"PROMETA NÃO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 12- "QUE FOI?!"


2° TEMPORADA-  CAPITULO 12- "QUE FOI?!"

cheguei no ultimo degrau, eu olhava para baixo, pois prestava atenção nos degraus para não pisar errado, com a mão tirei o cabelo de meu rosto e levantei o mesmo, quando me dou conta de que estavam todos olhando para mim, eu os olhei e ele me olhavam vidrados..
eu: que foi?
eles me olharam e ninguém se manifestou, olhei para a minha roupa para saber se havia algo de errado , mas não, estava tudo certo, não intendia o porque de eles me olharem assim, quando Louis se manifestou
Louis: POXA VIDA HEIN WOW!
logo em seguida levou um tapa no ombro de Alice, que logo depois sorriu e o selou, olhei para Niall que sorriu e veio até mim..
Niall: você está... linda!
eu: para com isso Nialler..
disse sorrindo e olhando para baixo, Niall me abraçou e me selou, pegou minha mão e se virou
ele: chega de babar na minha namorada né?
namorada? esse termo soou forte , eu e Niall estávamos namorando? deixa pra lá... se estavamos tento algo ou não, eu só sei que estava gostando...
a sala da casa estava totalmente transformada, as mobilias estavam afastadas, com uma grande picape  e as luzes coloridas que dançavam pelo espaço, Zayn estava de DJ , ao seu lado estava Briana , também tocando junto com ele e a musica era muito boa...
começamos a beber, sentados na mesa, e ficamos conversando , bebendo, rindo
Zayn: GEEEENTE! VEEEM PRA PISTA!
Zayn colocou essa musica:

(dê play no video e continue lendo)

Zayn deixou as picapes e foi para o meio da pista e começou a dançar:

todos começamos a rir..
Harry: é.. para o Zaz dançar ele só pode estar bêbado.
todos rimos e nos levantamos , fomos para a pista.. as luzes se apagaram por inteiro e apenas as luzes coloridas passavam pela sala, quando me dei conta, não conseguia mais avistar Niall, tentei procura-lo mas não achei, logo sinto algo pegar em minhas mãos, eram as mãos dele, que pegaram as minhas e levaram até seu pescoço, logo em seguida suas mãos deslizaram para a minha cintura..
eu: Nini?
ele: sim princesa..
eu apenas sorri e continuei quieta, ele me puxou para mais perto, encaixando os nossos corpos , nos movíamos lentamente, totalmente fora do ritmo da musica,  senti sua respiração se misturando da minha e logo em seguida o toque doce e quente de seus lábios nos meus.
------------------------------------------------
Olá pequenas! voltei.... e ai, o que estão achando? volto mais tarde! beijinhos!
pergunta?

15 comentários :

  1. Awwnnn' perfecttt voçç posta mais hoje? dessa e da disfarce??

    ResponderExcluir
  2. como meu Nini é fofo, nossa, que amor.

    e eu amei, tá lindo, ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii o nini é fofo demais .. *__* que bom que está gostando! obrigada!

      Excluir
  3. Esse é o melhor imagine que eu já li!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oont, que isso, tem tantos melhores! mas ja que diz.... obrigada! bjbj

      Excluir
  4. ú.ú ! OMG ! Ameiiiiiiiiiiiii ! Sou Sua Fãnn ! Aplausus pra vc ! ú.ú

    ResponderExcluir
  5. super engraçado o zayn pora para pista

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem Cool
    O Niall é muitoo fofo ^^
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir