"PROMETA NÃO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 16- "Nossas férias!"

CAPITULO 16- "Nossas férias!"
Naaaaaill pare de me seduziiir!
 "Você On"
eu e Niall entramos, fomos até a sala, onde estavam todos paralisados, Niall me olhou , esperando uma resposta, mas eu estava tão confusa como ele, chegamos mais perto e pude ver Zac, é Zac Efron, o irmão da Alice, AAAARG , eu odeio aquele garoto.... apesar de nunca ter convivido mais de 10 minutos com ele , eu não gosto dele! ele é muito metido, intrometido, não é atoa que esta se entrometendo nas NOSSAS ferias... ele chegou e disse algo a camila que eu não consegui ouvir, olhei para Niall que parecia prestar muita atenção na conversa, devia estar tentando escutar algo, logo ouvi um
xxx: ah... Olá!
parecia ser diretamente para mim, me virei e olhei para a porta, quem era? dei um passo a frente para ver quem era, mas Niall foi até mim e me abraçou, forte , foi então que eu olhei para a porta e vi ele,e disse baixinho para mim mesma..
eu: Logan!
esse menino tão doce e meigo, com esse rostinho de anjo, as meninas me olhavam fazendo caras e bocas, logo em seguida olhavam para Logan... e quando decidi dizer oi ao garoto Niall me apertou mais contra seu corpo e disse seco antes que eu pudesse dizer algo:
Niall: oi.
coitado do garoto, ficou sem graça, eu olhei séria para Niall que fitava o garoto, que agora olhava para o chão, envergonhado...
Louis foi até Alice, ele também não gostava muito de Zac, mas eles conviviam normal, Louis passou a mão pela cintura de Alice, abraçando-a de lado, pude ver Zac fitar a mão de Lou e logo Alice tirou a mesma de sua cintura, segurando-a em suas costas, de forma que Zac não percebesse...
Louis: o que foi?
Alice: Zac .. Logan?
Logan: isso.
Alice: Zac e Logan vão passar um tempo aqui conosco, as aulas foram adiadas pelo resto do mês...
Louis: vou...avisar...o...pessoal.
Alice falou algo para Zac , que logo em seguida pegou suas malas, Logan foi pegar as dele, mas Zac o impediu, pegou as malas de Logan também e disse algo a ele, logo em seguida subiu as escadas, provavelmente foi deixar as malas no quarto....
Louis chegou até os meninos e explicou tudo... Niall parecia pensativo..
eu: o que foi Nini?
ele: eu não gosto desse menino...
eu: que implicância boba Nini!
ele sorriu sem mostrar os dentes e me selou, logo depois pude ver Logan encostado na parede, nos olhando.
-------------------------------------------
Oi de novo pequenas!  o que estão achando dessa fic? to achando desanimada , calma... logo vai animar! comentem ! e tenho uma noticia, não sei se volto mais hoje... vou tentar! bjbjbj
pergunta?

15 comentários :

  1. adorei, gente vc é mais q demais vc é genial .bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, gosotu? eu demais? kkk só que não.. kkkkkk mas obrigada né! kkk bjbjbj

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu adorei, Nini ciumento kkk, ki fofo.

    bjs e ate o proximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, que bom que gostou! nini com ciumes é d+ né? kkkkkkk bjbjbj

      Excluir
  4. vc e otima escritora to falamdo serio ta muito perfeito vc e muito perfeita e serio vc devia mostrar esse dom que vc tem de escrever pra alguem vc e boa mesmo meus parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ótima escritora? tá, eu posso até escrever bem, mas.... tem muita coisa para melhorar ainda! perfeita? longe disso amor... quem sabe né? quem sabe um dia eu não escrevo um livro? ta bom, agora voltando para a realidade... obrigada mesmo! bj

      Excluir
  5. aaaah tyy perfectt *--* voçç éeh D+++++++++++

    ResponderExcluir
  6. aaiii que maximo cara C-O-N-T-I-N-U-A ...
    eu sou sua fãã eu recomedei esse blog para todas as directioner ate pra minha prima que ta em londres(iveja que eu tou ushsuhs) continua pofavor hein? heheh
    aas:Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt pequena, obrigada! sua prima ta em londres? (inveeeja) kkkkk amanhã eu posto mais! bjbjbj

      Excluir
  7. Olá Directioners. Vocês estão sendo convocadas para uma missão especial: o aniversário do Louis. Como vocês sabem ele faz aniversário de 24 de Dezembro, na véspera de Natal. E nesse dia, faremos o seguinte:

    Usaremos uma fita vermelha no pulso
    Comeremos cenoura (quem não gostar pode comer bolo de cenoura ><)
    Teremos que fazer a dancinha do “Pare o tráfico e venha!”
    Teremos que gritar, falar alto (só que sem incomodar os outros)
    Deveremos nos vestir ou com uma blusa de listras, ou suspensórios ou uma blusa do Superman
    Devemos gritar “Superman is HERE!”, “SHE’S MINE”, e outras coisas que Louis já falou/gritou nos Video Diaries.
    Deveremos nesse dia gritar para todos os pombos “KEVIN!”
    Deveremos escrever nos pulsos “Oops!”, “17” e swag Masta from Donscata
    Deveremos ser engraçadas e retardadas, fazendo caretas o tempo todo
    Vamos fazer desenhos de Happy B-Day para o Louis e mandar para ele no Twitter.
    As Directioners brasileiras terão de subir a tag no twitter: #HappyBirthdayLouisByBrazil
    REBLOGUEM PARA QUE A NOTÍCIA SE ESPALHE E PARA QUE TODAS AS DIRECTIONERS FAÇAM ISSO!!! VAMOS TORNAR MAIS ESPECIAL O ANIVERSÁRIO E O NATAL DO NOSSO QUERIDO TOMMO :)

    Oq acham minhas Carrots?? Eu amei a ideia! E vcs??
    (cérditos: Amamos One Direction de muitão)

    ResponderExcluir
  8. meu Deus, está perfeito por favor já que não via postar o capítulo 19 posta o de We Found Love por favoooor, e como sempre está de PARABÉNS! :DD

    ResponderExcluir
  9. Acho que o Logan vai tentar me conquistar! Ele vai causar!! Kkkkkkkk'kk
    By.: Andressa M.M
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir