"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 5- "Ciume"


CAPITULO 5-  "Ciume"

olhei para a cadeira e lá estava... Logan? ele sorriu com seu rosto de anjo e continuou me olhando, tirei o foninho e o olhei ele disse baixo como de costume:
ele: oi..
eu: oi Logan....
ele sorriu
eu: não vai entrar na piscina?
Logan: acho que não... to bem aqui..
eu sorri e coloquei um de meus foninhos, de modo que eu pudesse escutar a musica e o que ele dizia...
ele: e... faz quanto tempo que vocês estão aqui?
eu: uma semana e meia... e .. você gostou daqui?
ele: isso aqui é incrível!
nós rimos...
eu: é mesmo...
ele: tudo aqui é incrível..
eu sorri sem mostrar os dentes , ele desviou seu olhar e logo depois olhou para mim novamente
ele: tem certeza...que , eu não vou atrapalhar dormindo no quarto de vocês
eu: certeza absoluta... você não vai atrapalhar Logan!
ele: parece que Niall não gostou muito da ideia
eu: não liga pro Niall, ele é assim mesmo... ciumento
ele: ele está com ciume?
eu: é... acho que sim....
ele: certo ele...
eu: o que?
ele nada....
logo vejo ele desviar o olhar dos meus novamente e depois sinto agua extremamente gelada caindo dobre minhas costas, e um abraço gelado , seguido de um selinho também gelado
eu : Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaall
ele: também te amo.
eu: filho da puta!
ele riu e se sentou na cadeira ao lado de Logan, olhou para o garoto e depois olhou para mim, sério, eu olhei séria para ele, agora eu intendi , tudo isso de sair da piscina, me abraçar e sentar aqui é por causa do Logan , é puro ciume.
logo Niall o olhou e olhou para mim, eu fiz um sinal de negativo com a cabeça, como se dissesse "não liga pra ele" , Logan sorriu
Logan: vou buscar suco, alguem quer algo?
Niall: eu quero uma cerveja
eu o olhei feio, Logan olhou para o chão , logo olhou para mim
Logan: e você (seu apelido) , vai querer o que?
eu: pode me trazer um suco?
ele: claro!
e saiu, foi para a cozinha, Niall me olhou e iria dizer algo
eu: nem começa.
ele se calou e olhou para o chão, coloquei meus foninhos e fechei os olhos, logo sinto um corpo molhado se deitar ao meu lado, me abraçando
eu: Niall...
ele sorriu e beijou meu pescoço... coloquei os foninhos de volta e fechei os olhos, agora eu estava em seus braços, ele de pirraça tirou os meus foninhos
eu: devolve
disse tirando o foninho de sua mão e colocando de volta no ouvido, ele tirou os mesmos do meu ouvido
eu: para com isso
disse pegando os foninhos de volta e colocando no ouvido, Logan chegou com as coisas
Logan : aqui seu suco
eu: obrigada Logan!
ele: de nada princesa
Niall: e a minha cerveja?
Logan: ta ali em cima da mesa
Niall esticou o braço e pegou a cerveja, deu uma golada e a colocou na mesa novamente, eu fiz o mesmo com o suco, Niall tirou meus foninhos de novo
eu: chega. o que que você quer?
niall: um beijo.... um beijo e eu te devolvo os foninhos..
eu: tudo bem...
ele fechou os olhos, eu peguei o ipod e coloquei em sua mão, me levantei, peguei meu copo de suco e sai andando, niall ficou sentado, parado com o ipod e os foninhos na mão enquanto Logan ria da minha reação, fui até a cozinha....
-------------------------------------------
Olá minhas pequenas! o que acharam? comentem! boa noite e durmam com os anjos! bjbjbj
pergunta?

13 comentários :

  1. continuaaaaaaaaa logo linda
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. simplismente amando =) continua quero saber que que vai rolar............. hihi malikisses ><

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    quero o resto.
    estou amando

    ResponderExcluir
  4. continua prfv ta muito boooooooooooom
    Juliane Malik

    ResponderExcluir
  5. Niall ficou no Vaco! Kkkkkkkk'kk Amei esse capitulo!! -como sempre- rsrs'
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir