Same Mistakes - Capítulo 16

Same Mistakes - Capítulo 16 - Quem é você?

Você On:
 Eu assustei e levantei meu rosto.
XXX: Quem diria que o Malik arrumaria uma namorada tão gostosinha como você! - Colocou meu cabelo atrás da orelha.
Eu: Não me toca! - Empurrei a mão dele, o homem colocou a mão na minha coxa e subiu um pouquinho minha saia.
Ele: Vai ser um prazer comer você como prato principal essa noite!
Eu: Talvez em seus sonhos...
Ele: Não me retruque! Se não eu convido mais amigos para o banquete!
Eu: ME OBRIGUE! - Ele sorriu e me mostrou um revólver. Eu me assustei. - Cadê meu namorado numa hora dessas? - Disse resmungando.
Ele: Meus amigos estão cuidando dele!
Eu: O que vocês fizeram com o Zayn?  - Disse tentando parecer firme.
Ele: Nada... Ainda... O Zayn me deve uma coisa antiga! Eu só vou torturá-lo!
Eu: O que vai fazer? - Minha voz falhou.
Ele: Nada de mais... Só vou te comer na frente dele... Te fazer gritar o meu nome e não o dele....
Eu: Pra que isso?
Ele: Depois você pergunta pro Zayn.
Eu: E se eu não topar?
Ele: Você vai topar, eu tenho certeza! - Ele ligou o carro, foi dirigindo com a mão na minha coxa, de vez em quando ele me apertava, chegamos em um lugar afastado da cidade, já havia um carro parado lá, eu desci, fui caminhando até uma sala, Zayn estava amarrado, sentado no sofá!
Eu: ZAYN! - Eu iria me jogar em seus braços, mas o homem me segurou.
Zayn: Solta ela Federico! É à mim que você quer, não é?
Federico: Lembra Zayn? Você me esnobava na frente de todos... EU ERA UM IDIOTA! - Gritou e rasgou minha blusa, eu pulei com o susto. - Sua namorada tem um belo corpo! - Sorriu.
Zayn: Você não precisa disso Federico!
Federico: Lembra Zayn? Eles me chamavam de especie não identificada.... E EU NÃO FAZIA NADA! - Rasgou minha saia. - Belas pernas... - Sorriu.
Eu: Cara... Não vai ser legal... Eu já fui mãe!
Federico: Guarde sua saliva pra quando você for gritar meu nome.... PEDACINHO DE PECADO! - Passou o dedo no meu rosto, eu me afastei com um gesto brusco. - Lembra Zayn? Eu era esquisito.... "O MENINO DAS MEIAS COLORIDAS" POR QUE EU DEIXAVA ELES FAZEREM ISSO? - Gritou na cara do Zayn, Zayn tentou reagir, mas vieram uns caras e bateram nele, fizeram ele se sentar de novo. - Tá bravinho tá? - Passou as mãos pelas minhas costas e desabotoou meu sutiã. - OMG! QUE SEIOS! - Passou o dedo pelos meus seios... Zayn de novo tentou reagir, e de novo bateram nele.... Federico me jogou sentada no sofá.
Federico: Lembra de  tudo isso? LEMBRA? É HORA DA VINGANÇA!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeello Guuuuuys =)))
image
E ai? Tudo beleza com vocês? Espero que sim... Tão gostando? Espero que estejam...
 Bom, esse capítulo foi feito com todo amor e carinho por mim.... Espero que gostem =D
image

7 comentários :

  1. oh my josh! o que vai acontecer! curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh ainda vai postar mais hoje ?????

    ResponderExcluir
  3. aaaaah oq vai aconteceeeeeeeer ???Tá muuuito dahoran posta logo !! bjss

    ResponderExcluir
  4. É a Lary né?? Garota, vc é maravilhosa e escreve muito bem! Continue assim, quem sabe a boyband mais linda do mundo (nem preciso dizer qual)lê e se apaixona?? bem, quando acontecer se lembre de mim. uhsaushauh
    Posta logo pfvr!
    Malikisses da Gih.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT' *-* Obrigada minha flor! Já postei o próximo já tá ai! MALIKISSES ;3

      Excluir