"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 12- "Confia em mim?"


CAPITULO 12- "Confia em mim?"

depois que ficamos na fogueira , estavam todos exaustos, fomos todos dormir, subimos todos ao mesmo tempo, cada um estrou em seu quarto, em um entrou Alice e Ariana, no outro Mandy e Briana , no outro Liam e Harry , no outro Louis e Zayn, e no ultimo entramos eu e Niall, ele me olhou e disse:
ele: e ai... hum..é... gostou da musica?
eu: é linda nini!
ele sorriu e seus olhos brilharam, eu sorri e fui até o banheiro, coloquei meu pijama e quando sai Niall ja estava se preparando para se deitar, ele se deitou e me olhou, eu fui até a cama e me deitei ao seu lado..
ele: não precisa ficar assim... eu não vou fazer nada..
eu sorri e me virei, de frente para ele, ele me olhava e eu me perdia em seus olhos
eu: eu confio em você...
disse ainda perdida em seus olhos..
ele: confia?
eu: sim..
ele: não deveria..
eu: porque?
ele apenas beijou minha testa e colocou minha cabeça em seu peito, beijou minha cabeça e começou a cantar
"You'll never love yourself, Half as much as I love you, You'll never treat yourself right, Darlin' but I want you to, If I let you know I'm here for you, Maybe you'll love yourself , Like I love you ,Oh"
(Como eu amo você, Você nunca irá se tratar bem, querida, Mas quero que você faça isso, Se eu deixar você saber, Estou aqui para você, Talvez você se ame como eu te amo, Oh...)
antes que ele continuasse eu peguei no sono, com o perfume de Niall , sua voz linda, e seu abraço....
---------------------------------------
Olá pequenas! chega? hahaha TALVEZ eu volte mais uma vez aqui hoje.. kkk beijinhos!

7 comentários :

  1. O cap 11 não quer abriir liiamdaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já arrumei amor... obrigada por avisar! beijinhos

      Excluir
    2. Aii meu Deus to quse atacando o not na parede a pag do cap 11 não quer abriir kkk.. AJUUDA, NECESSITO LER O CAP..BJBJ

      Excluir
    3. aai amoor, ta tudo certo aqui, tem varias pessoas entrando e comentando... o problema não é ai com o pc não? qualquer coisa vai no inicio e vai descendo a pagina, você vai encontrar o capitulo 11 ... bjbjbj

      Excluir
  2. OWWN AMR DESCULPAA, AGR CONSEGUII..
    PARABÉNS, GOSTO MTO DOS FIC..BJBJ E PARABÉNS DE NOVO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt amor, que bom que conseguiu... tava ficando preocupada! kkk obrigada e obrigada! bjbjbj!

      Excluir
  3. Ficou muito meigo!!
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir