"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 19- "Harry...."


CAPITULO 19- "Harry...."


ele: eu achei que você não iria mais falar comigo!
eu sorri e o selei novamente...
eu: não ia demorar muito para isso acontecer...
ele me abraçou e ficamos abraçados, ele beijava meu pescoço e eu apenas sorria, até escutarmos alguem bater na porta, Niall se levantou
eu: Niall
ele: oi pequena..
eu: vem aqui
ele veio até mim, eu limpei a marca de batom que estava em sua boca, ele sorriu para mim e limpou o meu que estava borrado eu sorri e ele foi abrir a porta, era Harry..
Niall: ah.. Oi harry.
disse seco..
Harry: cara, ta tudo bem? desculpa..
eu: ta tudo bem Harry...
Niall dizia sério e seco...
Harry: cara, me desculpa mesmo... mas eu achei que ia aj..
Niall: ja disse que ta tudo bem Harry...
Harry: cade ela?
Niall; está dormindo..
Harry: ah... bom.. desculpa mesmo..
e saiu, Niall fechou a porta e se virou, veio até mim, se deitou ao meu lado e ficou mexendo no meu cabelo..
------------------------------------------
Tá ai pequena... mini capitulo né? por isso que eu vou postar mai um! bjbjbj

10 comentários :

  1. Uhuuuul!! Eee Harry... Atrapalhou tudo né?! kkk .. a espera do proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  2. cade o mais um ta muito massa serio mesmo lindaaaaa thank you por dedicar seu tempo que poderia estar fazendo qualquer coisa mas nao escreve para nos WE LOVE YOU
    I am your #FÃ
    ESTOU EM ANONIMO PQ EU NAO CONSIGO FAZER ESSE NEGOCIO AI MAS QUALQUER HORA EU TENTO E ME DEDICO TENTANDO ENTRAR BYE HAHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi amor, vou postar daqui a pouco! obrigada amor! eu faço isso porque gosto amor! gosto de ver vocês comentando e dizendo que gostaram ou não... I LOVE YOU TOO ... oownt minha fã? I LOVE YOU SO MUCH! KKKKK BJBJBJ

      Excluir
  3. coitadiim do Hazzaa o NiNi parece estar bravo cum ele

    ResponderExcluir
  4. oownt obrigada, mas eu descordo, se tem uma palavra que me descreve é :LOUCA ... isso sim! kkkkkkkkk I LOVE YOU AND 1D .. :D

    ResponderExcluir
  5. lindoooo ta lindo mesmo mais pf continua ... vc é minha irmã não de sangue mais sim pela união da família One Direction

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor! acabei de postar! oownt, somos todas uma familia amor! bjbjbj

      Excluir
  6. O Niall não está com raiva do Harry por causa do desafio... Mas sim porque ele Sempre chega na hora boa e atrapalha!! Kkkkkk'kk
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir