te odeio mas te amo - 4° temporada -14° capitulo- "Filhos Hazza?"

14° capitulo- "Filhos Hazza?"
mais uma semana se passou, voando, daqui duas semanas eu me caso... e  frio na barriga só aumenta, Eleanor e Louis estão muito felizes com a gravides , Helena e Liam, Lucy e Niall e Juh e Zayn estão cada vez mais próximos.... eu e Harry estamos no nosso melhor momento, ele está cada vez mais carinhoso e ansioso para o casamento, está pior do que eu..
UMA SEMANA DEPOIS
é semana que vem! ai que frio na barriga!  está tudo pronto, tudo preparado, no momento estou no quarto, fazendo o meu ultimo teste do vestido de noiva,..
Eleanor: nooossa... que lindo
disse chorando..
Lucy: está chorando Els?
ela: coisas de gravida amor! gravida fica muito emotiva! chora por nada!
nós rimos..
Helena: e ai (seu nome)? como se sente?
eu: ah.. eu to muito ansiosa! muito mesmo! sinto um frio na barriga..
costureira: (seu nome) , por favor, fique quieta!
eu: ah.. me desculpe!
as meninas riram, terminamos de tirar as ultimas medidas e fazer os últimos ajustes, tirei o vestido e escuto três toques na porta, era Harry, me vesti e abri, ele sorriu e me selou, a costureira guardou o vestido e saiu, as meninas sorriram e logo saíram, ele me abraçou e entramos no quarto novamente, nos deitamos e eu me deitei em seu peito, ele acariciava meus cabelos sem dizer nada, e eu apenas sorria..
eu: está ansioso?
ele: muito... não sabe como eu quero dize para todo mundo que você é MINHA MULHER!
eu sorri e o beijei..
ele: e você , está ansiosa?
eu: muito, sinto um frio na barriga todas as vezes que falam do casamento..
ele: se arrepende?
eu: de nenhum segundo.. eu quero apenas estar com você, para sempre!
ele sorriu e me beijou, voltamos a olhar  o teto sem dizer nada, e do nada Harry surge com um assunto:
ele: amor..
eu: oi amor..
ele: sabe.. 
eu: o que foi Hazza?
disse me deitando em cima dele, brincando com a gola da sua camisa..
ele me abraçou e disse:
ele: a Eleanor está gravida... e.. eu nunca te disse que quero ter filhos né?
eu; Awn... sério Hazza? 
ele; claro que eu quero.. quero ter muitos filhos .. mas...você quer?
eu: claro Hazza! quantos você quiser!
ele: o que acha de 5?
eu: 5? nossa... hahahaha
ele: ta bom.. que tal 2?
eu: perfeito..
ele sorriu e me beijou..
ele: eu não vejo a hora de ter uma miniatura sua..
eu: ou sua né?
ele: e o que acha de.. colocarmos esse plano em ação?
eu: perfeito!
ele sorriu malicioso e começou a me beijar..
---------------------------------------------------
Bom Dia pequenas! comecei com Te Odeio mas Te Amo hoje! e ai, o que estão achando? sinto em dizer que tem apenas mais 4 capitulos para acabar essa fic! :( mas eu ja comecei a escrever a do Nini e está muito legal! então, acho que termino essa fic amanhã ou depois... comeentem e volto mais tarde! bjbjbj

3 comentários :

  1. Tá muito legal! Maravihoran! mas estou triste por essa fic acabar =c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! eu tambem ja estou sentindo um vazio de pensar que essa fic vai acabar.. :( ... mas vai ter mais fics novas no lugar dessa não é? kk beijinhos e obrigada novamente!

      Excluir
  2. Que fofo o Hazza‼
    Eu estou com sono já, mas só vou dormir quando terminar essa Fic, amanhã quero começar outra já, gosto de ler uma de cada vez, se não eu fico doidinha kkk'kk ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir