"PROMETA NÃO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 4 - "Implicância"


2° TEMPORADA-  CAPITULO 4 - "Implicância"

"Louis On"
subi para o meu quarto e de Zayn , cheguei e não tinha ninguém, tomei um banho e fiquei só de boxes, apesar do frio, me deitei em minha cama , e fiquei olhando o teto, poxa, fiquei morrendo de vergonha hoje no jogo, me fizeram a pior pergunta que se quer poderiam fazer, peguntar logo sobre Alice...meu ponto fraco... eu tento não demonstrar...mas de uns tempos pra cá isso ja ta ficando quase impossível, escuto alguem abrir a porta, cuidadosamente..
eu: eu to acordado Zayn...
disse para que ele não se preocupasse com o barulho..
xx: Lou?
eu; ALICE?
Alice: não.. papai noel!
eu: que legal! seja bem vindo papai noel! trouxe meu presente?
ela: te trouxe um murro na cara se não calar a boca..
eu: uuui... que medinho..
ela: é sério Louis, cala a boca
eu: o que você quer?
ela: acho que fui expulsa do meu quarto.. vou ter que dormir aqui
eu: O QUE? como assim?
Alice: Zayn e Briana estão no meu quarto..
eu: juntos?
Alice: NÃO LOUIS, SEPARADOS!
ela disse irônica..
eu: idiota..
ela: imbecil..
eu a olhei, esse geito dela de ser tão implicante me conquistou, até isso eu amava nela, o geito com o qual ela respondia as pessoas com ignorância e logo depois seu olhar doce..
ela: pega um cobertor ai pra mim... to com frio.
eu: pega você... você tem pernas..
ela me olhou e disse:
ela: Louis Tomlinson, seja gentil pelo menos uma vez na vida por favor?
eu: ta bom..
me levantei, ela tapou os olhos, me lembrei que estava só de boxes..
ela: Loueh coloca uma roupa!
eu: não..
ela: coloca!
eu: o que foi? eu sei que eu seduzo..
ela: tudo bem...
se levantou e tirou sua blusa, ficando assim só de calça e sutiã, ela me provoca, a olhei, suas curvas perfeitas, seu rostinho de anjo que não me engana, minha vontade imensa de agarra-la, fui até o guarda roupas e peguei o cobertor, o joguei em cima dela que o agarrou e o esticou na cama, logo se deitou , eu me deitei na minha cama também e ficamos no silencio, quando eu estava quase pegando no sono eu escutei..
ela: Lou... eu to com frio..
eu: vem aqui pequena..
disse sonolento, logo senti ela ao meu lado, deitada, a abracei e adormeci logo em seguida...
-------------------------------------------------
Oi pequenas... me desculpem! hoje eu não parei em casa, não deu nem tempo de postar! não fiquem bravas comigo, mas hoje é só esse... amanhã eu prometo que posto 3 ok? desculpem e beijinhos!

20 comentários :

  1. Nada...tou adorando...parabens...
    ;)
    XxIngridyxX

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito como sempre continua logo
    Ana clara :3

    ResponderExcluir
  3. Meu santo josh devine too pirando aqui haha tá mt perfect
    (eu too comentando no anônimo mas é a Brenda Gouveia)

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO *O* li todos os mini imagines, já termiei de ler as fics que foram terminadas e to acompanhando essa, a disfarce e a kissed by an angel, perfeito demaaaaais flor, to viciada aqui no teu blog meu anjo s2 by ViihValezzi_

    ResponderExcluir
  5. Amooooooor tá cada vez mais perfeito *o* continua please

    ResponderExcluir
  6. http://zayn-meu-pudim.blogspot.com.br/ divulga please?
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk o Lou seduz kkkk

    amei e ate o proximo bjs

    ResponderExcluir
  8. quero um imagine para min meu nome e bia e quero hot e todos os meninos brigando por min e no final quero fikar com o malikito !!!muito obrigado haha ja ia esquesendo ese ta muito irtado to gostaando muito!
    xxxbeatrizxxxx

    ResponderExcluir
  9. Ai Lou... ~lê eu seduzida pelo Louis~ rsrs'
    Ficou ótimo!! Que bagunça de quartos! Kkkkkk'kk
    Entraram todos solteiros, e pelo jeito vão sair todos "se curtindo" kkk'k
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir