"PROMETA NÃO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 17- "CIUMES."


CAPITULO 17- "CIUMES."

Niall: qual o problema desse garoto?
eu: qual o SEU problema?
Niall me olhou assustado
eu: ele não ta fazendo nada Nini.
Niall me selou e olhou para ele que ainda nos olhava
eu: para de implicância!
Niall: ok.. parei! vou na cozinha beber agua, quer alguma coisa?
eu: traz agua pra mim?
ele: claro amor!
disse me selando novamente e foi soltando minha mão aos poucos, conforme dava seus passos, e finalmente soltou minha mão e foi para a cozinha.
eu peguei meus sapatos e me sentei no sofá, só ai que me dei conta de como eu estava cansada, enrolei meus cabelos num coque e me encostei no sofá, de costas para todos que estavam na sala, logo sinto uma mão em meu ombro, só pode ser Niall, coloquei a minha mão em cima da dele e sorri..
eu: LOGAN?
ele: Oi!
eu: eh..oi!
ele: parece cansada.
eu: e estou... muito cansada..
ele: e está esperando o que para ir descansar?
eu: to esper....
Niall: ta esperando O NAMORADO dela vir busca-la. vamos amor?
mais uma vez Niall deixou o garoto sem graça...
eu: bom..é...vamos...Tchau Logan!
disse dando um beijo em sua bochecha, ele corou, ficando mais lindo do que ja é...
Niall pegou minha mão, ele não parecia muito contente, subimos as escadas e antes que eu colocasse o pé no primeiro degrau pude escutar
Logan: nos vemos daqui a pouco!
eu sorri e eu e Niall subimos, chegamos no quarto e Niall fechou a porta, eu me joguei na cama e ele falou:
Niall: o que ele quis dizer com nos vemos daqui a pouco?
eu: não sei Niall.
ele: porque ele falou isso?
eu: eu ja disse que não sei.
Niall: E PORQUE VOCÊ BEIJOU A BOCHECHA DELE?
eu olhei para ele, esse ciumes já estava passando do normal
Niall: PORQUE?
ele dizia com a voz em tom alto
eu: PORQUE EU QUIS. TA BOM PRA VOCÊ? CHEGA DE CIUMES BOBO!
ele se acalmou e me olhou
Niall: é que...
eu peguei minhas roupas e entrei no banheiro, sem nem olha-lo.
----------------------------------------------------
Boa noite pequenas!  desculpa a demora para postar! daqui a pouquinho eu volto pra postar mais um desse! comentem!
olha pequenas,agora eu e a Lary somos ADM de uma pagina no face, vocês podem curtir?
Somos Directioners Viciadas
aqui está o ask da page:

olha, tem outra page do face que pediram para que eu divulgasse é a :
Directioners Forever .. beijinhos! 

5 comentários :

  1. úú isso mesmo NINI luta pelo que é seu.....bem que voçç disse que iria fikar com mais ação úú adorrooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque tu num viu o proximo capitulo ainda.... huahuahuahuahua agora essa porra ficou séria.kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Oi flor continua ta super iper mega perfeito :3
    Xx Ana clara xX bjs

    ResponderExcluir
  3. Vixxi... Será que eu vou dar um tempo com o Niall por causa desse ciúmes bobo? :(
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir