Imagine- Apenas mais uma chance - 2° parte


Imagine- Apenas mais uma chance - 2° parte
CUPCAKE
Ainda tomava café quando recebi uma ligação da minha mãe , não entendi nada pois ela só conseguia gritar e parecia chorar muito , peguei minha bolsa me despedi de todos e sai apreçada ...
Harry on 
depois de me desculpar com ela pela minha INDISCRIÇÃO ... nós nos sentamos e tomamos café ... ela era tão linda ... inteligente ... diferente ... seu único problema era a própria perfeição ... uma menina sem defeitos aparentes obviamente iria procurar um cara bem resolvido ... responsável um verdadeiro Liam ...  quê era aliás o cara dela ... mas eu poderia me tornar esse cara ... mas o quê eu estou dizendo? eu a conheci á duas semanas e já quero mudar por ela ... ha ela meche comigo ... como nenhuma outra já mexeu ... de repente fui tirado bruscamente de meus pensamentos ... ela se despediu rapidamente de todos e saiu ... ainda falando no celular ... parecia muito preocupada ...
eu on 
 mãe ... mãe ... espera mãe eu não consigo entender nada ... o quê? espera ... como assim outro filho ... me explica isso  direito ... eu disse já meio desesperada ...
Harry on :
eu Liam e Louis estávamos em casa jogando video - game , quando de repente ...
(Liam) espera aí ... ouviram isso ?
(Eu) o quê ?
(Louis ) eu não ouvi nada ...
(Liam) de novo
(Eu) dessa vez eu escutei ... parece a voz da (seu  nome ) eu vou até lá ...
(Liam ) eu também ...
(Louis ) e eu ...
chegamos lá ...
(eu) meu deus (eu gritei )...
(Liam) chama ambulância ...
(Louis ) já to ligando ...
eu on 
eu acordei ... ainda meio tonta ... onde eu estava ... não reconheci o lugar ... espere ... era um hospital ? ... o quê eu estava fazendo ali ... olhei para os lados e pude ver quê ao meu lado estava Harry ... dormindo com uma carinha de anjo ... passei a mão nos seus cabelos ... arrumando os cachos ... de repente Liam chega ...
(Eu) o quê  houve ... disse baixo para não acordar Harry ...
(Liam ) nós chegamos no seu apartamento e você estava desmaiada ... tremendo um pouco ... suas mãos sangravam  ... chamamos a ambulância ... trouxeram você pra cá ... eu e Harry viemos ... Louis ficou no seu apartamento arrumundo tudo ja quê ... bom você teve uma crise nervosa ... acabou dando vários socos contra uma janela de vidro ... o quê explica o sangue nas suas mãos e depois desmaiou ...
(Eu) meu deus ... você está aqui á muito tempo ? ...
(Liam) não ... eu tive quê passar em casa já quê tinha dormido fora na noite anterior ... eu insisti para ficar aqui ... mas o Harry não quis sair ...então ...
(Eu) tudo bem Liam ... obrigado ...
(Liam) bom você estava em observação ... mas como parece bem ... acho que já pode receber alta ...
(Eu) é ... quero ir pra casa ... disse sorrindo pra ele
(Liam ) só uma coisa ...
(Eu) o quê foi ?...
(Liam) o quê houve? quer dizer ... ninguém sai por aí tendo crises nervosas á toa ...
(Eu) estranho ... não me lembro mesmo ...
(Liam) tudo bem ... fica aqui e não sai ... vou chamar o médico ...
(Eu) OK...
Alguns minutos depois de muita análise do médico eu recebi alta ... me arrumei ... Liam havia trago uma muda de roupas para mim... Harry ainda dormia como um bebê ... resolvi acorda-lo com um beijo ... mas quando fui beijar sua bochecha ... ele virou ... e o beijo saiu em sua boca ...ele despertou na hora ... eu me desculpei ele riu e disse ...
(Harry) hoje minha sorte tá ótima ...
corei, ele levantou espreguiçou-se e me abraçou ... muito forte ... depois de uns dez segundos me soltou ... Liam apareceu e disse quê precisava ir para sua casa ... pois sua mãe ...havia acabado de chegar de viagem ...
(Harry) deixa quê eu levo ela pra casa pois sua casa é em direção oposta á nossa ...
Liam não gostou muito da idéia mas concordou ... saímos do hospital ... ainda estava de madrugada era umas 3:00 da manhã  ... chegamos no meu apartamento ... eu abri a porta ...e Harry em seguida entrou ... sentei e senti algo em cima do sofá ... era meu iphone ... sua tela estava em estilhaços ... foi quando me lembrei de tudo ... meus olhos se encheram de agua ... Harry percebeu ... preocupado ... olhou para mim perguntando o quê foi ... eu olhei pra ele ... bem abalada ... e disse ...
(eu) você sabe por quê eu tive a crise nervosa ?
ele... não ... respondeu assustado ...
(eu) por culpa do meu pai ... tudo é culpa dele ... minha família era perfeita...perfeita  ... até nós descobrirmos quê ele traiu minha mãe ... mas outro filho fora do casamento ... eu disse me desmanchando ... isso é o cúmulo ... eu disse arrasada ...ele nunca se importou comigo ...ninguém só a minha mãe quê na hora mais dificíl da minha vida me abandona ... Harry me olhou viu quê eu estava trêmula me abraçou e disse (Harry) hey ... eu estou aqui com você ... não vou deixar ninguém te fazer mal OK ? olha pra mim ...
eu olhei ele me deu um beijo ... um beijo calmo tranquilo ... porém arrebatador ... depois eu o abracei forte e disse que todos me abandonaram ...
(Harry)hey eu estou aqui com você eu nunca vou te abandonar ... eu amo você
Ele me abraçou como se nunca mais quisesse me soltar ...
Acordei ... senti cheiro de chocolate quente ... fui para a cozinha e vi minha xícara favorita , dentro havia chocolate quente ... de repente alguém me abraçou por trás ...
(XXXXX) adivinha quem é ...
(Eu) hum ... dificíl ... voz rouca ... cabelos cacheados ... mãos macias ... eu não faço idéia ...
 me virou de frente pra ele ...
(Harry) sério ?
(Eu)  não né seu bobo ... você eu reconheço até de longe ... kkkkkkkkkkk
Você é tão linda ... disse deslizando a mão no meu rosto ... de repente eu despertei ... e lembrei da noite em quê o conheci ... contra minha vontade me livrei de suas mãos ... saí e sentei ...pensativa
(Harry) o quê foi ... ?
(Eu) nada ... é quê ... no dia em quê eu te conheci ... bom ... você disse quê sempre havia espaço para "mais uma" é isso quê eu sou Harry ? Mais uma ...? perguntei triste ...
 ele olhou para mim abaixou a cabeça e saiu porta á fora ... assim quê ele saiu ... eu chorei ...muito , muito ...como se nunca mais fosse sorrir de novo ... até quê escuto duas batidinhas na porta ...
(Eu) vai embora Liam ...
(Harry) sou eu ...
Enxuguei as lágrimas rapidamente ... peguei a xícara de chocolate ,peguei uma revista jogada ali perto e fingi estar lendo ...
(Harry) tudo bem ?
(Eu) tudo ótimo ...
(Harry )hum ... legal essa revista fala de quê mesmo ...
(Eu) é ... er ...fala de ... video-game ...
(Harry) nossa ... não sabia quê se interessava ...
(Eu) é tem muita coisa quê você não sabe  ...
(Harry) você é uma péssima mentirosa ... essa revista é do Louis ... ele deve ter trago pra cá ... pra se interter ...
(Eu) tá legal Harry ... quer mesmo saber depois da confiança quê você me passou ontem ... do beijo eu achei quê você ia dizer quê me amava... de novo  ... e quê queria quê eu fosse sua ... há sei lá ...e depois me entregaria uma ...  eu sou mesmo muito estúpida (disse abaixando a cabeça e chorando)
ele levantou meu rosto
(Harry) hey ... eu te amo ... quer ser minha namorada?
disse tirando duas alianças do bolso ... eu olhei pra ele chorando ...
(Eu) não sei tenho que pensar seriamente ... SIM ... eu quero ...
disse já sorrindo ...ele colocou a aliança no meu dedo e disse ...
(Harry) Eu te amo ... e você é a primeira garota quê ouve isso da boca de Harry Styles
(Eu) então poderia repetir?
(Harry) EU TE AMO ... EU TE AMO ...EU TE AMO ... 
(eu) tá  entendi EU TAMBÉM TE AMO ...
passaram-se duas semanas ... o tempo parecia voar ... e nossa como Harry havia mudado nada de festinhas ... bebedeira e garotas ... ele estava se tornando perfeito ...
contamos á todos sobre nosso namoro ... todos reagiram muito bem ... menos Liam quê parecia preocupado ... depois o puxei em um canto e disse
(Eu) o quê foi ... por quê reagiu assim ...?
(Liam) do quê está falando
(Eu) você não gosta de joguinhos ... fala logo
(Liam ) tá ... é quê ... você é tão legal ... tão responsável ... e ... er ...OLHA , TENHO MEDO QUÊ VOCÊ SOFRA POR ELE ... ele não é exatamente um exemplo de cara né ...
(Eu) tudo bem Liam ... ele cuida bem de mim ... e de qualquer modo ... eu tenho você não é ?
ele concordou com a cabeça e disse sorrindo para mim
(Liam) então PARABÉNS ...
eu o abracei e disse obrigada ...
UMA SEMANA DEPOIS ...
(eu) Harry... o quê está havendo no seu apartamento? ...
(Harry) os meninos estão dando uma festinha ...
(Eu) ué e por quê nós não vamos lá ?
(Harry) acho que você não vai gostar ... tem muita bebida ... e meninas ...
(Eu) Harry Styles abriu mão de uma festinha por mim ?
(Harry) Sim ... isso mesmo ...
disse Harry enrolando meus cachos ... estavamos no sofá ...  dormimos ali ... Harry acordou e disse :
(Harry) acorda (seu nome)!
eu ainda meio sonolenta ...
(Eu) o quê foi Harry ?
(Harry) eu acho que a tal festinha já acabou vou pra casa ... ver se ela ainda está inteira ...
(Eu) ha não Harry ... fica aqui comigo ...
(Harry) aii minha princesa ... eu tenho que ir ... só está lá o Zayn e o Louis ... nem o Liam ... de manhã a gente se vê OK ?
(eu) Tá bom Harry ... ele me deu um beijo ...
me embrulhou e saiu preocupado ...
Harry on: 
 não queria deixar minha pequena só ... mas tive que ver se estava tudo em ordem ... Zayn bebia demais  e eu me preocupava ... cheguei e chequei tudo parecia em ordem ... ha não ser pelo fato do Zayn estar deitado em cima da mesa dormindo  ... com o rosto todo pintando ... tinham duas meninas dormindo na sala ... Louis estava no quarto de hóspedes ... resolvi ir para meu quarto ... como já estava com muito sono resolvi ir dormir  ...
eu on
acordei ainda era 07:00 ... tomei um banho me arrumei e fui para a casa de Harry ...cheguei lá todos dormiam ... fui ao quarto de Harry ... não queria acorda-lo ... com a luz apagada ... dei-lhe um beijo ... de repente percebo uma mão em seu peito ... levantei de uma vez e liguei a luz  ... meus olhos se encheram de lágrimas ... meu coração acelerou e meu sangue subiu ...
(Eu) ENTÃO É POR ISSO NÉ STYLES? ... É POR ISSO QUÊ VOCÊ QUERIA VOLTAR? ... 
Harry acordou assustado e a MENINA que dormia do seu lado também ...
(Harry) o quê ...  o quê está havendo ?
(Eu) NÃO SE FAÇA DE BOBO ... 
ele olhou para os lados e notou a menina ao seu lado tentando voltar ao seu sono ... eu sai atordoada ... chorando e andando bem rápido
(Harry) espera não é nada disso !...
disse ele ... eu olhei para trás ... ele estava só de boxes e eu disse ...
(eu) melhor ir por uma roupa ele olhou para si ...
notando quê estava semi-nu ... eu corri pro  meu apartamento entrei ... me tranquei lá ... corri pra minha cama e chorei ... COMO NUNCA ...
-------------------------------------------------
E ai meninas? o que estão achando? comentem!
pergunta?

15 comentários :

  1. eu gostaria de saber se vc aceita fazer uma parceria comigo !! tenho uma pagina no facebook só dos meninos da one direction e eu queria saber se vc deixa eu pegar os seus imagines e por lá...é logico que vou dar os devidos créditos ao site...então topa ???

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaa!! :)) euu quero ler mais e maissssssss!! (imagine)rsrsr

    ResponderExcluir
  3. plis ... posta mais ,hj >< a curiosidade vai me matar ... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK ... MAIS UMA VEZ OBG PELA CHANCE DE POSTAR AQUI ... >< VLW MESMO MARI ...

    ResponderExcluir
  6. perfeitooo ... mal posso esperar pelo próximo cap.

    ResponderExcluir
  7. tenho quase certeza de que isso vai virar uma fic igual disfarce que no começo era um imagine

    ResponderExcluir
  8. OH GOD que menina maldita essa que deitou com o meu Haroldo KKK'
    perfeito esse capitulo!
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  9. O Harry nem deve ter percebido ela ali quando se deitou!! Mas quando se vê uma cena dessa, iria pensar em outras coisas mesmo! Amei Amei!!
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  10. Esta Perfect , estou amando !!!

    ResponderExcluir
  11. - Tô Chorandooooooooo Demais, Viu meu teclado já tá todo encharcado de tanto chorar :(.....Mais continua tá perfect <3

    ResponderExcluir