"PROMETA NÂO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 13- "All she knows"


CAPITULO 13- "All she knows"

"Liam On"
ela estava linda, como sempre, mas agora ela estava mais mulher, mais imponente, mais...como explicar? MAIS PERFEITA.
ela desceu as escadas e sorriu , pude sentir um sorriso bobo se formando em meu rosto, isso sempre acontece quando a vejo, ela foi ate a mesa onde estavam as comidas e voltou com duas taças, entregou uma a mim, eu peguei, olhei para a taça e a olhei novamente
ela: o que foi?
eu: é....eu...não..bebo
ela: eu sei...
ela chegou bem perto de mim, e sussurrou no meu ouvido
Mandy: é refri.
eu sorri e ela piscou.
eu: um brinde?
ela: claro!
e batemos as taças, começamos a rir, os meninos estavam na pista de dança..
eu: hum...quer...dançar?
ela; claro!
disse pegando minha mão, fomos para a pista de dança as luzes completamente apagadas, começou a tocar essa musica:
(dê play no video e continue lendo)

eu olhei para Zayn que piscou, eu sorri e me virei.
eu: dança comigo?
ela: claro!
peguei suas mãos e levei até meus ombros , ela epenas me acompanhava com os olhos,  levei minhas mãos até sua cintura, ela sorriu, e a puxei para mais perto de mim, começamos a deslizar pelo salão, a musica nos envolvia, foi quando eu decidi que essa era a hora,nossos rostos foram chegando mais perto, um do outro até sentir que nossos lábios se relaram


em um selinho demorado, nos separamos..
eu: me..descul..
ela me beijou novamente , senti borboletas no estomago, pedi passagem para aprofundar o beijo e ela cedeu, e eu aproveitei, demos inicio a um beijo calmo, lento, doce quando nos assustamos pois as luzes todas se ascenderam e... O QUE?
--------------------------------------------------------
Boa noite minhas pequenas! desculpa a demora para postar! bom, ai está, gostaram? comentem!!! boa noite e sonhem com os nossos anjos... (minos) ... beijinhos!
pergunta?

10 comentários :

  1. Aaaahh perfect...fikei no pc so pra ler esse capitulo ushaushashauhshs' aiai boa noite pra voçç tbm :D

    ResponderExcluir
  2. ainnn ta liamdo seu imagine <3 continua =)

    ResponderExcluir
  3. Ownt q liamdo amore está e uma das melhores fic's que eu já li
    (brenda Gouveia)

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita essa mini fic!!!
    Por:Kamila

    ResponderExcluir
  5. OMG Adoro issu ! ass: Sara Malik

    ResponderExcluir
  6. Noooooossa, que PERFEEEITOOO esse capítulo! Cara, xonei na parte do gif com a música, ficou tipo: *O* Nossa, fiquei vendo o gif e ouvindo a musica umas 641020477 vezes mano, Liam PERFEEEITO! hahaahahah

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo o Daddy ♥
    Quem será heim?! Eu acho que é um adulto, sei lá
    Logo quando o Liam ganha coragem com a Mandy, alguém tem que atrapalhar!!
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir