fic Zayn "DISFARCE" - 19 capitulo- "Chocolate quente"


19 capitulo- "Chocolate quente"
To in love com essa foto <3

contei tudo a Eleanor, ela me ouviu atentamente e chorou junto comigo..
ela: calma amiga... só uma semana.. vai passar rápido..
eu: eu temo é a Perrie..
Eleanor: como assim?
eu: e se ela... roubar ... o Zaz de mim?
Eleanor: isso não vai acontecer! sabe porque?
eu a olhei
ela: PORQUE ELE TE AMA!
eu sorri de ouvir isso, mas as lagrimas não paravam de cair, Eleanor pegou um lencinho e enxugou as minhas lagrimas..
ela: ja tomou café?
eu: eu não to com fome..
ela: mas você precisa comer!
eu a olhei..
ela: espera ai que eu vou preparar algo para você ..
eu: não precisa..
Ela revirou os olhos e saiu, foi para a cozinha, eu me deitei no sofá, olhando o teto eu fiquei, depois de alguns minutos escutei
Eleanor: pronto!
eu me sentei no sofá e a vi trazendo um copo na mão, ela chegou perto de mim, se sentou ao meu lado e me entregou o copo, um copo coberto, não dava para ver o que tinha dentro
eu: o que é isso?
ela: chocolate quente
e nesse momento as imagens de chocolate quente me passaram na cabeça, me deixando tonta, o cheiro do chocolate quente me embrulhou o estomago, rapidamente devolvi o copo para ela
eu: toma..
 e me levantei, sai correndo para o banheiro....
--------------------------------------------------
Boa tarde pequenas!!!! como estão? desculpa não conseguir postar mais um capitulo de prometa não me amar ontem! não deu mesmo! mas eu recompenso hoje, então , daqui a pouco eu volto para postar mais 2 capitulos desse, 2 capitulos de prometa não me amar e 1 AVISO , que vocês vão gostar! bjos!

14 comentários :

  1. OMG !!! Sera oque estou pensando ???Kkk mto booooom essse capituloo<3♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG , será? não sei não hein! nem tudo que parece é... obrigada!!!

      Excluir
  2. wowwwwww

    amei, hmmmmmmmmmmmmmm, será ki é o que eu to pensando kkkkkkk
    amei e ate o proximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! obrigada! será que é o que vc ta pensando? não sei não hein....

      Excluir
  3. Também AMEIIIIIII!!! E já sei o que acontece, ai que lindooooo! Parabéns! Que hrs vc vai posta os outros capitulos?
    By: Giu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa! será que é o que vc ta pensando? não sei não hein....as aparencias enganam .. vou postar agr! bjbjbj

      Excluir
  4. Uoooppaaaaaaa !! um Malik nascendo.... O.o seráah kkkkkkk' seria tão perfectt

    ResponderExcluir
  5. Gente. Que massa! E por que voce parou agora. To super curiosa pra saber se é o que eu to pensando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, que bom que gosta! fico feliz! será que é o que vc ta pensando? não sei não hein....

      Excluir
  6. Manow, uma Malikita vindo por ae! Seráa?! kkk' curiosissima :0

    ResponderExcluir