Same Mistakes - Capítulo Final....


Same Mistakes – Capítulo 20 – Capítulo Final...
Você On:
Julie: Tira a mão da boca (SeuNome)! Vai estragar suas unhas!
Eu: Mãe! Eu to nervosa!
Julie: Deixa a moça acabar seu cabelo!
Eu: Eu to atrasada!
Julie: Que graça tem se a noiva não se atrasar?
Eu: Mãe! Ele vai achar que eu o abandonei!
Julie: Larga de ser boba! – Riu e mexeu no meu cabelo.
Zayn On:
Eu: Cara, acho que ela desistiu! – Olhei no relógio de pulso que estava.
Liam: Relaxa cara! – Disse rindo.
Eu: Tô tentando!
Harry: Ele ta pálido! – Riu.
Niall: Eu trouxe umas batatinhas de bolso! Quer?
Eu: BATATAS NIALL? Ai... Me abandonou!
Josh: A maioria das vezes, isso acontece com a noiva, não com o noivo!
Louis: Ui... “ A NOIVA ABANDONADA.... OPS!! O NOIVO” – Todos riram.
Eu: Não façam isso, eu to mal!
Bia: Gente, gente...ÔÔÔ Gente! – Chegou correndo.
Eu: AI MEU DEUS! Aconteceu alguma coisa com a (           SeuNome)?
Bia: Cara, ela chegou, e tá maior gatona!
Eu: AI! O que eu faço agora?
Liam: Relaxa... – Foi para o lugar dele, as portas se abriram, minha menina estava uma verdadeira princesa! Eu fiquei realmente encantado! Megan também estava linda!
ALGUMAS HORAS DEPOIS....
Você On:
Zayn: Tá com medo?
Eu: Agente nunca fez isso antes né? – Sentei em sua barriga e disse com uma voz um pouco mais sexy.
Zayn: Então, fazer mais uma, de muitas vezes que virão?
Eu: Sempre e sempre... – Falei sussurrando, Zayn colou sua boca na minha...
Zayn: Que tal uma fantasia?
Eu: Por mim tudo bem...
Zayn: Coloque uns espelhos....
Eu: Seu viado! – Disse de boca aberta.
Zayn: Vem cá pra eu te mostrar o viado! – Ele me puxou, tirou meu sutiã e sua cueca.
Eu: Que viadão... – Rimos, sentei em seu membro e rebolei.
Zayn: Minha... Só minha... – Disse ofegante.
Eu: Sua... Só sua... – Gemi fraco.
Zayn: Hoje eu vou te levar pro céu...
Eu: Eu já estou aqui!
Zayn: Por que diz isso?
Eu: Porque tem um Deus me olhando!
Zayn: Idem! – Me puxou e colou nossos lábios, apertou meus seios, fez com que eu gemesse em meio ao beijo. Desceu as mãos até minha calcinha, me acariciou, por cima da peça que me cobria.
Eu: ZA-ZAYN JA-JAWAAD MA-MALIK! – Mordi os lábios, Zayn se desfez da minha calcinha e colocou dois dedos lá dentro.
Zayn: Lembra da nossa primeira vez?  - Beijou meu pescoço.
Eu: Como esquecer? – Me virei e rocei minha intimidade na dele, tirando altos gemidos dele! Ele forçou minhas pernas e mexeu um pouco, fazendo eu rebolar com mais pressão em seu membro.
Zayn: Você é a melhor! – Eu me levantei, Zayn posicionou seu membro na minha entrada.
Eu: A próxima ação pode ser sua! – Ele sorriu malicioso, me puxou pela cintura, fazendo com que seu membro entrasse de uma vez dentro de mim, eu gritei.
Zayn: Quando você grita assim... – Gemeu. – Eu fico louco! – Ficamos por um tempo com o mesmo movimento, senti meu corpo fraquejar e um líquido escorreu por minha coxa. – Mas já?
Eu: Hoje eu to sensível!
Zayn: Tá cansada?
Eu: Nem um pouco! – Me virei ficando por cima dele, e cavalguei um pouco, senti seu membro latejar dentro de mim, Zayn se contorceu na cama e outro líquido escorreu na minha coxa.
Zayn On:
 Gozei dentro dela porque eu quis!
Ela: ZAYN!
Eu: Fala pequetucha!
Ela: Seu feio! – Riu e deu um soco de leve no meu ombro, - Mais um???
Eu: Eu quero ter cinco filhos!
Ela: Eu também!
Eu: Eu te amo tanto!
Ela: Vou te amar pra todo sempre!
Eu: Sempre, sempre e sempre....
Ela: Até depois do fim!
Eu: Nunca haverá um fim, e sim, sempre haverá um novo começo, ao lado das pessoas que eu mais amo, você, a Megan e nossos futuros filhos.
Ela: Porque o amor que nos uniu ontem....
Eu: Nos uni hoje...
Ela: Nos unirá amanhã...
Eu e Ela: E NOS UNIRÁ PRA SEMPRE!!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BUABUABUABUA! Já tô sentindo falta de same.... Bom, hoje eu posto mais no Kissed by an Angel, e talvez, comece 2 Fics novas, mas preciso de comentários pra isso acontecer.... #MALIKISSES ;3

47 comentários :

  1. COmo vc vai reixar falta lary same mistakes foi a fic mas perfeita q eu ja vi!!!# Poly malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT' Obrigada Poly.... Espero não decepcionar vcs, e escrever à cada dia melhor.... AMO MUITO VCS... MUITO MESMO!

      Excluir
  2. eeeeeeuuuuuuuu naum acredito que acabou! nossa perfeito do inicio ao fim! acada capitulo uma emoção e isso foi terminado de uma forma perfeita e eu tenho certeza que eu posso ler outras fics mas a fic SAME MISTAKES vai ficar pra sempre na memoria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT' *-* Fico tão feliz que vcs gostaram! Quer saber meu segredo? Fiz a fic toda com muito carinho... Espero que minhas próximas fics agradem à vcs como same mistakes agradou :)))

      Excluir
  3. faz uma do Zayn e uma do Louis por favor....méeehhh minha fic prediletaaaaaaa acabouuu vou morrerrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT' Gente, vcs tão me fazendo chorar com tanta fofura! Obrigada por tudo, tudo mesmo... Bom, sobre fics novas, eu irei fazer 1 do Niall e 1 do Liam, e está em progresso 1 do Harry.... AMO MUITO VCS! MUITO MSM!

      Excluir
  4. aaii chorei aki nem kk ameeeeei o final,por que vc me fez chorar sua mal,te amo valeu por me fazer chorar s2

    ResponderExcluir
  5. gosty ,faz a quarta temporada
    porfavorrrrrrrrrrr
    eu te emploroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa meu bem... Eu não tenho mais nada pra postar nessa fic, nada pra escrever... Tipo, acho que já aconteceu de tudo ai né? kkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  6. Maaaaaaaari . Eu xorei mto *-*
    Eu soo sua fã liaamda (:
    #Duda

    ResponderExcluir
  7. uhhuu foi bem legal mais pom só um tiquinho de drama

    ResponderExcluir
  8. Nossssa me senti uma vadiaaaaaaaa que da o todo mund

    ResponderExcluir
  9. sério, muuuuuuuuuuuuuuuito boom ! By: Maria

    ResponderExcluir
  10. muito quente e muito fofo fazum pra mim eu quero um be quente com o zayn beijos te amo

    BY:ANA GARBYELA

    ResponderExcluir
  11. Camba que lindo to Enpressionada ! como vc consegue fazer esses imagines as fic's varios e varios capitulos mto lindoooooooo Ameii d+ Posta Mais flor ?
    Bjks Te amoo Sua fabolouis
    BY:LORENNA SIILVA

    ResponderExcluir
  12. mariane eu ja li e reli todos e não me canso de ler é muito bom e esse é meu favorito eu ja chorei mas em fim é muito bonito.
    TE ADORO!!!
    BY:Ana Gabryela

    ResponderExcluir
  13. Chorei No Final Posso pegar essa frese para botar na minha fic? é tão perfeita eu precisava de uma coisa assim Ai Chorei e chorei

    ResponderExcluir
  14. OH MY JOSH que perfeito! ~rafaella

    ResponderExcluir
  15. lindoooooooooooooooo vc é muito boa nisso <3 já virei fã do seus imagines

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaa que lindooo,me emocionei,venho acompanhando desde o começo...Muito bom...

    ResponderExcluir
  17. nossa vc e otima escritora melhor fic do ano que eu li mano muito emocionada ameiiii

    ResponderExcluir
  18. QUEEEEEEEEEEEEEEE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente a melhor fic que eu já li liamda!!! vc realmente tem O dom pra fics hehehe continue assim!!! ;D beijosss

    ResponderExcluir
  20. Aiiii q Perfeiitoo<3 Maais acaboou :(Acho q fooi a melhor Q já liii!Bjjs Continue assim.
    #Natý Malik

    ResponderExcluir
  21. caraca amei essas fict meus parabens ,mais so tenho uma pergunta o que aconteceu com a Demi ela morreu?

    kenia nathalia

    ResponderExcluir
  22. Aooooooooooooooown' Melhor Imagine que já li do Zayn ><

    ResponderExcluir
  23. PERRRRRRRRRRRRRRRRRFEITOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  24. Deus...
    Como eu vim parar aqui?
    Procuro algumas imagens para ZOAR o "1D" e,puft... Ò.ó
    Eu sei que as pessoas tem direito de escolher seus ídolos e talz,mas,esses garotos não passam de peças da mídia,típicos "rostinhos perfeitos"... ¬_¬

    P.S:
    Não me ofendam,só estou dando a MINHA mais sincera opinião! U_U

    P.S:²
    Desculpe por comentar em modo anônimo,mas é que não sou muito ligada em "redes sociais". ^.^

    ResponderExcluir
  25. muito legal estou quase chorando buaaaa muito bom
    mais agora vou re ler conlicesa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades do tempo em que as pessoas sabiam escrever...'-'

      Excluir
    2. ela escreve muito bem tá? mari nem liga sua limda vc escreve muito bem flor amo suas fics

      Excluir
  26. PERFEITOO AMEIII TAH DE PARABENS!!!!!! ASS:LIVIA

    ResponderExcluir
  27. ownttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

    ResponderExcluir
  28. meu deus eu amei ficou perfeitoo

    ResponderExcluir
  29. Ameii tipo mt perfeita
    so nao entendi se a Demi morreu rsrs sou lerda msm idaii?kkkkk
    zoa zoa

    ResponderExcluir
  30. muito perfeito veio!!!PARABENS...foi a mais linda q eu ja vi.

    ResponderExcluir
  31. PER-FECT nossa a fanfic mais perfeita que eu já li do ZaZa!!!!! *_* ^-^!!! s2

    ResponderExcluir
  32. AI MDS! FANFIC LIAMDA DEMAIS CARA!
    AMEI!

    ResponderExcluir
  33. - Omg ! Que lindo, perfeito,maravilhoso, tão detalhado e tão sensivel, Me fez lacrimejar :D, Parabéns !, vc será a culpada da minha Heart Attack hehehe :), Ótima Fic, Partiu Outra U.u..

    ResponderExcluir
  34. Eu comecei a ler hoje e já acabei hoje c: Taqpariu que Fic PERFEITA ! Adorei o jeito com que mexeu com os personagens e incluiu o Josh na historia, em fim, tudo perfeito ! Parabéns :*
    Xx Girl Do Niall

    ResponderExcluir
  35. Eu queria ter uma filha chamada megan, e agora q eu lê esse hot, omg me apaixonei ainda mais pelo zayn, ele e muitto gato e sexy, amo ele. Seu hoot ficou 10, são os melhores q eu ja lê, o zayn vai ser ainda meu, . Eu sei q as directioners amam ele tbm mais eu tbm ne. Kkk beijos ameii querida

    ResponderExcluir