"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 4 - "Tomar sol"


CAPITULO 4 -  "Tomar sol"

eu olhei para Niall e ele disse sem som rindo:
Niall: desculpa...
os meninos continuaram em silencio, eu e Niall não parávamos de rir, acabamos de tomar o café da manhã e Niall me dá a mão, eu me levanto e ele sai correndo me puxando, eu o acompanho até perceber que ele está correndo em direção a piscina, eu tento parar mas ele me pega no colo e se joga na mesma, nos olhamos, ainda por baixo da agua e ele me sela, subimos a superfície e eu o abraço
eu: Niall filho da mãe! ta frio!
ele: eu te esquento princesa!
eu sorri e nos abraçamos, logo vejo os meninos correndo e se jogando na piscina também, com roupa e tudo, menos Zayn e Logan que ficam do lado de fora, só observando, um em cada canto, Zac ja estava familiarisado com todos, mas Logan ainda ficava afastado, deve ser o geito dele, deixa pra la... passamos algumas horas na piscina, brincando, sorrindo, e o sol finalmente saiu em Leeds , eu e as meninas aproveitamos para tentar nos bronzear um pouco, apesar do sol estar fraco, saímos, subimos para o quarto para colocarmos os biquínis, afinal, estávamos com as nossas roupas ainda, chegamos no quarto, elas se sentaram na cama , eu entrei e me deparei com as 4 me olhando
eu: ai meu deus...
eu já sabia o interrogatorio que viria pela frente...
Mandy: como foi?
eu: o que?
me fiz de desentendida
Briana: não se faça de desentendida... você e o Niall....
eu: o que que tem?
Ariana me olhou seria, eu comecei a rir
Alice: fala logo (seu nome)
eu: então, foi assim...
disse enquanto pegava o biquíni e entrava no banheiro, me troquei rápido:

elas; vai continua, conta logo!
eu: então..
elas: fala porra!
eu: o Niall ta me chamando!
e sai do quarto , elas ficaram lá dentro, indignadas por eu não ter dito nada, desci as escadas rápido e rindo do que eu tinha acabado de fazer, cheguei na piscina e saltei na agua, Niall sorriu ao meu ver de biquíni, os meninos me olharam e Niall logo disse:
Niall: tirem o olho da minha princesa..
eu sorri e mordi seus lábios, os meninos ainda olhavam para nós , logo vejo as meninas chegando, lindas..
Niall: acho melhor vocês se virarem..
os garotos se viraram e lá vinham elas, todas de biquíni, lindas, todos boquiabertos e eu e Niall rindo
ele: do que está rindo..
eu: depois te conto
ele sorriu e mordeu minha orelha, eu sorri
eu: vou tomar sol..
ele; vai lá princesa..
o selei e sai da piscina, me deitei em uma das espreguiçadeiras de frente para a piscina , a mais afastada, no lugar onde mais estava pegando sol, me deitei de brusso , coloquei o óculos de sol e meus foninhos, e fiquei ali por algum tempo, logo vejo as meninas se deitarem nas outras espreguiçadeiras , um pouco afastadas da minha, onde pegava menos sol, se deitaram e Mandy estava lendo um livro, Briana folheava uma revista, Ariana via em seu tablet algo, com certeza algo sobre moda e Alice estava com seus foninhos... apoiei meu queixo em minhas e fechei meus olhos, estava curtindo a musica, quando vejo alguem se sentar ao meu lado, não era nenhuma das meninas.....
--------------------------------------------
Olá de novo meninas! como estão? o que estão achando? TALVEZ eu ainda volte hoje com mais um capitulo.... bjo bjo e comentem
pergunta?



4 comentários :

  1. Awwn' coiitada das meniinas auhsaush' fikaram curiosas hehe........acho que e o Logan ;))

    ResponderExcluir
  2. Também acho que é o Logan! "- Então, foi assim... então... Niall tá me chamando.... Tchau" kkkkkk'kk amei
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir