fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 16° capitulo- "Nos amamos"


16° capitulo- "Nos amamos"


ele subiu correndo, chegamos no quarto , ele me colocou no chão, se virou para fechar a porta, eu subi na cama, em pé, em sua frente, ele sorriu e veio até mim, abraçando minhas pernas , pois eu estava bem mais alta do que ele agora, ele olhava para cima, com seu olhar malicioso, eu me curvei, segurando seu rosto , e nos beijamos, um beijo quente, seus lábios se mexiam rapidamente sobre os meus , o desejo de um pelo outro não estava mais cabendo dentro de nós,   vontade de senti-lo , te-lo , beija-lo , ama-lo era muito grande, com o barulho da chuva e o radio tocando alguma musica que eu não prestei atenção, Zayn me pegou no colo, eu sorri , ele se curvou, logo , me sentando na cama, eu sorria entre os beijos enquanto meus dedos se entrelaçavam em seus cabelos negros e macios , as mãos dele estavam uma segurando firme em minha cintura enquanto a outra estava sobreposta sobre a minha perna, seu toque delicado e ao mesmo tempo afobado, seus beijos carinhosos e selvagens, coisas tão diferentes que quando estou com Zayn consigo concilia-las , sensações tão boas que só sinto com ele, suas mãos passaram de minha perna para minha blusa , eu sorri e ele deslizou suas mãos pela curva da minha cintura, tirando assim a blusa, delicadamente , me deu a mão, eu me levantei, ele me selou e me virou de costas , eu me virei e fechei os olhos, apenas os sentindo, com o toque delicado ele retirou todo o cabelo de meus ombros, eu , levei minhas mãos até o próprio, segurando-o em um coque, enquanto Zayn distribuía leves selos pela extensão de meus ombros e meu pescoço, eu apenas sentia seus beijos, ainda de olhos fechados, seus beijos deslizaram por toda as minhas costas até chegar ao pequeno fecho do sutiã, ele o abriu e delicadamente tirou minhas mãos do meu cabelo, o que impossibilitava do sutiã cair,  com um sequência de beijos em meus braços ele puxou as duas alças do sutiã com a boca, fazendo com que meu sutiã caísse de meu corpo, ainda de costas ele me abraçou, com as mãos nas minhas ,  o amor e a ternura exalavam de nossos corpos, eu me virei de frente para ele, que me olhou , eu , semi nua, ele me olhava como se não contesse o desejo ,eu apenas o olhei , esperando sua atitude, ele me olhava , fixamente, sem expressão, vi que ele estava um pouco inseguro de fazer isso, devido a perda que passamos, a dor, o sofrimento, mas ja passou , levei minhas mãos até as dele levando-as até meus seios, Zayn me observava, eu sorri e ele deslizou suas mãos para minha cintura, me puxando para junto de seu corpo, eu deslizei minhas mãos para sua camiseta, tirando a mesma, deixando o definido abdomem de Zayn amostra, deixei que sua blusa caísse de minhas mãos, ele me puxou novamente pela cintura, sentindo nossos corpos nus se tocarem, logo em seguida , foi andando, abraçado a mim, até a cama, me sentou na mesma delicadamente e apoiado pelos seus  braços deitou em cima de mim, beijando meu pescoço , descendo para meus busto, chegando em meus seios e dando leves beijos nos mesmos enquanto eu suspirava,  ainda seguindo o caminho beijou toda a minha barriga, chegando até a barra de meu shorts, abriu o mesmo, olhando para os meus olhos, suas mãos deslizaram junto com o shorts sobre minhas pernas, eu o olhei e sorri , ele voltou a me beijar e eu inverti as posições, deslizei minha mão para o zíper de sua calça , enquanto ainda o beijava , com a sua ajuda deslizei a calça por suas pernas , tirando a mesma, deixando-o só de boxes , ele sorriu, aquele sorriso que eu amo, e seus beijos ternos e carinhosos se estenderam por toda a noite.... e como na primeira vez, nós nos amamos....
(5 meses depois)
---------------------------------------------
Oi de novo pequenas!  e ai, o que estão achando? eu ia escrever o hot inteiro, mas meu braço ta muito inchado e ta doendo, é melhor eu não fazer muito esforço.... beijinhos amores, não sei se volto mais hoje.... aaah, só mais uma coisa, EU FINALMENTE DECIDI O NOME DA NOVA FIC COM O LOUIS! U.U TALVEZ AMANHÃ EU ANUNCIE! BJBJBJ
pergunta?

18 comentários :

  1. Beiijinho floor e melhoras pra vc ta mto show esse imagine s2

    ResponderExcluir
  2. ta muito show e melhoras vai continuar hoje?

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que pena maiis se for pra sua melhora eu fico feliz :D

    ResponderExcluir
  4. melhora pra vc estou ansiosa pelo o outro capitulo bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Melhoras , Ta perfeito .

    ResponderExcluir
  6. Woooow...qua curiosidade enorme eu estou sentindo agora! Ansiosa pelo próximo >< Melhoras linda!

    ResponderExcluir
  7. ao contrario de 90% das pessoas que leram essse, eu ahei fofo. ESTOU ANSIOSA PRA FIC DO LOLOU!

    ResponderExcluir
  8. ficou muito show esse cap melhoras pra vc tomara que melhore logo te adoro bjsssss...
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  9. ahhhh antes que eu me esquece ta muito fofis o fundo que tu boto ficou bem natalino
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir