fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 1° capitulo- "Reagir"

3° temporada-1° capitulo- "Reagir"

aos poucos senti minha consciência voltando, tentei abrir os olhos mas meu corpo não correspondia aos meus comandos, eu não estava escutando ninguém falando, apenas escutava um "Pi...Pi...Pi..." da onde vinha isso?
logo escuto alguem dizendo baixinho:
XXX: você não pode entrar aqui, a paciente está inconsciente ainda...
e logo em seguida escuto um "estouro" , como o de uma porta se abrindo a força. e escuto a mesma voz, dessa vez mais alta:
XXX: SR. MALIK! VOCÊ NÃO PODE ENTRAR AQUI!
senhor o que? eu não estava conseguindo ouvir direito... até:
XXX: FODA-SE , EU QUERO VER  A MINHA NAMORADA!
eu conheço essa voz! é o Zaz? o Zaz?!
XXX: Sr. Malik, ELA ESTÁ INCONSCIENTE!
agora eu ja escutava nitidamente , esse provavelmente deveria ser o doutor , que tentava impedir o Zaz de entrar, eu só não sabia o porque de eu estar no hospital, não me lembro do que aconteceu, só me lembro de estar com Eleanor.... nesse momento tentei abrir os olhos ou fazer qualquer outro movimento físico, para que Zaz viesse até mim, mas de nada adiantou, quando senti um beijo quente em meus lábios e foi o que eu queria.
médico: como pode ver Sr. Malik , ela está desacordada.
Zayn não respondeu apenas pegou minha mão, e foi o suficiente para que os "Pi...pi...pi.." das maquinas acelerassem.
escutei os passos do medico, acelerados até perto de mim.
medico: ah...er...como...fez..isso?
Zayn: pequena...fala comigo...eu te amo tanto.
ele dizia bem perto de meu rosto, sem responder a pergunta do médico, pegou uma de minhas mãos, segurou firme e eu tentei, tentei com todas as minhas forças para pelo menos segurar a mão dele, e consegui.
Zayn: DOUTOR! DOUTOR! ELA SEGUROU MINHA MÃO!
doutor: ela ja deve estar ficando consciente novamente.
agora tentei com as forças que me restaram abrir os olhos , e aos poucos comecei a ver uma imagem turva, embaçada, logo em seguida , mais nítida, até conseguir ver a imagem do teto branco da sala do hospital onde eu tava, e sem forças falei.
eu: Zaz....
--------------------------------------------------
Boa tarde pequenas!!!!! como estão? comentem! BEIJO BEIJO!
PERGUNTA?

14 comentários :

  1. Posta mais um por favor?

    ResponderExcluir
  2. adorei! O que sera que aconteceu com ela? Você é boa com suspense!

    ResponderExcluir
  3. Manda mais porfavor ,eu presiso saber o que vai acontecer mainsda hj pf

    ResponderExcluir
  4. U.U mão poderosa vortei até te foça kkkkkk mto legal

    ResponderExcluir
  5. amei flor ta mto bom
    posta + 1?
    pfv amei d paixao
    bjo Thaynna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amr! desse eu não posto mais hoje... ja psotei 3 ... bjbjbj

      Excluir
  6. oooi vc pode me passar o link da 3°temporada do 2 capitolo é que não dando .... bjooos to amando =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta aqui amor:
      http://miniimaginesdirection.blogspot.com.br/p/mini-fic-desfrce.html

      Excluir