fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada-- 2 capitulo- "O QUE ?!"


3° temporada-- 2 capitulo- "O QUE ?!"

Zayn: pequena?!
ele me olhou nos olhos, já estava com saudades de ver seus olhos cor de mel, ele sorria como uma criança que acabara de ganhar um doce, seu sorriso, é tao lindo, suas mãos seguraram meu rosto e beijaram minha testa
Zayn: pequena...como se sente?
eu: me sinto bem, um pouco cansada..mas... bem.
Zayn sorriu e o médico se aproximou..
eu: porque..eu estou aqui?
Zaz: não se lembra.
eu: não...
médico: você teve um desmaio..
eu olhei para Zaz..
o medico foi até a mesa no canto da sala pegar sua caderneta, enquanto isso eu perguntei:
eu: e...porque eu tive um desmaio?
Zayn: eu não sei... vamos ver..
o medico se aproximou e antes que pudéssemos perguntar o medico falou:
médico: vocês são maiores de idade?
eu e Zaz: sim.
Zayn: o que ela teve doutor?
médico: calma sr. Malik...
ele dizia analisando a prancheta
ficamos o fitando até ele falar
medido: Parabéns !
eu olhei para Zayn que parecia tão desentendido como eu...
Zayn: parabéns pelo o que?
médico: vocês vão ser país...
eu: O QUE?
Zayn: EU VOU SER PAI!!
como assim? eu to gravida? e agora? senti meus olhos de encherem de lagrimas de emoção, Zayn correu e me abraçou, eu correspondi ao seu abraço..
ele: vamos ser pais...
disse e logo em seguida beijou minha barriga, eu sorri e o médico nos olhava sorrindo..
médico: vou sair... a senhorita ja está de alta, pode se arrumar ok?
eu: tudo bem.
o médico saiu, eu me troquei, Zaz me ajudou, pois ainda me sentia fraca..
eu:e Eleanor?
Zayn: está ai na sala de espera.
eu sorri, Zayn me abraçou, eu me apoiei nele, nos beijamos intensamente..
eu: vamos embora! cansei desse lugar!
Zayn sorriu e nós saímos, logo na sala de espera vejo Eleanor, Louis, Niall, Liam e Harry
eu: meu deus...
Zayn: eu disse para eles não virem!
nós começamos a rir, nos aproximamos e todos faziam perguntas ao mesmo tempo.
Zayn: gente! gente! calma!
todos se calaram
Eleanor: como está amiga?
eu: calma gente.. eu estou ótima.. e o bebê tambem
-------------------------------------------------
Boa tarde minhas meninas! o que estão achando? comentem! bjbj e daqui a pouco eu volto!



9 comentários :