fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 6° capitulo- "Harry, você está bêbado!"

6° capitulo- "Harry, você está bêbado!" 

(uma semana depois)
são 20:00 , eu estou me arrumando para ir para a tal festa em Bristol, Zayn parece empolgado,coloquei essa roupa:

sai do quarto e estavam todos na sala, me esperando, desci as escadas e quando cheguei Zayn sorriu, com aquele sorriso que só ele tem, com a língua entre os dentes e os olhos brilhando, veio até mim e me abraçou
Zayn: você está linda!
eu: obrigada zaz!
logo em seguida se ajoelhou e beijou minha barriga.
Eleanor: meu deus... quanta fofura..
Louis sorriu e beijou a testa dela,..
Niall: vamos?
todos: sim..
Zayn me abraçou de lado e entramos num carro, eu, ele, Niall e Harry
no outro carro foram Liam, Louis e Eleanor.
Harry se sentou no volante e foi dirigindo durando mais ou menos uma hora, quando chegamos, era uma boate muito bonita, bem iluminada e sofisticada, entramos e dançamos muito, os meninos estavam bebendo bastante, eu não podia beber, ja que estava gravida, Eleanor, também não bebeu, para me acompanhar, aproveitamos a festa ao máximo, e quando eram 5:30 da manhã eu e Eleanor decidimos chamar os meninos para voltarmos para casa, eles concordaram, e fomos para fora da boate, chegando lá, eu me direcionei ao carro no qual viemos enquanto os meninos discutiam algo, logo vejo eles saindo e vejo Harry, Eleanor e Niall vindo para o carro
eu: e Zayn?
Harry: ele vai no outro carro pequena
eu: e quem vai dirigindo no outro carro?
Eleanor: Liam , eles estão muito bêbados para dirigir... ainda bem que o Liam não bebe
eu: fico mais tranquila...
eu: Harry?
ele: peraaaa... vooo colocar uma musica
ele dizia meio enrolado enquanto colocava uma musica, Niall ja praticamente dormia no banco do carro
Eleanor: quer que eu dirija Harry?
Harry: nããããããããão.
Eleanor: você parece estar embriagado
Harry: eu to bem Eleonorzinha.
eu: Harry, deixe-a dirigir!
Harry: não. eu ja disse que to beeem.
ele se sentou e ligou o carro.
-----------------------------------------------------
E ai minhas pequenas? como estão? podem fazer um favor para mim? curtam essas paginas?
Somos Directioners Vacinadas
Directioners forever

obrigada e bjbj!
pergunta?

19 comentários :

  1. Aiin meu Deus! Oqe será qe vai acontece?! O_o'

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii so nao falo que ela vai perde o bebe pk nao da tempo de ter outro ja que a fic ja ta acabando kkk'

    ResponderExcluir
  3. Jessssus Vos quer me mattar né ,zuera maravilhosoooo ,não existe pessoa melhor que voc para criar imagine você e divina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, não quero matar vocês não... pelo contrario! kkkkkk uhuuul BITCH PLEASE EU SOU DIVINA! kkk obrigada amr! bjbj

      Excluir
  4. não mata o bebe por favoooooooooor

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO E MAIS NADA A COMENTAR ! #ANSIOOOOOSA . By: Maria

    ResponderExcluir
  6. continuaa?? hj??? eu to amando ;) ((:

    ResponderExcluir
  7. To adorando comecei a ler seus imagines não faz muito tempo e ja to amando! Continua pf pf pf

    ResponderExcluir
  8. Otimo. Adoro e odeio suspense.
    adoro, pq a historia não fica sem graça se conta tudo de uma vez.
    e odeio pq faz a gente esperar.

    ResponderExcluir
  9. Vc podia postar dois ou tres capitulos em um dia?

    ResponderExcluir
  10. Oh Anciiosa... U.u!!
    By:Débora

    ResponderExcluir
  11. À cada DIA eu me impressiono mais! Você é muito boa! Depois que descobri seu blog, não estou lendo Imagines em nenhum outro site. Todo dia venho aqui ver os novos CAPITULOS!!!!

    By : Ana Beatriz * --- *

    ResponderExcluir