"PROMETA NÂO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 5- "Trocas de quartos"


2° TEMPORADA-  CAPITULO 5- "Trocas de quartos"

"Mandy On"
estava na sala lendo um livro, de vez em quando de canto de olho eu olhava para Liam e percebia que ele olhava para mim , logo eu corava, sorrisos bobos surgiam em meu rosto, só de lembrar de quando ele disse que tinha uma queda por mim, ele é tão tímido, tão inteligente, tão bobo, tão fofo, tão MEU.. opa.. meu? hahahaha falou a idiota que tem vergonha de conversar com ele... subi as escadas e fui para o meu quarto , não tinha ninguém lá, entrei, tomei um banho e coloquei meu pijama, me deitei na cama e voltei a ler o livro, quando vejo alguem entrar no quarto, mas não consegui ver quem era o meu sono era maior, meio que adormeci em cima do livro, mas pude sentir alguem tirando o livro de mim e colocando-o na cabeceira ao lado... logo depois sinto uma mão macia passando em meu rosto e logo em seguida alguem disse:
xxx: boa noite minha princesa... sonhe com os anjos...
e em seguida um beijo na testa, depois disso , não me lembro de mais nada...
"Briana on"
ele quer me provocar, ele sabe que eu não resistiria a ele, seu rosto colado no meu, minha boca quase sedendo a passagem para nossos lábios se relarem, nossas respirações misturadas, seus olhos castanhos cor de mel olhando para mim, sua boca a milímetros de distancia da minha
ele: diz! diz que não que me beijar!
eu: eu não.....
e ataquei seus lábios, beija-lo era o que eu mais queria agora, iniciamos um beijo quente, intenso,desesperado, minhas mãos em sua nuca e as dele em minha cintura... finalizamos o beijo com um selinho demorado..
eu: eu não resisto a você Malik..
ele: eu sabia... eu também não resisto a você pequena..
ele sorriu e me selou..
ele:nossa... ta frio aqui fora..
me levantei e peguei sua mão, fomos até o meu quarto e de Alice, ela que se vire depois... entramos e eu juntei as duas camas de solteiro, fazendo assim uma de casal, nos deitamos e nos cobrimos, Zayn me abraçou e acabamos adormecendo assim...
-------------------------------------------
OOOi pequenas!!! tava com saudades de vocês! kkk postei só um ontem porque não fiquei em casa, fui ver amanheceeer! uhuul.. kkkkk a Bia dormiu aqui e agente gravou alguns videos, depois eu posto ok? então, durante o dia eu vou postar mais 2 capitulos desse, mais 1 de disfarce e vou postar um video! beijos! qualquer coisa, perguntem e deem sugestões na ask:



5 comentários :