fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 10° capitulo- "Desculpas"


10° capitulo- "Desculpas"

"Você On"
Zayn saiu furioso do quarto, eu estava preocupada, a dor de perder meu filho é muito grande, imagino que deve estar doendo nele também, mas ele não pode fazer nada com Harry, foi um acidente... logo ele entrou no quarto novamente, o médico ja tinha me dado alta, eu ja estava arrumada, apenas o esperando , ele entrou, com a cabeça baixa
eu: o que você fez?
ele: nada..
eu: Zayn..
ele: eu não fiz nada.
eu: vou acreditar em você.
ele: não deu tempo de fazer alguma coisa
eu; ainda bem
ele: como assim?
eu; foi um acidente  Zaz, ele não tem culpa..
Zayn suspirou e me abraçou
eu: vamos embora?
Zayn: sim, vamos
eu me levantei e Zayn me pegou pela cintura, de lado, eu me apoiei nele e fomos para a sala de espera, logo Louis aparece com Eleanor e Niall aparece com Liam
eu: e Harry?
todos se entreolharam
eu: eu vou busca-lo
Zayn: não vai não
eu: quieto Zayn.
disse e Zayn se calou, sai andando, vagarosamente, Zayn me acompanhava, chegamos na porta do quarto de Harry e eu olhei para Zayn
eu: você fica
ele: mas..
eu: fica aqui.
ele olhou para o chão, eu abri a porta e me deparei com Harry, abraçando os joelhos, chorando de soluçar, eu cheguei mais perto e ele me olhou, com os olhos extremamente vermelhos e o rosto inchado de chorar, sem dizer nada ele desceu da maca e se ajoelhou aos meus pés, beijou minha barriga e disse:
Harry: me desculpa, me desculpa docinho, não foi por querer, me desculpa mesmo, não sabe o quanto eu me arrependo, se eu pudesse eu trocaria de lugar com o bebê , só para que ele estivesse aqui agora..
eu: Harry.... Harry
eu dizia mais ele não parava de pedir desculpas, me abaixei, com dificuldade, ajoelhei no chão, ficando da mesma altura que ele, Harry se calou e me olhou, eu peguei suas mãos e ele disse mais uma vez, quase sem som
Harry: desculpa
eu peguei sua cabeça e encostei em meu ombro, ele desabou, começou a chorar mais ainda
eu: Harry,não chora, calma, foi um acidente, você não é o culpado, Harry... calma....
aos poucos ele foi parando de chorar
eu: ta mais calmo agora
ele me olhou
ele: só me diz que me desculpa
eu: eu te desculpo Harry..
ele sorriu sem mostrar os dentes e deu um beijo molhado e quente em minha testa..
eu: vamos embora?
ele me olhou, eu me levantei e peguei sua mão, ele se levantou e eu o abracei
eu: calma... isso vai passar...
ele não disse nada, apenas respirava ofegante,  ele me abraçou, de modo que eu me apoiasse nele, chegamos na porta e antes que pudéssemos abrir ele respirou fundo..
eu: espera
ele: o que foi?
eu me virei e tentei arrumar seus caxos que estavam todos desarrumados, enxuguei suas lagrimas , mas seus olhos continuaram muito vermelhos, ele sorriu e beijou minha testa novamente
eu: pronto?
ele: acho que sim
abrimos a porta, estavam todos nos esperando na recepção, Zayn nos olhou, logo em seguida fuzilou Harry que olhou para o chão
eu: erga a cabeça príncipe..
ele sorriu e levantou a cabeça, chagamos aos meninos e todos agiam normalmente, menos Zayn que ainda estava ressentido..
------------------------------------------------
Boa noite minhas pequenas! o que acharam? comentem! bjo bjo
pergunta?

22 comentários :

  1. Cara,quando tava escrito "ele me deu um beijo calmo e molhado" (acho que e isso hehe) eu pensssei que ele tinha dado um beijo na boca quasse mooriii kkk

    ResponderExcluir
  2. Veey , como ela foi fofa com ele *---* =3

    ResponderExcluir
  3. muito fofo da parte dela

    ResponderExcluir
  4. ela é muitooo fofa, ta muitooo perfeitoooo,vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  5. mtoo fofo continuaa pff foi um dos melhores imagines q ja vi parabens!!!!

    ResponderExcluir
  6. lindooooo amei posta outro amnha bjss ela foi muitooo fofa com o HAZZA ... BJSSS

    ResponderExcluir
  7. vc e OTIMA escritora te amo muito viu linda e continue do jeito que vc e tb eu achei muito fofo esse cap.
    parabens!!!!!!!!!!
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor! amo muito você tambem! vou continuar sim, que bom que gostou! obrigada minha #marinatica!

      Excluir
  8. Meu Deus quanta coisa aconteceu enquanto eu estive fora...3ª temp. está arrasando! Ansiosa pelos próximos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, tava sentindo sua falta fofa! 3° e ultima temporada com grandes emoções! vou postar jájá! bjbjbj

      Excluir
    2. Awwn falta de mim? Que bonitinho >.<
      Já estou vendo...muitas emoções mesmo!

      Excluir
  9. posta outro pf pf pf pf, vc escreve muittooooo bem
    te amo

    ResponderExcluir
  10. ta muito fofo o blog COM OS MINO DE RENA NO FUNDO ELES TAO SEDUSINDO MUITO VIU AMEI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir