fic Zayn "DISFARCE" - 7° capitulo- "O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?


7° capitulo- "O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?

depois de conversarmos tanto, os meninos ja estavam acordados, os meninos começaram a jogar video game , eu e Eleanor apenas torcíamos e conversávamos..
Zayn: to com fome.. vou pegar algo para comer na cozinha.. alguem quer alguma coisa?
Niall: EU QUERO POTATOOO!
Zayn: ok.. mais alguem?
todos: não..
ele foi para a cozinha, os meninos continuaram jogando..
Niall: AAAH GANHEI!
Liam: você roubou!
Niall: não roubei não.. você que é lerdo!
Liam: você roubou!
antes que Niall pudesse falar alguma coisa a campainha tocou..
eu: eu atendo..
Niall: não pequena.. deixa que eu atendo..
eu: ok..
me sentei novamente ao lado de Eleanor, olhamos para Niall, para saber quem tinha chegado, apenas escutamos uma voz fina e feminina dizendo:
xxx: CADE ELE NIALL? CADE O MEU ZAZA? ZAYN! AMOR! CADE VOCÊ?
Niall: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
xxx: EU VIM VER O MEU NAMORADO! ZAZ!
olhei para Eleanor e para os meninos que pareciam não estar intendendo nada exceto Harry que olhava para o chão como se ja soubesse de algo, voltei a olhar para a porta e a pessoa gritou novamente
xxx: ZAZ! AMOR! 
Zaz? amor? namorado? QUEM É ESSA? senti um aperto no coração de ouvir ela dizer isso, logo vejo Zayn vindo da cozinha, ele parou de frente para a porta e disse:
Zayn: Niall...aqui suas potat....O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?
-----------------------------------------------------
Ai gente, quem será? #SUSPENSE ... mais tarde eu volto! bjbjbj

9 comentários :

  1. Eu acho qe e a PERRIE!!
    Continua, ta otimo!
    Parabens!!
    Renata :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que é a perrie? eu não teria tanta certeza... volto mais tarde com mais um desse ! bjbjbj e obrigada!

      Excluir
  2. Acho que e a Perrie tbmm

    ResponderExcluir
  3. seraaa q é ela????????
    aaaa fã aki
    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. também acho que é a Perrie, como a gente é malvada né kkkkk, pensar que é ela kkkkkkk

    bem eu amei esse e ou outros que eu não comentei ja que estava no reforço de matematica -_-

    bjs e ate o proximo que sai quando alias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK SERÁ QUE É ELA? #SOMOSMÁS ..KKKK OBRIGADA! POSTO DAQUI A POUCO ! BEIJOS

      Excluir