fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 13° capitulo- "Frágil"


fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 13° capitulo- "Frágil"

chegamos ao banheiro, ele cuidadosamente subiu minha blusa, de forma que a tirasse, ele olhava diretamente em meus olhos, deixou que a blusa caísse de suas mãos, eu olhei a mesma e ele com a ponta dos dedos ergueu meu queixo, me fazendo olhar para ele , deslizou uma de suas mãos pelo meu braço, de forma cuidadosa e protetora,  foi até a saia que eu usava e abaixou o zíper da mesma, de forma que ela saísse por completa de meu corpo, me virou de costas, eu apenas me entreguei a seus braços, de costas para ele , ele colocou meu cabelo todo para um lado, e beijou a ponta de meu ombro,logo fazendo o caminho até o meu pescoço, eu fechei os olhos, ele me virou de frente para ele e me selou, num selinho demorado
eu: estava sentindo falta disso..
ele: quietinha..
disse sussurrando
ele: eu quero cuidar de você..
eu me calei e mais um vez me entreguei em seus braços,de frente para ele eu levei minhas mãos até sua camiseta, tirando a mesma vagarosamente, deslizei minha mão por seu abdomem, olhando em seus olhos, ele fechou os dele e eu fui até o zíper de sua calça , abrindo o mesmo, tirando-a, Zayn permaneceu só de boxes pretas, o virei de costas para mim, deslizei minhas mãos em suas costas, delicadamente e dei leves beijos na mesma, logo Zayn se virou de frente para mim e me selou, pedindo passagem para aprofundar o beijo, eu cedi, e ele , me segurando pela cintura, iniciou um beijo calmo, apaixonado, seus lábios moviam-se lentamente sobre os meus, suas mãos delicadas me segurando, encerramos o beijo com alguns selinhos, sem nenhuma palavra , Zayn foi até a banheira e a encheu, eu, parada fiquei apenas observando , a banheira encheu, Zayn colocou a mão na agua, provavelmente para ver a temperatura, pegou uma de minhas mãos e entrou na banheira, logo eu entrei, ele se sentou e me ajudou a sentar em meio a suas pernas, suas mãos entrelaçadas com as minhas , encostei meu corpo no dele e ficamos relaxando na agua quente  da banheira
senti, por baixo da agua as mãos de Zayn deslizarem até minha barriga, eu , coloquei minhas mãos em cima das dele, como se sentíssemos a mesma perda..
eu: nós podemos tentar de novo...
Zayn: nós vamos tentar de novo...
ele disse passando as mãos quentes e molhadas sobre meu ombro, eu me sentia muito frágil e Zayn entendia isso...
depois de um maravilhoso banho , Zayn se levantou, pegou uma das toalhas e se enxugou, pegou uma de minhas mãos , eu sai da banheira, ele me embrulhou em uma das toalhas e deslizava a mesma por todo o meu corpo, secando-o por inteiro, eu apenas o acompanhava com os olhos,fomos até o quarto, Zayn pegou uma troca de roupa para ele
eu: se importa ...se ... eu me trocar ...sozinha?
Zayn: claro que não...tudo bem
ele disse beijando minha testa e saindo do quarto,  ainda de calcinha e sutiã fui até o espelho, parada, estática na frente do mesmo fiquei imaginando como seria se eu não tivesse ido até essa festa, se o carro não tivesse batido, o bebê ainda estaria dentro de meu ventre, e minha barriga...estaria crescendo, com um fruto do meu amor e de Zayn, e eu ainda estática a única coisa que se movia eram as lagrimas que deslizavam em meu rosto sem eu querer, eu precisava desse momento só eu comigo mesma, de poder me lamentar, de não ter que fingir que estou bem e forte se o que estou é mal e frágil, em minha cabeça me passavam imagens de como eu ficaria com a grande barriga de gestante, com um bebe no colo e Zayn ao meu lado, a felicidade estampada em meu rosto e nos dele e como numa nuvem, tudo desaparece, dando lugar a realidade, vou até o guarda roupas e pego uma de minhas lingeries, tiro a molhada e coloco a seca, e mais uma vez lá estou eu viajando em meus pensamentos que até alguns dias poderiam ser realidade, mas agora são apenas desejos, as lagrimas descontroladas escorriam em meu rosto, eu não fazia o minimo de questão de segura-las, pelo reflexo do espelho vejo Zayn abrindo a porta, com cuidado, e estático fica me olhando, eu olho para baixo, tento não mostrar que estou chorando, Zayn se aproxima, tão cuidadosamente
ele: eu sei como se sente, não precisa fingir estar forte ou conformada, por que eu sei o quando está frágil e desacreditada...
eu me virei, o abraçando ,desabando de chorar em ses braços, em silencio Zayn apenas passa as mãos em meu cabelo
ele: chora pequena...chora... bota para fora toda essa dor que está sentindo...
----------------------------------------------------
Oii de novo minhas pequenas! o que acharam desse capitulo? posto mais um de Disfarce hj, mais tarde eu volto! bjbjbj
pergunta?

13 comentários :

  1. ai ta muito perfeito mesmo posta logo to adorando essa fic e a do nini <3

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O
    ñ tem outra palavra pra descrever
    ta nto otimo kkkkkk
    continua
    bjo Thaynna

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito lindo nao tenho palavras para descrever ta demais!! Continua <3 Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo vc e realmente demais paranens!!!!!!!
    # vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  5. ai que triste, conheço uma mulher que já perdeu o filho duas vezes, acho q sei como ela se sentiu...

    ResponderExcluir