"PROMETA NÃO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 15- "ESSA GAROTA É MINHA, MINHA OK?"


CAPITULO 15- "ESSA GAROTA É MINHA, MINHA OK?"

"Niall On"
como assim? o que eles faziam aqui? o que ELE fazia aqui? eu ja não gosto desse moleque.. Zac apareceu


largou as malas no chão e ficou em pé, olhando para nós..
Zac: Oi crianças!
Alice: o que que você ta fazendo aqui Zac?
Zac: calma maninha... a escola, adiou as aulas pelo resto do mês, eu precisava avisa-la
Alice; e porque não ligou?
Zac: porque eu também vou passar uns dias aqui..
Alice: ta brincando né?
Zac sorriu e disse:
Zac: não.. e...meu amigo também...
Alice: que amigo?
Zac: o Logan.
nesse momento esse tal de Logan que eu me lembro muito bem lá da escola apareceu na porta da casa



com seu rosto de anjo que não me engana, pude ouvir a (seu nome) dizer baixinho:
ela: Logan!
eu a olhei e ela sorriu para mim, eu lembro muito bem desse menino dando em cima dela lá na escola..
Logan: Oi..
disse olhando para todos, como se procurasse algo, e achou.
Logan: ah... Olá!
disse olhando para a (seu nome), sorrindo , no exato momento eu a abracei pela cintura, trazendo-a para bem perto de mim, sorri ironicamente e disse seco
Eu: Oi.
slogan olhou para baixo, é bom mesmo , é bom que desista... essa garota é minha.. MINHA OK?
---------------------------------------------
OOi pequenas.. e ai? ninguém acertou! hahaha o que vocês acharam? comentem! bom, acho que hoje eu não volto mais.... beijo beijo!
pergunta?


18 comentários :

  1. perfeito ai meu deus vc vai postar de novo q hora????

    ResponderExcluir
  2. Hi! Hoje você ja deve estar de saco cheio de me ver aqui, kkkkkk, desculpa mas é que é impossivél não ler, kkk.
    Hoje eu vi os videos diarios de vocês pela primeira vez, diz por favor para a Bia, que eu também quero um Pônei e que a Kristen também me seduz u.u, kkkkkk, imagine ela com barriginha de grávida ~Momento Owwwn *--*~ Amei suas amigas, são muito lindas e muito engraçadas, principalmente a Lary, kkkkk, Beijão pra elas (Se você puder mandar :)
    Ameeeeeeeeeei o cápitulo, Niall com ciumes de mim ~Joga o cabelo e manda beijos pros Haters, kkkkkkk~
    -Gabrielly Neves ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, que bom que gostou.. viu os videos? kkkk pode deixar , vou passar seu recado a elas, logo nós gravamos um video mandando um beijo ok? kkkkkkk uuuiiiii nini com ciumes de você! kkk gostei do -Joga o cabelo e manda beijo pros haters- kkkkkkkkkk bjbjbj

      Excluir
  3. A-M-E-I úú........a fic disfarce voçç postou o 18 capitulo? pk minha amiga disse que voçç postou mais nao esta aparecendo pra mim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! não amor, eu postei até o 16° capitulo de disfarce... bjbj

      Excluir
    2. Aah obriiigaadaaaa.....acho que ela quiz me assustar kkkkkk' e consseguiu DD: ;DD

      Excluir
  4. Nossa, Fiquei um dia sem le e quase morri :0
    Mas agora passo :))

    ResponderExcluir
  5. ownt amor, que bom que gosta! oownt, sinto que estou escrevendo cada vez melhor poque vocês estão me incentivando , eu exigir comentarios? não.... eu nunca iria exigir algo como recompensa pelo que eu faço, porque eu faço o que eu gosto e ja me sinto recompensada por cada gesto de carinho de vocês *__* é.. acho que to sabendo controlar o blog direitinho ...ainda.. kkkkk I LOVE YOU TOO

    ResponderExcluir
  6. Ih... Agora a fic vai ficar mais emocionante! kkkkk'kk
    O Nini tá com ciúmes de mim!! OMJ‼
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  7. OMG quantos gatos nessa casa *-----* Socorro Senhor! ♥

    -Duda

    ResponderExcluir