pode deixar ... não vou contar nada ao Louis e nem a ninguém ... até mesmo por quê ...... eu tenho vergonha de ser sua filha ... ela abaixou a cabeça e desabou á chorar ... vai embora ... disse ficando do lado da porta ... ela saiu de cabeça baixa ... no seu rosto podia ver as lágrimas caindo ... assim que ela saiu fechei a porta e subi ... 
Tomei um longo banho ... saí resolvi vestir um pijama ... não estava com ânimo pra sair ... e nem pra fazer nada ... não conseguia parar de pensar no que havia dito ... sim eu tinha pegado muito pesado ... mas ... o que ela fez comigo não tinha perdão ... estava jogada na cama ... de olhos fechados ... com meus fones ... minha fuga da quele mundo ... até que ao abrir os olhos para por em outra música ... vejo Louis de pé parado me olhando com um olhar de preocupação ...
Louis on 
Fui busca-la finalmente iria conhecer meus pais ... estava bem ansioso ... quando  a ELEANOR ... foi conhecer minha mãe ... não deu muito certo ... porém ela se dava muito bem com minha madrasta ... inclusive uma me lembrava muito a outra ... cheguei no apartamento dela e a chamei ... e ela estava linda ... como sempre ... fomos até o meu apartamento ... no caminho ... tive a péssima idéia de compara-la com ELEANOR ... mas como ela não é nada melodramática nem fez tanto auê ... me mostrando que ela eram realmente diferente ... chegamos e ela se apresentou ... minha mãe pela primeira vez parecia ter gostado de alguém ... meu pai também gosto dela ... logo veio minha madrasta ... mas ela disse que não estava passando bem e tinha que sair ... insisti, pra ir com ela ...mas ela preferiu ir só ... Mônica queria muito conhece-la ela sempre foi como uma mãe pra mim ... então decidiu ir até ela ... depois de algum tempo vejo ela chagando ... seu rosto estava inchado , seu nariz vermelho ... 
(eu) o que houve ? ... eu perguntei preocupado ... ela entrou chamou meu pai no canto e depois de alguns minutos conversando disse que precisava ir urgentemente ... nos despedimos ... o quê teria acontecido? ... resolvi ir até o apartamento da (seu nome) ...
Eu on 
(ele)o quê aconteceu? ... 
Louis perguntou num tom de preocupação  
(eu) como assim ? ... 
perguntei fazendo-me de boba ... 
(ele)é que a Mônica chegou em casa com rosto inchado ... parecia estar chorando ... você sabe o quê aconteceu com ela ...? 
(eu) Não 
disse afinando a voz ... 
(Louis) é, você realmente não sabe mentir ... 
(eu) eu só preciso de você Louis ... 
disse abrindo os braços ... estava deitada na cama ... logo ele vem em minha direção e se deita ao meu lado ... me aconchegando á ele ... 
(ele) á mim você já tem pequena ... 
disse falando baixinho ...
 (Eu) você sabe que eu odeio mentir ... assim como odeio mentiras mas preciso quê confie em mim meu amor ... 
(Louis) e eu confio ... disse tirando á blusa e se deitando ao meu lado ... 
(eu)pra quê isso ? 
eu perguntei sarcástica  
(Louis) tô com calor ... disse me beijando ... 
(eu) saquei o seu calor ... 
disse tirando a minha blusa e ficando de sutiã ... 
(Louis) você adora me provocar né? ... 
disse me apertando contra seu corpo ... 
(eu) eu? disso ao pé do seu ouvido ... nem um pouco ... disse mordendo a sua orelha ... 
logo Louis fica por cima de mim e começa á me beijar ... um beijo bem quente ... 
(ele) foi você quem pediu 
dizia ele entre os beijos ... 
(eu) e eu to reclamando ? 
Dizia arranhando ás suas costas ... logo ele se levanta e tira sua calça ... eu num pulo me levanto também e tiro meu short ... logo ele tira sua cueca ... e eu tiro minha calcinha ... Louis esperou quê eu tirasse meu sutiã e nada ... 
(Louis) como é não vai tirar esse negócio não ? 
(Eu) não ...
(Louis) isso é golpe baixo disse mordendo os lábios ... 
(eu) eu sei ... 
disse mordendo os meus lábios ... até que tirei ... a Tommoconda ... já estava á mil , Louis me pegou pelas coxas e se deitou na cama ... começou a me beijar e á massagear meus seios ... logo eu o puxo pela nuca pra mais perto ... 
(eu) Louis ESPERA ... o quê foi ? 
(eu) a camisinha ué ... 
disse pegando e entregando á ele ...
(ele) obrigado 
ele disse colocando-a ... logo ele volta á me beijar ... pega a Tommoconda e coloca bem devagar...eu gemi baixinho ... logo ele começa á aumentar a velocidade ... comigo o beijando ferozmente... ele tentava abafar os gemidos com os beijos ... de repente eu dou um grito ...
(eu) LOUIS  ... 
tinha chegado ao meu ápice ... e Louis também ... nos beijamos ... ele sai de cima de e se levanta ... 
(Louis) você é perfeita meu amor ... 
disse estendendo á mão ...
(eu) você é quê é perfeito 
disse pegando a mão dele e o beijando ... logo ele me pega no colo e me leva até o chuveiro ... ele me põe dentro do box... sai ... joga á camisinha fora e volta ao box ... me abraçando por trás ... e beijando meu pescoço ... 
(eu) nem pense nisso senhor Tomlinson ... 
disse me virando de frente e o beijando ... 
(ele) eu não pensei em nada ... 
disse me beijando novamente ... logo saímos ... coloquei outro pijama e Louis uma roupa extra quê tinha na minha casa ... eu me deito e me aconchego á ele ... logo ele começa á cantar Litte Things ... e eu adormeço ... Acordei, ainda eram 7h ... tinha acordado cedo devido á ter ido dormir cedo no dia anterior ...Louis estava ali abraçado á mim ... unido á mim ... como se fossemos um só ... tento me tirar dos seus braços ... sem desperta-lo ... mas logo ele acorda ... 
(ele) onde pensa que vai ? 
disse me apertando contra seu corpo ...
(eu) Louis me solta ... eu quero ir ao banheirooo ... 
disse tentando me soltar ... 
(Louis) só se usar a palavrinha mágica ... 
(eu) por favorr ... 
disse fazendo bico ... 
(Louis) tá legal ... 
disse me soltando enquanto eu estava descendo ...
(ele)  hey ... você disse que ia no banheiroo ... 
disse correndo atrás de mim me pegando e me fazendo cócegas ... eu tentava me livrar dele ... porém quando nós chegamos ao pé da escada lá estava ela ... lá estava Mônica ... 
(Mônica) Louis querido será que poderia dar um tempo para mim e pra (seu nome) conversamos á sós ? 
(Louis) claro tudo bem meu amor ? 
(Eu) tudo bem ... 
disse o selando ... 
(Louis) bom te ver Mônica ... 
(ela) bom ver você também querido ...
logo Louis sai ... 
(Eu) você ficou louca? ... de vir até aqui ... 
(Mônica) vou te explicar tudo ... por quê eu nunca voltei ... naquela noite que eu e seu pai discutimos querida ... eu disse á ele que o dinheiro o tinha cegado ... e disse quê iria embora , por quê aquele não era o homem quê eu tinha me casado ... eu ia te levar mas ele me proibiu ... 
(Eu) como assim proibiu? ... 
disse em tom de sarcasmo ... 
(Mônica) ele disse que era mesmo pra mim ir ... que não me queria mais de baixo do teto dele ... mas que eu nunca mais iria te ver ... eu tentei voltar atrás na minha decisão ... mas ele não queria acordo ... eu tinha que ir ... não tinha mais escolha ... 
(Eu) meu pai jamais faria isso ... 
disse com os olhos cheios de lágrimas ... 
(Mônica) seu pai ficou com raiva e ódio por eu te-lo abandonado minha filha e usou você pra se vingar de mim  ... até os treze anos eu te observava de longe ... quando foi pra nova escola ... quando se formou no ensino fundamental ... tudo... todas as noites eu via você debruçada na janela ... até quê um dia eu passei por lá e vi que ela já não estava mais lá e sim do outro  lado 
(Eu) mas você nem tentou brigar por minha guarda na justiça ... 
(Mônica) seu pai era extremamente poderoso querida , você acha mesmo que eu conseguiria derrota-lo com o exército de advogados dele? 
(Eu) se me amava tanto por quê não me reconheceu quando me viu ? 
(Mônica) já faz uns oito meses que eu não tenho contato com Mag ... seu pai descobriu que ela me contava tudo de você e a ameaçou dizendo quê se ela continuasse ele iria fazer com que ela saísse da empresa ... mesmo sendo sócios ele possuía 54% da empresa ... tinha poderes para isso ... não te reconheci por quê seu pai sabia que eu vim para Londres .... e sabia que ele jamais permitiria quê você viesse também ... não sabia da morte dele ... te achei muito parecida com a minha menina ... mas para mim isso era um sonho que nunca se tornaria realidade ...eu te expliquei tudo minha filha ... por favor me perdoa ... ?
(eu) Não ...
eu disse em prantos ... pude ve-la chorar o dobro do quê antes ...
(Eu) Até mesmo por quê não tem o quê perdoar ... mãe ...
pude ver o sorriso em seus lábios e o brilho nos seus olhos ... fui até ela e lhe dei um abraço ... um forte abraço ...  Logo Louis chega ... explicamos tudo á ele ... 
(Louis)UAU ... 
meu tom era de preocupação afinal eu mentira pra ele ... disse quê ela tinha morrido ... 
(Louis) sabe o quê isso quer dizer (seu nome) 
(eu) o que Lou ? 
perguntei preocupada ... 
(Louis) quê você nunca mais vai se livrar de mim ... 
disse me selando e me abraçando em seguida ...
(ele) por quê se tentar ... eu vou sempre arranjar um pretexto pra ir visitar a minha madrasta ... 
disse em tom sarcástico abraçando minha mãe ... 
1 ano e oito meses depois ...
(eu) Louis ... Louis ... 
(Harry) nossa que gritaria é essa ? 
(Eu) eu dei o meu presente de 2 anos de namoro pro Louis ... ele disse que ia pegar o meu e ainda não voltou ... cadê os meninos Harry? ... 
(Harry) sei lá ... relaxa o Louis já deve estar vindo ... 
Louis on
(eu) Tá já entendi Liam firmeza ... 
(Zayn) ... ha é e não se esqueça de parecer forte ... 
(eu) ok ... parecer forte ... 
(Niall) mas não pode apenas parecer forte e firme ... tem quê ter um certo carinho ... mostrar que vai valer a pena ... 
(eu) tá ...vamos que eu já estou ficando louco com tantos conselhos ... e além disso ... ela já deve estar desconfiada com a minha demora ... 
Eu on
estava lá em baixo conversando com Harry quando de repente os meninos descem e Louis me chama ... 
(Louis) amor pode vir aqui por favor ...? 
ele grita ... 
(eu)já estou indo meu amor ... 
Quando cheguei ao quarto tudo estava perfeito 

 ... a cama coberta com pétalas de rosas ... o quarto todo iluminado á luz de velas ... logo sinto o aroma do perfume de Louis quê me abraça por trás e beija meu pescoço ... logo ele fica de frente pra mim e diz
(Louis) sabe meu amor , hoje faz dois anos quê estamos juntos ... o quê é um longo tempo , mas ao seu lado foi um tempo curto de mais , eu preciso de mais tempo com você ... disse se ajoelhando ... Então ... ACEITA SE CASAR COMIGO ? disse tirando a aliança do seu bolso ... 
(eu) sim eu aceito meu amor ... 
disse o beijando ... já estava emocionada ... Louis me deu um longo beijo e depois sai gritando pela casa ... 
(Louis) ela aceitou ... yeeeah superman ... 
disse ele me pegando no colo ... Pude ver todos os meninos comemorando ... até a familia de Louis estava lá e a minha também digo a única família que me sobrara minha mãe e Mag ... Alguém aí duvida quê depois dessa nós vivemos felizes para sempre ? 
--------------------------------------------------
pronto meninas, só agora que eu consegui postar.... Jessy, obrigada por mandar esses imagines tão bons! me desculpem! bjbjbj
pergunta?

15 comentários :

  1. Essa Jessy escreve muito bem, adolei esse!:)

    ResponderExcluir
  2. ameiii ... nossaaa esse final foi tão lindo ... quase chorei ... mt perfeitooo ... valew Jessy

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei ... muito bom parabéns Mari e Jessi ><

    ResponderExcluir
  4. nnnooooossaa muito foda adorrei d+++++++ mesmo

    ResponderExcluir
  5. muito bom véi mt bom ... essa Jessy realmente tem talento #Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Nossa q menina prodígio é essa nossa muito bom parabéns jessy

    ResponderExcluir
  7. nossaaaa muito bom eu adorei esse imagine ... mt bom mesmo parabéns ...posta maisss garota

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiiiiiiiii muitoooo bomm véi ... eu já tinha lido o primeiro imagine dela e achei quê não dava pra ficar melhor ...>< ... eu tava errada ... PARABÉNS JESSY

    ResponderExcluir
  9. caralhoooo vvéi muito foda ... parabéns guria eu adoreiii ...

    ResponderExcluir
  10. oi eu também tenho vários imagines se você quiser eu posso escrever uns para vc caso queira me aceita no Facebook o meu é Maria Clara Lorrenzzetti

    ResponderExcluir
  11. Chorei! Perfeeito, parabens!

    ResponderExcluir
  12. Adorei mais achei q mag ia ficar cm o harry mais ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. muito eu me emociono lendo é muito bom é perfeito adoro imagines do one direction parabéns você merece

    ResponderExcluir
  14. Esse imagine me fez me acabar de chorar aqui! Muito lindo, perfeito, nunca deixe de escrever ��

    ResponderExcluir