"PROMETA NÂO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 7- "Você me mata por dentro"


CAPITULO 7- "Você me mata por dentro"

"Alice On"
acordei, me sentia muito bem, um perfume maravilhoso e um toque macio, olhei para o lado... era Louis, tinha me esquecido que durante a noite eu acabei dormindo com ele, seu rosto perfeito, dormindo, nem parece aquele garoto confiante e alegre, é isso que me irrita nele, ele parece não ter nenhum defeito, sempre feliz, sorrindo e brincando, tão forte e confiante, tão contrario de mim, que me sinto tão fraca e frágil, fiquei o olhando por alguns minutos e logo tive uma brilhante ideia!, fui até a minha bolsa, eu  não deveria ter muitas maquiagens nela, então, procurei por uma caneta, procurei, procurei , até que achei, fui até Louis , pensei se deveria mesmo fazer isso, e sim, era uma brincadeira, eu realmente estava a fim de fazer isso, uma brincadeira como todos fazem, comecei a desenhar em seu rosto, seu rosto perfeito, logo depois de desenhar tudo, o olhei , escondi a caneta e fui tomar banho, sai e olhei para Louis que ja estava acordado, acabando de se vestir..
ele: bom dia!
eu: bom dia!
ele: vamos descer? ja devem estar nos esperando..
eu: sim!
descemos e chegamos a cozinha, na mesa do café da manhã, Louis ainda todo rabiscado, todos tentavam não rir, mas era impossível..
Louis: ta bom... qual é a brincadeira?
ariana apontou para o espelho que estava na parede, atrás dele, ele se virou e se deparou com ele mesmo todo rabiscado, todos rimos esperando uma risada dele, mas pude ver ele me olhar e logo em seguida fechar o rosto, se levantou e subiu..
Harry: nossa... o que eu houve?
eu: eu vou falar com ele...
subi as escadas correndo, consegui chegar no quarto segundos antes de ele entrar, entrei e pude vê-lo em pé, fitando o chão...
eu me aproximei e relei seu rosto..
ele: sai...
eu: vem.. eu vou te ajudar a tirar isso..
ele: eu não preciso que você me ajude..
eu: mas eu quero ajudar porra... vem!
o puxei até o banheiro, ele se sentou em cima do vaso sanitário e eu com cuidado passava agua e sabão nos desenhos de seu rosto, ele me olhava..
eu: pronto.. ta limpinho agora..
ele se levantou, enxugou o rosto e ja ia saindo..
eu: HEI
ele me olhou
ela: e o meu obrigada?
ele: pelo o que? por ter me pintado ou por me fazer te amar mais e mais e não ser correspondido?
eu: o que disse?
ele: é isso mesmo. cada geito, mania, gíria sua é perfeita para mim, seu geito de ser irônica quando está com ciumes de algo ou alguem, seu geito de corar quando alguem te elogia, seu estranho geito de não demostrar sentimentos e me matar por dentro...
eu não tinha palavras para me explicar, fiquei paralisada o olhando, ele apenas suspirou e se virou, quando estava saindo na porta me dei conta de que eu não podia deixa-lo ir..
eu: Lou...volta.
ele segurou e porta e me olhou..
-----------------------------------------------
Bom meninas, chega por hoje.. amanhã eu volto! beijinhooos! 

15 comentários :

  1. ADOREEEIII!!!
    ate amanha durma beim pra escrever bastante kkk
    Bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
  2. SIMPLIMENTE PERFEITO
    BJS ATÉ AMANHÃ FLOR
    ANA CLARA

    ResponderExcluir
  3. Meo deus eu piro a cada capitulo nun sei como vc consegue escrever uma coisa que me deixa feliz e de bom humor todo dia haha vc sempre ahazzando (brenda Gouveia)

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiii muiito PERFECT....NA ONDE VC ACHA ESSAS FOTOS EU ME MATO PRA TENTAR ACHAR E NAO ACHO QUE RAIVA DE MIM MSM KKK' VAI POSTAR MAIS NÉEH???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oont , obrigada! então amore, essas fotos , eu pego a maioria no facebook... vou postar sim! BJBJ

      Excluir
  5. Nossa que perfeito, amei a declaração dele *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAH,continua por favor,to morrendo de curiosidade !!
    (;;

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor eu to amando esse imagine ta muito otimo

    ResponderExcluir
  8. Amei Amei Amei!! Quando o Lou aparece fica mais perfeita as Fic's ~eu amo ele~
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir