"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 1 - "você é meu perfeito."


CAPITULO 1 -  "você é meu perfeito."

a agua quente caindo em nossos corpos, contra a parede gelada de onde eu estava mais os beijos dele me faziam arrepiar, ele sorria e voltava a me beijar,suas mãos passaram de minha cintura para minhas pernas, segurando as mesmas com força, eu sorri e puxei seus lindos cabelos loiros , delicadamente , enquanto ele apertava os olhos e suspirava,  dei mais alguns beijos em seu pescoço e ele sorriu, beijou minha testa, nariz, boca, queixo, pescoço, busto, até chegar perto de meus seios, cobertos pelo sutiã, ele me olhou a sorriu deslizou suas mãos até o fecho do meu sutiã, que era na frente, eu coloquei minha mão em cima da dele

 o impossibilitando de abrir , ele me olhou e eu com uma mão, enquanto ainda o beijava fechei o chuveiro, ele logo entendeu, saiu do chuveiro, ainda comigo no colo, e andou até o quarto, me encostando em uma das paredes de lá, nos beijávamos muito, minhas pernas entrelaçadas em sua cintura, ele as segurava firme, quando me prensou na parede  e deslizou suas mãos para a minha cintura, peguei uma delas, levando-a até o fecho do meu sutiã, ele sorrio e com uma mão só o abriu, eu abri meus braços, deixando que o sutiã caísse , ele me olhou, logo em seguida olhou para meus seios, que agora estavam a mostra, eu corei e voltei a beija-lo, ele começou a beijar novamente meu queijo, pescoço, busto, até chegar aos meus seios e dar leves beijos em torno dos mesmos enquanto eu arranhava seu abdomem a medida que eu suspirava com seus beijos, a agua que estava nos nossos corpos mais o vento gelado que entrava da janela nos fazia arrepiar, ele voltou e me beijar e com as mãos acariciava meus seios, enquanto eu suspirava entre os beijos ele caminhou até a cama, me deitando delicadamente, antes de voltar a me beijar , me olhou por Inteiro e sorriu, beijou minha barriga, seios, busto, pescoço, boca , ele mordia meus lábios, e eu puxava os dele, minha mão foi até o elastico de sua box, senti Niall sorrir com minha iniciativa, inverti as posições, beijando seu abdomem definido e chegando ao elastido de sua box, ele apenas apertava os olhos, com a boca, puxei o mesmo, terminando de tira-la com as mãos, voltei a beija-lo, mordi sua orelha e pude escuta-lo gemer baixo, ele me segurou forte, e inverteu as posições , ficando por cima de mim, ele me beijava , parou de me beijar e suas mãos deslizaram para a lateral da minha calcinha, deslizando a mesma por minhas pernas, ele me olhava nos olhos, eu apenas mordia os lábios, depois de tira-la, voltou a me beijar, nossos corpos nus, molhados e suados se encaixavam, suas mãos deslizaram para minhas pernas, enquanto ainda me beijava...
ele: tem certeza?
eu: absoluta...
ele sorriu e me voltou a me beijar e aos poucos pude sentir ele penetrando, até por fim penetrar de uma só vez e me fazer gemer alto, ele me beijou para abafar os gemidos que agora eu não conseguia conter mais, para tentar conter os mesmos comecei a arranhar suas costas ele começou a gemer também, nos beijávamos entre os gemidos, eu arranhava suas costas mais forte a medida que ele aumentava a velocidade, inverti as posições, ficando por cima, com seu membro ainda dentro de mim, e fiz movimentos de baixo para cima e vice versa enquanto suas mãos acariciavam meus seios e me faziam gemer alto, não estávamos nos importando mas em conter os gemidos,  niall gemia e revirava os olhos , por fim me sentei em cima dele e por ultimo fiz movimentos circulares, foi o que bastou para que eu e niall chegássemos aos nossos ápices, logo ele me segurou pela cintura e inverteu as posições, beijou minha testa , tirando seu membro de dentro de mim e se deitando ao meu lado, eu sorri, sentia minhas pernas fracas, ele me abraçou e beijou meu pescoço, eu sorri, nossos corpos nus nos esquentavam... como se fosse um só.
eu: temos que descer para o café da manhã...
ele: fica só mais um pouquinho aqui comigo, assim... juntinho..
eu sorri e voltei a me deitar com ele ficamos mais trinta minutos e nos levantamos, ainda nús, ele me abraçou, me possibilitando de sentir toda a saliência de seu corpo no meu..
ele: você é perfeita...
eu: você é MEU perfeito..
------------------------------------------------
BOA NOITE PEQUENAS... BOM, GOSTARAM DO HOT? HUUM SAFADENHAS! COMENTEM! BJBJBJ

18 comentários :

  1. Jessuuuusss me abaneee kkkkk' precisso de aguaaaaaaaa esttou fervendo kkk' perfect.....meol deus ja esta na 3 temporada....como o tempo passa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk gostou né...kkkkkkk eu tava inspirada... pois é.. 3° temporada e tem tanta coisa pra acontecer ainda ... kkk

      Excluir
  2. Eu quero MAISSS, e OMJ eu preciso de ARRRRRRR

    ResponderExcluir
  3. de navo nao fui a primeira a comentar MAS FUI A SEGUNDA JA E UM PROGRECO kkkkkkkkkk...mudando de assunto ficou muito perfeita e concordo co a drikaah o tempo passa rapido!!!!

    ResponderExcluir
  4. ah ja ia me esquecendo sou a vitoria que escreveu o comentario assima
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  5. Ooooow,Chama os bombeiro que.eu to fervendo...(nao melhor nao pq tem alguns que em vez de apaga faz e almentar...)
    Posta logo anjuh...Bjoos ><

    ResponderExcluir
  6. HAHA SAFADENHA HUM só c curtindo néééh kkkkk mto booom

    ResponderExcluir
  7. nossa, tipo, meu
    NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    amei hehehehe


    e desculpa por não comentar nos outros, mas eu li e amei tambem, e ate o proximo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk que bom que gostou! fico feliz! tudo bem.. até o proximo!

      Excluir
  8. nossa eu estou empolgada para saber o que ira acontecer no próximo hahahah estou amando.....
    by: gaby

    ResponderExcluir
  9. Hot!! Tava mesmo inspirada! Do jeito que essa fic anda... achei que alguém ia chegar atrapalhar, só que não rsrsrs'
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir