Imagine - Apenas mais uma chance - PARTE 1


*Bom gente, esse imagine não fui eu quem escreveu, foi a Jessy Oliveira , então, espero que gostem, ele tem 3 partes que eu postarei uma por dia... bjo e boa leitura!
------------------------------------------------------
Imagine - Apenas mais uma chance - PARTE 1


oi ... eu sou a (seu nome) ... neste exato momento eu  estou indo embora deixando pra trás a dor e o sofrimento e levando comigo a esperança pois é a única coisa quê nunca nos abandona ... vocês não devem estar entendendo nada ... mas eu já vou começar a explicar ..
dois meses antes ...
(seu nome) vamos  você já está atrasada ...
nossa   minha  mãe  é tão  delicada  ... Ela estava me chamando pra descer ... tem  um  vôo  me  esperando  eu  tenho 17  anos  mas  amanhã  graças á  deus  eu vou  comemorar   meus 18  aninhos  , como presente dos meus pais  eu  ganhei  férias em  Londres ... quer dizer né eles chamaram de férias , mas ... eu sei que não passa de um truque pra me manter longe , já quê eles estão se  divorciando ... e eu sei quê eu vou preferir sofrer longe deles sem ver   tudo  quê construímos com tanto sacrifício se desmoronar de uma vez só ... mas enfim ... eu tenho planos pra Londres ... quê  se ocorrerem como o esperado , eu vou ficar por lá mesmo , MOTIVO ? eu não quero nem olhar pra cara do meu pai como ele pode trair minha  mãe depois de tanto tempo ... nossa como eu ODEIO traição mas enfim ... cheguei no aeroporto me despedi dos meus pais quê  faziam um grande sacrifico para não chorarem ( até os 14 eu não tinha dormido nem na casa de uma amiga ainda ) ... e embarquei ...
Dormi a viagem toda ... E  nossa , por incrível quê pareça desembarquei morta , entreguei  ao  taxista meu endereço ... cheguei no prédio ...  peguei minhas chaves e fui em direção ao elevador ... logo após entrar  ouso muitas vozes pedindo pra segurar o elevador ... em um ato de educação eu faço o quê me foi pedido quando olho vejo três meninos e mais quatro  meninas ... eles estavam completamente bêbados me espremi no elevador e fiquei bem quieta ... de repente ouso um deles falar comigo .
(XXXXXX) Boa noite ...
(Eu) Boa noite
(XXXXX) sinto muito por isso ... eles passaram da conta ... beberam demais
(Eu) sem problemas isso acontece .
(XXXXX) prazer meu nome é Liam
(Eu) prazer meu nome é (seu nome ) ...
- de repente um deles se aproxima um de cabelos bem cacheados  ... ele era bonito .... eu fiquei imaginando como ele seria sem estar tão bêbado ...
(XXXXXXXX) Uau você é gata
(Eu) obrigada
(XXXXXXX) eu sou o harry mas pode me chamar de amor ... estamos dando uma festinha ... não quer vir ... sempre cabe mais uma ...
(Eu)- aí é quê está o problema eu não sou MAIS UMA ...
notei quê o tal Liam ria á gosto e Harry meio sem graça abraçou duas meninas com roupas curtíssimas e ficou quieto ...
observei quê estava no meu andar e sai bufando ... notei quê eles vinham na minha direção ... de repente o terceiro pula na minha frente ... era um moreno de olhos bem castanhos , bonito e mais bêbado ainda...
(XXXXXXX) hey ... sou o Zayn ...
(Eu ) olá Zayn ... respondi sem demonstrar interesse ...
(Zayn)  ha qual é vem com a gente ... por favor amanhã é sábado ...
eu olhei pra ele meio sem graça e procurando um modo de dizer não ... quando Liam entra e diz
(Liam ) Tá legal caras ... ela acabou de chegar de viagem ...
disse ele olhando minhas malas ...
(Liam) não vamos mais incomoda -la...
(Zayn ) tá legal senhor RESPONSÁVEL ...
(Eu ) ... em voz baixa ... obrigada ...
(Liam ) de nada ...
logo depois eu entrei no meu apartamento e fechei a porta ainda olhando eles andarem ... quando pararam ao lado do meu apartamento  ... SÓ pode ser brincadeira ... éramos vizinhos , fechei a porta ... tomei um banho vesti esse pijama ...

e despenquei na cama ...
No dia seguinte acordei com o sol já no meu rosto ... olhei meu celular  08:30 (não gosto de acordar muito tarde ) olhei pros lados e vi quê aquilo estava uma bagunça  ... liguei pros meus pais confirmei quê tudo havia ocorrido bem ... levantei tomei um banho ... vesti uma roupa e resolvi arrumar e decorar meu apartamento ... já quê não desencaixotaram nada só as coisas do quarto e da sala ... fui arrumando tudo ... resolvi ligar na rádio já quê  as músicas do meu celular estavam velhas já , quando escuto o locutor anunciando uma banda chama ONE DIRECTION ... ele colocou uma música na qual eu não prestei atenção no nome mais era ótima ... Eu só sei que dancei ela do início ao fim ... terminei tudo UFA , é ou quase tudo , já era 12:00 ... olho pros lados e  orgulhosa do meu trabalho , tomo um banho me arrumo e visto a seguinte roupa ...

e escuto dindong ... Abro a porta e me deparo com três meninos ... dois segurando cupcakes ... eu olhei pra eles e os reconheci da noite anterior ...
(Liam ) bom dia (seu nome ) ...
(Eu) bom dia Liam ...
(Liam ) vamos falem ...
(Harry e Zayn )... (seu nome) nos desculpe por ontem á noite ... e foi mal pelo barulho da nossa Festa ...
e me entregaram os cupcakes ...
(Eu) quê  fofo ... mas não precisava gente ... bom querem entrar ?
(Todos) adoraríamos ...
todos estavam com cara de ressaca menos o Liam eu me identificava muito com ele ... ele era responsável como eu ... pensava no futuro , não no agora ... pensava nas consequências ... , conversamos muito ... todos aliás ... expliquei á eles o motivo da minha vinda á Londres  e contei á eles que hoje era meu aniversário Liam correu e disse para que esperacemos, todos ficamos em dúvida do que ele ia inventar , quando Liam aparece com duas velas coloridas, ascende e coloca nos cupcakes todos cantam PARABÉNS  PRA VOCÊ ....  depois de um tempinho nos tornamos bons amigos ...  algumas semanas depois eu conheci Louis e Nial que haviam viajado ... eles também eram legais e Harry e Zayn conseguiram apagar a péssima primeira impressão quê eu tive deles ...
"Harry on"
ontem eu fui chamar a (seu nome) para assistir filmes comigo e com os caras ... até que ouvi bem alto o som ... porém a música era mais do quê familiar ... era uma de nossas músicas ... como ela deixou a porta entreaberta pude espiar ..não foi intencional ... mas ela dançava pulava e cantava junto ... nem parecia aquela menina certinha que adorava arrumar o cabelo do Louis ...
"eu on"
eu: Há , Harry há quanto tempo está aí ?
(Harry) acabei de chegar ...
(Eu ) hum ...
(Harry ) ... vim te chamar para assistir uns  filmes lá em casa ...
(Eu) há seria ótimo ... só um instante ...
peguei minha bolsa meu iphone e o acompanhei ... já eram umas 20:00 da noite quando eu cheguei ... não tinha ninguém lá... Harry me explicou quê os meninos passaram o dia todo lá ... por isso foram em casa rapidamente para tomar um banho e trocarem de roupa o único quê resolveu tomar banho ali mesmo foi o Liam quê sempre tinha uma roupa extra na casa do Harry ... por sua casa ser mais longe do quê a dos outros ... ENFIM 
(Eu) quê bagunça hein ...
(Harry ) pois é ...
disse meio envergonhado ...
(Eu) então vamos dar um jeito nela ...
arrumamos tudo ... inclusive a comida ... pois sabia bem como era o apetite do Niall ... Liam desceu me deu um beijo no rosto e me comprimentou
(Liam ) oi linda .....
(Eu) oii lindo ...
Harry revirou os olhos e abriu a porta ... ouvindo o barulho dos meninos lá fora ... todos me comprimentaram ...
(Louis ) hey carrot ...
(Eu) hey Jeniffer ...
(Niall ) olá princesa ...
(Eu) olá Nini ...
(Zayn) olá gatinha ...
Eu) hey badboy ...
assim Niall foi a cozinha pegou tudo o que se podia comer e trouxe ... arrumamos os cobertores ... Niall dividia com Louis ... Zayn pegou o dele só pra ele ... eu dividi com Liam e Harry ficou com um só pra ele ao meu lado ... assistimos a Era do Gelo 3 graças ao Liam ... aos 40 minutos de filme todos dormiam ... só eu acordada que me virei pro Liam e resolvi dormir também ... acordei de manhã abraçada com Liam ... espera não aquele não era o cabelo do Liam e sim o do Harry eu estava grudado nele ... como se ele fosse meu urso de pelúcia ... pra ele também foi uma enorme surpresa já quê em relação ao Louis por exemplo  ... nós éramos meio ... distantes .... depois do meu enorme susto ele despertou ...
(Eu) desculpe Harry ... sério foi mal ...
ele olhou com uma cara de alegria e falou ..
.(Harry ) desculpar por quê ... eu te coloquei aqui ... já que o Liam virou e roubou a coberta ...
 (Eu)  foi você que me abraçou então ?
(Harry ) não eu te embrulhei ... você me abraçou ...
eu corei na hora ... todos riam ... Liam me vendo praticamente procurando um buraco pra enfiar a cabeça disse
(Liam ) o café tá na mesa ...
Niall correu na hora ... Zayn levantou reclamando do barulho e Louis já estava de pé ajudando Liam ... eu já ia me levantar quando Harry me puxou e disse ...
(Harry ) Desculpe ...
(Eu) pelo o quê ? ...
( Harry) a vergonha quê te fiz passar ...
dei um sorriso pra ele ... ele levantou e depois me ajudou ....
----------------------------------------------------
Bom gente, e ai o que acharam? eu achei fofo *--* comente, deixem opiniões... beijo beijo!
pergunta?

11 comentários :

  1. owntt ... eu tmb achei bem fofoo ...PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. OWN *_* ai q fofi!!!
    O Zayn como sempre reclamando que não consegue durmi por causa do barulho dos meninos(haha tipu no video do "Time to get up")Mas eu amo meu preguiçinha *_* S2!!!
    Eu amei não vejo a hora de ler a próxima parte!! Haha (Anciosa)

    ResponderExcluir
  3. WONT Que fofo !
    Adorei mesmo , Muito Perfect
    Beijos Sabor de Morango com chantili

    ResponderExcluir
  4. Ah god meu Liam sempre cuidadoso com tudo .... Por favor girl CONTINUE -O obrigada kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa que liamdo continuaa please i need ~rafaella

    ResponderExcluir
  6. Também achei muito fofo!! O Liam ta me ajudando muito heim haha' Amei!!
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu ameii esta lindo !!!

    ResponderExcluir
  8. ta lindo muito fofo,perguntinha vc pode fazer um imagine fofo e hot do harry pra mim please meu nome é júlia miranda!! Malikisses ;*

    ResponderExcluir