fic Zayn "DISFARCE" - 18 capitulo- "SEM VOCÊ..."

18 capitulo- "SEM VOCÊ..."

e as portas se fecharam, levando o MEU ZAZ, o MEU AMOR, a MINHA VIDA, para longe de mim, o motivo dos meus sorrisos, dos meus suspiros, agora se foi, para longe de mim, não sei como descrever o que sinto agora, posso dizer que meu mundo desabou, que derrepente a razão de sorrir sumiu, a razão de ser feliz, não existe mais.
fechei a porta e me encostei na mesma,  e como um filme, todos os nossos momentos passaram em minha mente, fechei os olhos, tentando voltar em uma daquelas visões,  e minhas pernas foram perdendo as forças, e meu corpo foi encarregando até eu parar ajoelhada no chão, era como eu me sentia, FRACA , INDEFESA, o meu MUNDO não estava aqui, comigo, ao meu lado...
me levantei, com muito custo, fui direto para o banheiro, tomei um banho, quente, demorado, sai do banheiro e fui até o guarda roupa, as roupas dele lá, me davam impressão de que ele logo voltaria, isso me acalmava um pouco, fui até suas camisetas e peguei uma delas, a vesti e seu cheiro estava em tudo, seu perfume, suas coisas exatamente como ele deixou,o copo de agua pela metade em cima da cabeceira da cama , sua escova de  dentes jogada em cima da pia do banheiro, seu boné, jogado em cima do sofá....me deitei na cama, parecia enorme,vazia,eu,  abraçada com seu travesseiro, com seu cheiro, e depois de muito tempo adormeci...
(...)
acordei com seu perfume doce, sorri e minhas mãos involuntariamente foram de encontro ao espaço vazio ao meu lado da cama , e o sorriso se desfez, me levantei e disse para mim mesma
"UMA SEMANA..."
tomei um banho e coloquei essa roupa:

sai do banheiro e me joguei no sofá , é ai que eu quero ficar, assim, sem fazer nada, não quero fazer nada... mas a campainha tocou, eu me levantei, sem animo nenhum, olhei pelo olho magico da porta e vi Eleanor..
abri a porta..
eu; ah.. oi Els..
ela: o que? o que é isso no seu rosto?
eu: o que?
ela me puxou pela mão, entramos e fomos até o grande espelho que ficava na sala.
ela: isso.
disse apontando para a enorme olheira que eu estava..
eu olhei para baixo...
ela: quer conversar?
eu sorri e uma lagrima escorreu dos meus olhos sem eu querer...
--------------------------------------------------
Bom pequenas, ai esta mais um capitulo, só um aviso, o proximo capitulo dessa fic tem uma grande revelação... MAS, eu vou postar só amanha! ... daqui a pouco eu volto para postar prometa não me amar! bjbjbj
pergunta?

19 comentários :

  1. Nossa vc sabe fazer uma história muito bem parabéns faz pouco tempo que achei seu blog mas já estou amando mal vejo a hora de chegar amanhã pra ver A grande revelação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt , obrigada!! pois é.. amanhã tem grande revelação! kk bjbj

      Excluir
  2. Awwn' tãaaaao maiiis tãaaaaaaao tristeeee :(:(:(:(:(:(::(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( mais perfeito hehe vc posta mais um desse ainda hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt, ta triste , mas calma! vai melhorar! que bom que gostou! kkk desse eu não posto mais hoje... bjbj

      Excluir
  3. Vai ter " Prometa não me amar" ?? Pf diz que siiiim!! ;))

    ResponderExcluir
  4. gente eu to amando essa fic "disface" e muito perfeita todo capitolo eu choro fico felis pq afinal o meu preferido da banda tb e o zayn e eu fico imaginando que isso realmente teria acontecendo comigo e muita emocao pra uma pessoa so gente-----victoria----

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, que bom que está gostando! fico feliz! beijos beijos! e obrigada!

      Excluir
  5. Olá Directioners. Vocês estão sendo convocadas para uma missão especial: o aniversário do Louis. Como vocês sabem ele faz aniversário de 24 de Dezembro, na véspera de Natal. E nesse dia, faremos o seguinte:

    Usaremos uma fita vermelha no pulso
    Comeremos cenoura (quem não gostar pode comer bolo de cenoura ><)
    Teremos que fazer a dancinha do “Pare o tráfico e venha!”
    Teremos que gritar, falar alto (só que sem incomodar os outros)
    Deveremos nos vestir ou com uma blusa de listras, ou suspensórios ou uma blusa do Superman
    Devemos gritar “Superman is HERE!”, “SHE’S MINE”, e outras coisas que Louis já falou/gritou nos Video Diaries.
    Deveremos nesse dia gritar para todos os pombos “KEVIN!”
    Deveremos escrever nos pulsos “Oops!”, “17” e swag Masta from Donscata
    Deveremos ser engraçadas e retardadas, fazendo caretas o tempo todo
    Vamos fazer desenhos de Happy B-Day para o Louis e mandar para ele no Twitter.
    As Directioners brasileiras terão de subir a tag no twitter: #HappyBirthdayLouisByBrazil
    REBLOGUEM PARA QUE A NOTÍCIA SE ESPALHE E PARA QUE TODAS AS DIRECTIONERS FAÇAM ISSO!!! VAMOS TORNAR MAIS ESPECIAL O ANIVERSÁRIO E O NATAL DO NOSSO QUERIDO TOMMO :)

    Oq acham minhas Carrots?? Eu amei a ideia! E vcs??
    (cérditos: Amamos One Direction de muitão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito!!!! Eu vou falar com as minhas amigas

      Excluir
  6. Mariane me explique algo, o Zayn pintou o cabelo,Por favor, fala que ele pintou por que eu nunca gostei da àquela mexa loura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amor,pelo que parece ele tirou a mexa loira... eu tbm não gostava muito daquela mexa...kkkkkk

      Excluir
  7. oie flor ta sensacioniall esse cap.
    amei ta mto perfeito
    bjo Thaynna

    ResponderExcluir
  8. Ok, no outro capitulo eu deu pra cair umas lagrimas.....mas esse capitulo mano, chorei ate umas horas.... Em toda fic que voce faz eu choro, voce ta querendo q eu morra desidratadada sem agua no meu corpo de tanto chorar néh Srta. Marii? TO AMANDO MUUITO

    ResponderExcluir