"PROMETA NÂO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 10- "Preparativos..."


CAPITULO 10- "Preparativos..."

"Você on"
festa? é uma boa ideia, estamos precisando de uma festa...
eu: quando?
Niall me olhou sorrindo..
Harry: hoje a noite..
Mandy: HOJE?
Liam: porque não? então está certo! festa hoje a noite!
Briana: que horas?
Harry: 20:00 tem que estar todo mundo pronto aqui em baixo ok?
todos: yeeeeah!
Alice desceu com Louis, os dois sorrindo, de mãos dadas, eu sorri de ver aquela cena, finalmente eles se entenderam!
eles se aproximaram ..
Alice: festa?
Harry: hoje, 20:00
Alice: yeeeah!
Louis sorriu..
Louis: e o que acham de irmos para a piscina enquanto não dá a hora de irmos nos arrumar?
todos: yeeeeeeah
subimos para pegar nossas coisas, chegamos no quarto e eu e Niall fomos pegar nossas coisas, entrei no banheiro e coloquei meu biquíni

por cima coloquei essa roupa:

sai do banheiro e Niall ja estava me esperando..
ele: vi entrar na piscina pequena?
eu: acho que sim Nialler... entra comigo?
ele: claro....
eu: tá frio..
ele: eu te esquento amor..
eu sorri e ele me abraçou, descemos e quando chegamos na piscina ja estavam todos na água..
Louis: VENHAM CASAL!
eu: ja vamos Louis!
ele sorriu e eu e Niall colocamos nossas coisas sobre um dos bancos do lado de fora da casa, Niall tirou sua roupa, ficando só de sunga, foi um tanto quanto inevitável não o olhar só de sunga né? ...... ele me olhou, eu ainda estava com roupa, corei e comecei a tirar a mesma, ficando só com o biquíni, Niall me olhou dos pés a cabeça e pude vê-lo sorrir..
ele: não vai tirar as pulseiras?
eu: não...
ele: ok.. vamos?
eu: vamos..
ele me abraçou e nos fomos nos aproximando da piscina..
chegamos bem próximos a piscina e eu disse:
eu: ai Nialler, ta muito frio...
ele: vem, eu te esquento..
eu sorri e entramos na piscina, ficamos abraçados, nos beijando, em um canto separado, assim como Zayn , que , por não saber nadar estava quieto em um canto da piscina , com Briana...
---------------------------------------------
Bom pequenas, eu descansei um pouquinho e ja estou melhor....bom, mais tarde eu volto para postar mais um desse... bj
pergunta?



10 comentários :

  1. uau, amei, e desculpe não comentar nos outros, mas fazer um livro é dez vezes pior do que fic (eu fazia tambem kk) e meus dedos tão doendo, mas eu amei todos e ate o proximo ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoreii,mt perfect todas as suas Fic's,Bejoos

    ResponderExcluir
  3. aii ta perfeitoooo....que bom que você melhorrooouuuuu :D:D

    ResponderExcluir
  4. Como sempre perfeito *u* Oq vc tinha querida ? *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt minha pequena que bom que gosta e obrigada por se preocupar , eu acho que estou com começo de gripe, minha garganta estava doendo, meu corpo tambem, depois que descansei um pouquinho me sinto melhor.. mas minha cabeça ainda dói... :(

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. heyy Mari ela se cortava ne??? pra nao querer tirar a pulsera!

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi isso acontecer em um mini imagine... Será que isso acontece comigo?? '-'
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir