fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 18° capitulo- "Nasceram"


18° capitulo- "Nasceram"

os meses tão se passando muito rápidos, eu e Eleanor estamos cada vez mais felizes e mais sentimentais, a fase dos enjoos passou, agora eu e ela choramos por tudo enquanto Louis e Zayn ficam como bobos babando nas nossas barrigas, que estão começando a crescer, eu e elas saímos, compramos varias roupinhas de bebes, ja organizamos tudo... estamos com dois meses de gravidez...
(7 meses depois)
eu e Eleanor estamos deitadas no sofá da sala, já esta um pouco difícil de nos locomover , apenas estamos esperando a hora para que nossos filhos resolvam vir ao mundo, os meninos estão nos mimando muito , Zayn vai ser um pai muito babão, Louis então, nem se fala,  estamos todos conversando, quando sinto algo
eu: AI MEU DEUS!
Zayn; o que foi pequena?
eu: A BOLSA....ESTOUROU!
Zayn:  Louis pega a mala no quarto, eu vou leva-la para o carro!
Louis;ok...
ele correu e quando estava subindo as escadas..
Eleanor: Louis...
ele olhou para trás
Eleanor: acho melhor pegar a nossa mala também! A BOLSA TAMBEM ESTOUROU!
Louis sorriu , selou Eleanor e subiu as escadas, Zayn me levou com cuidado ao carro, logo em seguida levou Eleanor, Louis apareceu correndo com as malas e entrou no carro, eu e Eleanor estávamos muito felizes, entramos no hospital, em salas separadas, depois de muito sofrimento, finalmente vejo o rostinho da minha filha, sim , uma menina, chamada:

Anna, Zayn está maravilhado, ao meu lado, com a nossa filha nos braços, logo vem Louis, bate na porta do quarto e mostra a foto da filha deles, linda, com o nome Lux
---------------------------------------------------
E ai pequenas, o que estão achando? é, ta acabando, mais 2 capitulos só U.U daqui a pouco eu vou anunciar o nome e os personagens da nova fic com o Lou... beijos!
pergunta?

17 comentários :

  1. ta muitooo perfeito, vc e muitoo boa sou sua fã. Posta o outro por favor!!!! Todo dia eu venho aqui pra ver se vc ja postou o outro capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, obrigada! então, eu não posto mais desse hoje... so amanha... mais eu posto ainda hoje os personagens da nova fic... bjbjbj

      Excluir
  2. ta muito perfeito,vc escreve perfeitamente
    gosto muito de vc...
    te dollu1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, obrigada amor, teu sobrenome é FRANÇA? eu tenho o mesmo sobrenome "MARIANE FRANÇA SERTORIO" será que somos parentes? kkkk tbm gosto muito de vc amore! bjbj

      Excluir
    2. kkkkk,serio que bom,pode ser nao sei.
      se fosse iria gostar muito :)
      s2
      bjssss

      Excluir
  3. Posta outra fic com o Zaayn...
    Essa fic como as outras tá perfeitaa.

    ResponderExcluir
  4. ta muito perfeito te adoro e como sempre nao posso deichar de comentar ne?! vou sentir saudades dessa fic eu amo ela
    #vitoria marinatica# (que bom que seu braco ja ta melhor!!!!)

    ResponderExcluir
  5. aiiiii to amaaandooo contiinuaaa to anciosa

    ResponderExcluir
  6. TA SUPER PERFEITOOO MARI PENA Q ESTA ACABANDO HUMOR :C
    MAS SUAS FICS ESTAO PERFEITAS
    BJSS
    BY: THAYNARA

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito eu venho semp pra ve se vc posto hj qdo eu vi dei um grito de felicidade kkkk vc podia postas mais mini imagines com o zayn ja li todos kkkk

    ResponderExcluir
  8. oww que lindo, a Lux e a anna naceram no mesmo dia. Acho que vou chorar já esta acabando :( e eu realmente sou sua fã ;)

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Mari eu vo chora, ta acabando a fic aaaaaaaaaa
    Mais ta perfeita

    ResponderExcluir
  10. não vejo a hora de começar a fic com o louis!

    ResponderExcluir
  11. vou chorar a fic ta acabando... faz mas uma com zayn, por favor!!!

    ResponderExcluir
  12. buáááááá´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estou tocada!

    ResponderExcluir
  13. O Nome da Minha filha éer o meu nome de verdade .

    ResponderExcluir