"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 20- "Prometa não me amar"


CAPITULO 20- "Prometa não me amar"

ficamos no silencio por uns 10 minutos, quando Niall surge com uma pergunta
Niall: porque você nunca se interessou por um menino, ou pelo menos nunca demonstrou? desde que eu te conheço, você nunca teve um namorado!
eu: eu tive um namorado, antes de me mudar para Londres e conhecer vocês..  mas... foi isso que arruinou toda a minha vida...
uma lagrima escorreu do meu rosto..
Niall: você ainda o ama?
eu: não.. eu tenho RAIVA dele..
ele: chega... não fala mais nada.. não quero que chore..
eu apenas me deitei em seu ombro, não queria mesmo me lembrar do passado, quero viver o presente, brincava com a gola da camiseta de Niall enquanto ele brincava com uma mexa de meu cabelo, eu me deitei e ele se deitou de frente para mim, seus olhos azuis, olhando nos meus..
eu: seus olhos...
Niall: o que tem eles?
eu: são...lindos...você..é...lindo..
ele sorriu tímido e passou a mão em meu rosto..
ele: não mente pequena...
eu sorri..
eu: não to mentindo seu bobo!
o selei, ele me selou novamente e disse:
ele: VOCÊ é linda!
eu: to vendo que o mentiroso aqui é você..
ele me olhou sorriu e disse:
ele: eu não minto...
eu iria falar algo mais ele me beijou, iniciamos mais um beijo, finalizamos e Niall pegou uma de minhas mãos...
Niall: está com frio? suas mãos estão geladas..
eu: sim, com um pouquinho..
Niall beijou minha testa e se levantou, foi até o guarda roupas e pegou um dos grandes cobertores,  o colocou em cima de mim e voltou a se deitar ao meu lado..
ele: está melhor?
eu me virei de frente para ele e o abracei, deitando em seu peito..
eu: agora está..
ele sorriu e beijou minha cabeça...
ele: pequena... sei que tudo aconteceu muito rápido hoje..
e eu senti que me arrepiei só de pensar no que ele iria falar, temia o que ele iria dizer...
ele: mas... eu quero você ao meu lado, para sempre
eu: para Niall..
ele: o que foi?
eu me deitei em cima dele, brincando com a gola de sua camiseta..
eu: é que eu fiz...uma promessa... para mim mesma... que não me apaixonaria por mais ninguém....
Niall me olhou confuso, me abraçou pela cintura e disse:
Niall: e porque fez essa promessa..
eu: porque foi uma paixão que arruinou a minha vida..
Niall: mas...eu quero ficar ao seu lado...
eu: eu também quero nini....
ele me olhou..
eu: mas... com uma condição!
Niall: qual você quiser!
eu: PROMETA NÃO ME AMAR... e vice versa...
------------------------------------------------
É gente, esse é o fim da 1° temporada!  estão gostando? eu ja tenho até o 10° capitulo da 2° temporada pronto... e olha... tem MUITAS EMOÇÕES... kkkkkkkkkkkk amanhã eu volto! BEIJOS E AMO VOCÊS!

23 comentários :

  1. Dona Mariene eu vou te matar , !!!! Porque so amanha ? Quer ver como estao minhas unhas ? Quer dizer que unhas ? Que eu nao tenho mais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow god... Não em mata não Yaninha do meu coração, eu te amo tá? kkkkkk porque hoje eu ja postei de mais! unhas? isso é algo que eu desconheço, tambem não tenho...kk bjbjbj te amo tá? não ma mata ok?

      Excluir
    2. Irei pensar no seu caso , a certeza que voce nao vai morrer e quando o Louis for so MEU

      Excluir
  2. aaaaaaa my josh! perfeito! sem palavras para descrever o imagine ate aqui! eu ja disse que sou sua fã... eu acho que sim mas eu vo te lembrar EU SOU SUA FÃ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, obrigada amooor! fico feliz que gosta! oownt, minha fça... I LOVE YOU! bjbjbj

      Excluir
  3. Mary vc e minha genia!!! So q nao... Acho q nunca mas vou esquecer de vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooownt, não me faz chorar! sou sua genia...só que não! kkkk TE AMO!

      Excluir
  4. ooooownt amor, EU SEI SIM O TAMANHO DO SEU AMOR POR ELES, É IGUAL AO TAMANHO DO AMOR QUE EU SINTO POR ELES, INEXPLICAVEL ..... beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perfeito o Niall é muito fofs. Continua logo se não vou ter um infarto aqui.
    Ana Clara

    ResponderExcluir
  6. tá muito incrive, e eu não comentei nos outros, pois eu fiu o niver da minha amiga, mas bem continuando, EU AMO O NINI, e vc vai ter que aturar pois eu sempre vou dizer isso, só lamento, e bem, amei, serio ta incrivel, vc é boa pra fazer fics e imagines, serio mesmo

    e ate mais tarde já que ja passou da meia noite kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, eu tbm amo o nini amr... kkkk então não é nenhum tipo de amolação ouvir tu dizer isso! obrigada! até daqui a pouco! bjos!

      Excluir
  7. Quando vc vai postar os 10 cap da 2temporada de "prometa não me amar" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi amr... então, eu vou começar a 2° temporada hj! daqui a pouco! bjbjbj

      Excluir
  8. eu simplismente amei esse, sério, tá muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Essa promessa é quase impossível de se cumprir!! Mas garanto que tenho bons motivos pra isso! Passou pela minha cabeça agora... Será que esse ex-namorado me passou Aids??! Oh God, só que não.
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  10. Essa primeira temporada foi incrivelmente incrivel
    nuss' eu amei de paixao
    e o nini é o fofo lindo e maravilhoso ^^

    ResponderExcluir